MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 02, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breadfan
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiskey.
Mas Breadfan merece uma medalha de honra.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri Sep 03, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

whiskey
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiskey In The Jar.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Sep 04, 2004 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiskey In The Jar
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

whiskey ganhou. Crying or Very sad

St. Anger:
Frantic x St. Anger
Some Kind Of Monster x Dirty Window
Invisible Kid x My World
Shoot Me Again x Sweet Amber
The Unnamed Feeling x Purify x All Within My Hands

frantic, monster(foda essa Crying or Very sad ), my world(essa nem precisa fazer Razz ), shoot me, unnamed feeling
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic
Some Kind Of Monster
Invisible Kid
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic
SKOM
My World
Sweet Amber
The Unnamed Feeling
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger
Dirty Window
Invisible Kid
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling

Já vai sair favorita na primeira rodada.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic
Some Kind Of Monster
My World
Sweet Amber
The Unnamed Feeling

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Sep 06, 2004 1:39 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger
Some Kind Of Monster
My World
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger
Some Kind Of Monster
My World
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic
Some Kind Of Monster
My World
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frantic
Some Kind Of Monster
Invisible Kid
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
St. Anger
Some Kind Of Monster
My World
Shoot Me Again
The Unnamed Feeling

Assinatura removida por excesso de tamanho.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
Página 29 de 33