MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sleepz.
MaqMax
King Nothing
King Nothing

MaqMaxMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until It Sleeps
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
bom...proxima fase

Aint My Bitch X The Outlaw Torn
Until It Sleeps X Mama Said
Hero Of The Day X Bleeding Me X Wasting My Hate

Velho, vc fez errado a brincadeira... misturou tudo. Era pra ser:

Ain't My Bitch X Until It Sleeps
Hero Of The Day X Bleeding Me
Wasting My Hate X Mama Said X The Outlaw Torn

Em ordem.Mas blz... já foi.

Fico com Until It Sleeps.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outlaw Torn
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until It Sleeps
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"The Outlaw Torn".
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Quina escreveu:
bom...proxima fase

ah cara...eu fiz tipo a ultima X a primera...e por assim vai...nem faz mta diferença...a q tive q ganha vai ganha Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until It Sleeps
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outlaw-- 8) 8)
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
»Igør Het« escreveu:
Quina escreveu:
bom...proxima fase

ah cara...eu fiz tipo a ultima X a primera...e por assim vai...nem faz mta diferença...a q tive q ganha vai ganha Wink

Vc que pensa, bixo... faz diferença sim. Quando eu criei o tópico eu disse ainda que era pra ir na sequencia e tal. Mas tá blz.. pq vc não fez por mal, e nem prejudicou a votação e tal... foi mais encheção de saco a minha reclamação. Laughing

Abraço, ser de sexo indefinido. Laughing Laughing Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Quina escreveu:
»Igør Het« escreveu:
Quina escreveu:
bom...proxima fase

Vc que pensa, bixo... faz diferença sim. Quando eu criei o tópico eu disse ainda que era pra ir na sequencia e tal. Mas tá blz.. pq vc não fez por mal, e nem prejudicou a votação e tal... foi mais encheção de saco a minha reclamação. Laughing

Abraço, ser de sexo indefinido. Laughing Laughing Razz

i relaxa cara...a q tem q ganha vai ganha independente da ordem...mais sei la...a proxima eu faço pela ordem correta Wink

Abraçoes Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until ganho...

vamo pro Reload

Fuel X Fixxer
The Memory Remains X Attitude
Devil's Dance X Low Man's Lyric
The Unforgiven II X Prince Charming
Better Than You X Where The Wild Things Are
Slither X Carpe Diem Baby X Bad Seed

os meus:

Fuel
The Memory Remains
Devil's Dance
The Unforgiven II
Better Than You
Bad Seed
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra ja ta no reload Shocked

Editado pela última vez por Wilber em Fri Apr 09, 2004 4:23 pm, num total de 1 vez
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá fora de ordem, nem vou votar.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Tá fora de ordem, nem vou votar.

cara pensa um poko...Memory Remains X Fuel...as duas candidatas provavelmente a ganha...perde um poko a graça as duas c enfrentando d primera... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 21 de 33