MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sound Survivor

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 31, 32, 33  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

ah, então...
seria o load né... seguindo a ordem... Very Happy

ou tu quer dizer fazer load e reload juntos?

Eu tava falando do Load e do ReLoad juntos..ia ser mais prático, não?

meus votos:

My friend of misery
Unforgiven
NEM
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 3:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True
Unforgiven
Wherever I May Roam
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
KearBarl escreveu:

ah, então...

ah, parece uma boa... Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 4:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:
KearBarl escreveu:

ah, então...

pq???

eles tbm são albums do met como qualquer outro e merecem uma votação única pra cada um, po...

fazendo isso parece que tá desmerecendo esses albums... pelo menos pra mim...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KearBarl escreveu:
KuKa HeTfielD escreveu:
KearBarl escreveu:

ah, então...

pq???

eles tbm são albums do met como qualquer outro e merecem uma votação única pra cada um, po...

pra mim tbm manw...mas continuanu a votaçao

my friend of misery
the god that failed
wherever i may roam
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tati escreveu:
Sad But True
The Unforgiven
Wherever I May Roam
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq???

Naum tow querendo desmerecer nenhum dos dois albuns. Adoro o Load e o ReLoad mas eu achei q como eles são dois albuns parecidos a gente podia fazer uma votação dos dois juntos pra salvar tempo.. mas se for pra começar uma discussão aqui deixa quieto..
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, kd Enter Sandman??? Confused

tão tá né.... Rolling Eyes Rolling Eyes

eh...parece q o pessoal ta com Sandman engasgada...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
putz, kd Enter Sandman??? Confused

tão tá né.... Rolling Eyes Rolling Eyes

eh...parece q o pessoal ta com Sandman engasgada...

eu acho que devia levar em conta como essa música foi importante pro Metallica (não medindo palavras, eu digo que é a canção mais importante da carreira dos caras... e não entendam errado o que quis dizer agora, por favor)...

mas tudo bem, se o povo cansou dela e não quer ver isso, fazer o q??
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:

pq???

Naum tow querendo desmerecer nenhum dos dois albuns. Adoro o Load e o ReLoad mas eu achei q como eles são dois albuns parecidos a gente podia fazer uma votação dos dois juntos pra salvar tempo.. mas se for pra começar uma discussão aqui deixa quieto..

eu entendo o seu ponto de vista lini...

mas já que é pra fazer de todos os álbums, então vamu seguí o negócio certinho né?? Razz

e eu queria saber qual música o povo acha melhor de cada um deles....
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Friend of Misery
Unforgiven
Nothing Else Matters
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- Sad But True
- Unforgiven
- Wherever
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esta assim:

Sad (8v) x Friend (4v)

Unforgiven (10v) x God (2v)

Wherever (6v) x N.E.M (6v)

quem aí nao votou e quer desempatar essa parada? Confused
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sad
unforgiven
nothing

(eu até gosto mais de god e roam, mas como nothing e unforgiven sao "simbolos" do metallica, nao posso dexar de votar nelas)
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2004 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora ficou assim:

Sad But True x The Unforgiven x N.E.M

meu voto vai para Unforgiven...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 31, 32, 33  Próximo
Página 17 de 33