MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Som Sujo

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 3:04 am Assunto: Som Sujo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, eu tava escutando umas musicas da tou desse ano, e eu tava achado o som meio "sujo"... principalmente na bateria.... mto estranho e diferende de um som como o icon ou s&m ou mesmo o woodstock Confused

o q vcs axam???

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq seria um "som sujo" amiguinhow??? Laughing Laughing Laughing

Pra mim tá muito boa a qualidade...se fosse assim os caras nem perderiam tem em por shows em FLAC e tudo mais...
As mp3 tão boas, pelo menos eh o q eu acho...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 3:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, tbm não entendi esse "som sujo"...

pra mim tá tudo bem limpo, até demais....

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E uacho que os shows do Met, até 89 tinha o som sujo, depois do Black isso mudou....as songs que tenho dessa turnê eu achei que continua bem limpo...

Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhhhh eu tambem acho que o som esta normal, pra mim esta melhor ainda que antes, o unico som que e uma bosta e do TRUJILO mesmo .

Fuck it all and no regrets
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso é psicologico amigao

...the curse lives on in their eyes!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a unica coisa suja ali é o kirk...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Ahhhhh eu tambem acho que o som esta normal, pra mim esta melhor ainda que antes, o unico som que e uma bosta e do TRUJILO mesmo .

O trujilo é um ótimo baixisra e ces ainda vão perceber isso....

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É Wilber, explica melhor esse "som sujo" aí...

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Limpa a orelha, Wilber.... vc vai ver como o som vai ficar limpinho...

Editado pela última vez por »Igør Het« em Mon Jul 19, 2004 7:00 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Limpa a orelha, Wilber.... vc vai ver como o som vai ficar limpinho...

hahauaahuhaahahah Laughing

Usuário em estado de hibernação.
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também acho que o som tá normal.
O que tá bem improvisadão e sujo mesmo, é a voz do James.
Mas isso não tem nada a ver... Rolling Eyes

"My hands are cut but I still sail...An ocean of sadness...In the rain..."

Drown in Ashes
-Celtic Frost-
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Wilber estava bebâdo..huahuahuahuah..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
flavio1982
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:24 am Assunto: Re: Som Sujo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
galera, eu tava escutando umas musicas da tou desse ano, e eu tava achado o som meio "sujo"... principalmente na bateria.... mto estranho e diferende de um som como o icon ou s&m ou mesmo o woodstock Confused

o q vcs axam???

Realmente a sonoridade da bateria parecendo uma "lata" é intencional. Vi uma entrevista do Lars sobre isso. Dá a impressão de um som sem muita produção e cru, como deve ser o metal.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ultimo Cd dos caras não está muito no estilo Metallica de antes, mais tá muito bom não chega a ser som sujo.Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3