MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Som Sujo

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!.

hahauahuahauahuuauhauhah Laughing Laughing Laughing
Não posso deixar de concordar com vc em uma certa parte do que disse...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
hahauahuahauahuuauhauhah Laughing Laughing Laughing
Não posso deixar de concordar com vc em uma certa parte do que disse...

irom td bem, mas guns nao! Mad
guns rula Metal2
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Esse ultimo Cd dos caras não está muito no estilo Metallica de antes, mais tá muito bom não chega a ser som sujo.Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!.

ai ai, a inveja do iron mata as vezes...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É Wilber, explica melhor esse "som sujo" aí...

como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l

eh q eu acho que por exemplo, na bateria, os pratos sao mais "altos"... a caixa soa como se tivesse batendo em papelao....

tbm eu naum encontro um equilibrio nos sons dos instrumentos.... o vocal fica mto destacado.... cobrindo alguns instrumentos....

eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
ai ai, a inveja do iron mata as vezes...

Já soube de algum caso? Eu não Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

eh q eu acho que por exemplo, na bateria, os pratos sao mais "altos"... a caixa soa como se tivesse batendo em papelao....

tbm eu naum encontro um equilibrio nos sons dos instrumentos.... o vocal fica mto destacado.... cobrindo alguns instrumentos....

eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour

a mixagem varia de mixador pra mixador.... vai v quem ta mixando os shows do livemetallica escolhe este tipo de configuração mesmo....

tem nada de estranho nisos não..
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

É, parece que o som sujo dele é má equalização... Po Wilber, má equalização nada tem a ver com som sujo hein...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Tenta gravar umas musicas num Cd e escuta no aparelho de som...
No pc as caixinhas nao ajudam muito...no som fica perfeito!
fearofthedark
King Nothing
King Nothing

fearofthedarkMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
Ahhhhh eu tambem acho que o som esta normal, pra mim esta melhor ainda que antes, o unico som que e uma bosta e do TRUJILO mesmo .

Hein? Rolling Eyes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, parece que o som sujo dele é má equalização... Po Wilber, má equalização nada tem a ver com som sujo hein...

malz ae, e q eu naum tinha outra palavra em mente pra descrever o q eu queria dizer... mas eh isso mesmo... ma equalizacao Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
malz ae, e q eu naum tinha outra palavra em mente pra descrever o q eu queria dizer... mas eh isso mesmo... ma equalizacao Wink

Então, mas má equalização é má equalização... Não quer dizer que ao vivo o som deles esteja assim...
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.

E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.

E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.

Taí a opinião dum cara que sabe o que fala e opina com argumentos.
Concordo com vc cara Aprovado
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:

Concordo plenamente

não entendo muito de baxo mas pelo q eu vi o rob é muito bom, a unica coisa q falta nele é os bcks q o jason fazia
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3