| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| BNO escreveu: | | Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!. |
hahauahuahauahuuauhauhah
Não posso deixar de concordar com vc em uma certa parte do que disse...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Dands escreveu: | hahauahuahauahuuauhauhah
Não posso deixar de concordar com vc em uma certa parte do que disse... |
irom td bem, mas guns nao!
guns rula  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Esse ultimo Cd dos caras não está muito no estilo Metallica de antes, mais tá muito bom não chega a ser som sujo.Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!. |
ai ai, a inveja do iron mata as vezes...
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É Wilber, explica melhor esse "som sujo" aí... |
como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l
eh q eu acho que por exemplo, na bateria, os pratos sao mais "altos"... a caixa soa como se tivesse batendo em papelao....
tbm eu naum encontro um equilibrio nos sons dos instrumentos.... o vocal fica mto destacado.... cobrindo alguns instrumentos....
eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | ai ai, a inveja do iron mata as vezes... |
Já soube de algum caso? Eu não  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l
eh q eu acho que por exemplo, na bateria, os pratos sao mais "altos"... a caixa soa como se tivesse batendo em papelao....
tbm eu naum encontro um equilibrio nos sons dos instrumentos.... o vocal fica mto destacado.... cobrindo alguns instrumentos....
eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour |
a mixagem varia de mixador pra mixador.... vai v quem ta mixando os shows do livemetallica escolhe este tipo de configuração mesmo....
tem nada de estranho nisos não..
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l
eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour |
Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização. |
É, parece que o som sujo dele é má equalização... Po Wilber, má equalização nada tem a ver com som sujo hein...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização. |
Tenta gravar umas musicas num Cd e escuta no aparelho de som...
No pc as caixinhas nao ajudam muito...no som fica perfeito!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
fearofthedark King Nothing

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Ahhhhh eu tambem acho que o som esta normal, pra mim esta melhor ainda que antes, o unico som que e uma bosta e do TRUJILO mesmo . |
Hein?  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | malz ae, e q eu naum tinha outra palavra em mente pra descrever o q eu queria dizer... mas eh isso mesmo... ma equalizacao  |
Então, mas má equalização é má equalização... Não quer dizer que ao vivo o som deles esteja assim...
 |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.
E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele.
Colunista do site Disconnected
http://www.disconnected.com.br |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Júlio escreveu: | O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.
E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele. |
Taí a opinião dum cara que sabe o que fala e opina com argumentos.
Concordo com vc cara 
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Júlio escreveu: | O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele. |
Concordo plenamente
não entendo muito de baxo mas pelo q eu vi o rob é muito bom, a unica coisa q falta nele é os bcks q o jason fazia
 |
|
 |
|