Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| BNO escreveu: | | Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!. |
hahauahuahauahuuauhauhah
Não posso deixar de concordar com vc em uma certa parte do que disse... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Dands escreveu: | hahauahuahauahuuauhauhah
Não posso deixar de concordar com vc em uma certa parte do que disse... |
irom td bem, mas guns nao!
guns rula  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Esse ultimo Cd dos caras não está muito no estilo Metallica de antes, mais tá muito bom não chega a ser som sujo.Sujo pra mim é Guns e Iron isso é som porco!. |
ai ai, a inveja do iron mata as vezes... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É Wilber, explica melhor esse "som sujo" aí... |
como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l
eh q eu acho que por exemplo, na bateria, os pratos sao mais "altos"... a caixa soa como se tivesse batendo em papelao....
tbm eu naum encontro um equilibrio nos sons dos instrumentos.... o vocal fica mto destacado.... cobrindo alguns instrumentos....
eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | ai ai, a inveja do iron mata as vezes... |
Já soube de algum caso? Eu não  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l
eh q eu acho que por exemplo, na bateria, os pratos sao mais "altos"... a caixa soa como se tivesse batendo em papelao....
tbm eu naum encontro um equilibrio nos sons dos instrumentos.... o vocal fica mto destacado.... cobrindo alguns instrumentos....
eu falo isso pq eu tenhos alguns registros do woodstock e o s & m... e, comparando com esses sons dessa tour, os dois primeiros sao bem mais "limpos" que o dessa tour |
a mixagem varia de mixador pra mixador.... vai v quem ta mixando os shows do livemetallica escolhe este tipo de configuração mesmo....
tem nada de estranho nisos não.. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | como minha audicao musical eh mto mais apurada que a suas, eu explico :lo:l
Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização. |
É, parece que o som sujo dele é má equalização... Po Wilber, má equalização nada tem a ver com som sujo hein... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Ahhhhhhhhhhhhh tah... o "sujo" pra vc é má equalização. |
Tenta gravar umas musicas num Cd e escuta no aparelho de som...
No pc as caixinhas nao ajudam muito...no som fica perfeito! |
|
 |
fearofthedark King Nothing

|
|
| Kirk_Hammett_chefoes escreveu: | | Ahhhhh eu tambem acho que o som esta normal, pra mim esta melhor ainda que antes, o unico som que e uma bosta e do TRUJILO mesmo . |
Hein?  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É, parece que o som sujo dele é má equalização... Po Wilber, má equalização nada tem a ver com som sujo hein... |
malz ae, e q eu naum tinha outra palavra em mente pra descrever o q eu queria dizer... mas eh isso mesmo... ma equalizacao  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | malz ae, e q eu naum tinha outra palavra em mente pra descrever o q eu queria dizer... mas eh isso mesmo... ma equalizacao  |
Então, mas má equalização é má equalização... Não quer dizer que ao vivo o som deles esteja assim... |
|
 |
Júlio King Nothing

|
|
O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.
E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Júlio escreveu: | O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.
E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Taí a opinião dum cara que sabe o que fala e opina com argumentos.
Concordo com vc cara  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Júlio escreveu: | O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.
Concordo plenamente
não entendo muito de baxo mas pelo q eu vi o rob é muito bom, a unica coisa q falta nele é os bcks q o jason fazia |
|
 |