MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Som Sujo

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.

E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele.

Aprovado

Chega a doer ouvir nego dizer que o Jason toca melhor que o Rob. O cara pode até preferir o Jason e tal.... mas o Rob toca mto melhor, isso é fato.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Júlio escreveu:
O Metallica atualmente trabalha com outra afinação e uma dinâmica diferente dos arranjos, na tour atual soa aos meus ouvidos como a média entre a fase oitentista e a fase pós black album, todos devem lembrar que a voz é o que ghuia as afinações, e a voz de James está diferente, e requer mduança nso arranjos e afinações.

E quem falou que rob toca mal, me desculpe, mas precisa rever o conceito sobre baixo, e ver que ele toca os sons antigos como Cliff, ou seja com linhas de baixo mais limpas e dinâmicas, Jason usava o baixo mais como uma guitarra baritona, que partircularmente eu acho que dava força ao som, mas perdia em arranjos.
Rob detona, o Metallica está melhor com ele.

Gostei muito do que você escreveu. Eu não entendo muito de coisas técnicas. Estou terminando de pegar um boot dessa tour e vou verificar o lance do baixo. Eu gosto muito do som do Jason, mas acho talvez o som do Rob seja melhor. Depois eu vou escutar melhor.
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Gostei muito do que você escreveu. Eu não entendo muito de coisas técnicas. Estou terminando de pegar um boot dessa tour e vou verificar o lance do baixo. Eu gosto muito do som do Jason, mas acho talvez o som do Rob seja melhor. Depois eu vou escutar melhor.

Opa Valeu!

Tipo sobre o Jason e o Rob, é uma diferença que ao meu ver vai fazer o Metallica crescer musicalmente, o Jason tem o estilo de impor mais peso ao som, trablaha com palheta para complementar a base do james, e o baixo fica, na maioria das vezes fazendo "cama" à guitarra base ( O Slayer trabalha assim) as vezes aparece diferente disso, mas é dificil mesmo, isso não faz de Jason ruim. Porém o Metallica ao m eu ver ganha com um baixo trabalhado, dando ritimo e groove, acho que o Clif fazia isso e Rob faz isso. Mas pode causar uam perda de peso ao som ao vivo, mas ganha-se em melodias.
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Mon Jul 26, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb axo q ta tudo normal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3