MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ramones, top 10 das bandas superestimadas.

Podem me atolar de [-] aí. A verdade universal anda sempre de mãos dadas comigo.

Concordo, nunca vi grande coisa no Ramones, só acho uma banda legal...
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem uma banda legal acho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Concordo.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sendo que tecnicamente é um lixo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, não desperdice oportunidades de zoar o cólhys. postasse "sendo que, tecnicamente falando, é um lixo".

Editado pela última vez por PH em Wed Oct 27, 2010 5:33 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
cara, não desperdice oportunidades de zoar o cólhys. postasse "sendo que, tecnicamente falando, é um lixo".

Ultimamente seu português está "tecnicamente ruim".

Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 27, 2010 5:41 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

é, esqueci do itálico Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=K56soYl0U1w

0:00 a 0:11

O riff mais épico dopunk rock interplanetário.

http://www.youtube.com/watch?v=d9EhPunI6xg

A musica toda.

Merece um [+], melhor banda de todos os tempos, junto com Metallica.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Eu nem uma banda legal acho.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Podem me atolar de [-] aí. A verdade universal anda sempre de mãos dadas comigo.

Verdade.

Harvester escreveu:
Ultimamente seu português está "tecnicamente ruim".

Verdade.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernando tamo junto fera Ramones é foda sim.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:

Metal2
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hey Oh Let's Go!
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
Hey Oh Let's Go!

Hey Ho, Let's Go
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Merece um [+], melhor banda de todos os tempos, junto com Metallica.

Concordo, agradeço e ainda adiciono Pantera e AC/DC nas maiores bandas de todos os tempos.

freddiejegger escreveu:

E quem discorda que dê o cu.

freddiejegger escreveu:
Hey Oh Let's Go!

Fail
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Página 22 de 25