MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Solos & Riffs Totalmente Excelentes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2010 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A música toda é perfeita, riffs, solos, etc....

http://www.youtube.com/watch?v=FZp86km2vRY

Só que o riff inicial até o final do refrão é de tirar o fôlego e quebrar o pescoço, é provavelmente a música que mais bati a cabeça na vida junto com Fight Fire With Fire. Wink
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2010 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gudcsilva escreveu:
A música toda é perfeita, riffs, solos, etc....

http://www.youtube.com/watch?v=FZp86km2vRY

Só que o riff inicial até o final do refrão é de tirar o fôlego e quebrar o pescoço, é provavelmente a música que mais bati a cabeça na vida junto com Fight Fire With Fire. Wink

Mandou muito bem, cara.

Quem não conhece ainda, é obrigação ouvir esse som aí. Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Oct 25, 2010 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Riff da Pull The Plug é tesão mesmo.

Um som que tem uns riffs muito bons, em especial o primeiro, é Suicide Machine: http://www.youtube.com/watch?v=4bZ1CZuqjpA

O Human é o álbum do Death com os riffs mais destruidores, em minha opinião,
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Riff da Pull The Plug é tesão mesmo.

Um som que tem uns riffs muito bons, em especial o primeiro, é Suicide Machine: http://www.youtube.com/watch?v=4bZ1CZuqjpA

O Human é o álbum do Death com os riffs mais destruidores, em minha opinião,

Gosto mais dos riffs do Symbolic. Aliás, gosto mais do Symbolic em geral. Mas qualquer disco do Death tem riffs, solos e principalmente, músicas fodas.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Técnicamente falando, o Symbolic é o meu preferido.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, colhedor e reborned vão começar uma conversa desagradável, notem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ih, colhedor e reborned vão começar uma conversa desagradável, notem.

Porquê? Quase todos os discos do Death são perfeitos, então é normal as opiniões variarem. Eu mesmo não consigo ter um preferido "constante".

Atualmente é o Human. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Oct 26, 2010 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

riff bom é isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=p3jCPtxOkGo

podem ir chupando, pura magia e amor esse riff inicial, o solo então Metal

van halen <3
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Porquê? Quase todos os discos do Death são perfeitos, então é normal as opiniões variarem. Eu mesmo não consigo ter um preferido "constante".

Atualmente é o Human. Laughing

Porque o tuga falou ali "tecnicamente falando", aí já previ uma discussão cheio de termos e frescuras. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas ele usou "tecnicamente falando" em itálico, como outras milhares de vezes que já foi usado nesse forum, justamente pra zoar o Cólhys e sua maldita mania de falar de música com olhar técnico.

Quando isso é feito, Cólhys não costuma dar continuidade ao papo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Mas ele usou "tecnicamente falando" em itálico, como outras milhares de vezes que já foi usado nesse forum, justamente pra zoar o Cólhys e sua maldita mania de falar de música com olhar técnico.

Quando isso é feito, Cólhys não costuma dar continuidade ao papo.

Justo. Sua teoria é provada na própria resposta do mesmo ao Portuga, na qual não usou nenhum dos artifícios técnicos típicos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Geralmente, quando usam esse termo, é totalmente fora do contexto de uma discussão. Isso foi uma exceção. Eu, de fato, usava bastante nos primórdios do fórum. Laughing

Ah, analisar o lado técnico é uma das poucas maneiras de discutir música através de fatos, sem fatores subjetivos ou achismos que culminem no clássico "gosto é gosto" - as vezes camuflado pela "verdade universal". Laughing

...e faz tempo que eu não uso/evitos termos realmente técnicos. Vocês que são sensacionalistas.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Oct 27, 2010 12:12 pm, num total de 1 vez
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=K56soYl0U1w

0:00 a 0:11

O riff mais épico dopunk rock interplanetário.

http://www.youtube.com/watch?v=d9EhPunI6xg

A musica toda.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ramones, top 10 das bandas superestimadas.

Podem me atolar de [-] aí. A verdade universal anda sempre de mãos dadas comigo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Wed Oct 27, 2010 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
A verdade universal anda sempre de mãos dadas comigo.

Laughing Laughing Laughing

Muita modéstia a tua hein? Te daria um + se me lembrasse como fazer isso...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
Página 21 de 25