MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sodom

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 3:43 pm Assunto: Sodom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Alguém curte essa banda? Banda de thrash muito foda. Conheço pouca coisa, porque quis conhecer já que vai ter show deles em BH. E tipo baixei um cd que um amigo meu que curte recomendou, e achei doido pra caralho. O cd é o Agent Orange, parece que é um dos melhores da banda. Muito foda mesmo Metal alguém aí curte?
Ah eu vou no show com certeza depois de ter escutado esse cd, muito bom.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 4:36 pm Assunto: Re: Sodom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae galera,
Alguém curte essa banda? Banda de thrash muito foda. Conheço pouca coisa, porque quis conhecer já que vai ter show deles em BH. E tipo baixei um cd que um amigo meu que curte recomendou, e achei doido pra caralho. O cd é o Agent Orange, parece que é um dos melhores da banda. Muito foda mesmo Metal alguém aí curte?
Ah eu vou no show com certeza depois de ter escutado esse cd, muito bom.

Sodom é foda mesmo, tem 16 álbuns se eu não me engano... Uma ótima discografia Thrash! Aprovado Very Happy
Baixa os: Obsessed by Cruelty, Persecution Mania, Expurse of Sodomy Metal
Pô tem muito album foda...
Twisted Evil

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 22, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agent Orange tem boas composições mais tem uma produção horrivel
pra mim os melhores são M-16 , Persecution Mania , Tappin the vein

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 2:50 pm Assunto: Re: Sodom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Sodom é foda mesmo, tem 16 álbuns se eu não me engano... Uma ótima discografia Thrash! Aprovado Very Happy
Baixa os: Obsessed by Cruelty, Persecution Mania, Expurse of Sodomy Metal
Pô tem muito album foda...
Twisted Evil

Po, gostei do Persecution Mania, não conhecia, baixei ele ontem e não me arrependi, é ótimo. Twisted Evil Twisted Evil

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixei o Agent Orange (valeu aí henrique!!) e puta, que disco foda!!!

gradei dessa banda...

Usuário em estado de hibernação.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

gradei dessa banda...

Cara baixa o M-16 , pra mim é um dos melhores dos caras.
Sodom destroi , num vejo a hora de chegar logo o show com o Nuclear Assault , da trinca da alemanha sodom é a q eu mais curto , segundo Kreator e terceiro Destruction

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Master of Justice escreveu:

gradei dessa banda...

Cara baixa o M-16 , pra mim é um dos melhores dos caras.
Sodom destroi , num vejo a hora de chegar logo o show com o Nuclear Assault , da trinca da alemanha sodom é a q eu mais curto , segundo Kreator e terceiro Destruction

vo baxá, valeu ae...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei Agent Orange... Não achei nada demais...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixei Agent Orange... Não achei nada demais...

doug, vc não tem o fluido Thrash correndo pelas suas veias....

Twisted Evil Laughing Laughing

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 27, 2005 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sodom eh phoda D+! M-16! esse disco eh fudidaço!!

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá meio foda de terminar de baixar, mas acho que hoje acabo de baixar o Persuaction mania. Dizem que esse cd também é muito bom. Depois comento aqui .
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só conheço o m-16... e ele é MUITO BOM

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem quiser uma possível prévia do show, pode baixar o One Night In Bangkok, cd duplo ao vivo que eles lançaram em 2003. Fudido!!!

My lifestyle determines my deathstyle.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 30, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

El Toro Loco escreveu:
Quem quiser uma possível prévia do show, pode baixar o One Night In Bangkok, cd duplo ao vivo que eles lançaram em 2003. Fudido!!!

muito foda esse show , uma prova de que ainda existem bandas que tocam por amor e que respeitam os fãs acima de tudo.
Na faixa multimidia do cd da pra ver a situação mo precaria hahahaha cada tom da bateria de uma cor heheheheh Twisted Evil

Sodom rulezzz

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou louco atrás do cd ao vivo deles. Eu não conheço muitas coisas deles. Vocês teriam algumas músicas para me indicar?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3