MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sodom

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, nunca ouvi, vou baixar aquelas 3 q a carol indicou. valeu

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém de BH vai no show ???? Eu tenho quase certeza que vou Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

eu não vou não, cara...

bom show!

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Feb 01, 2005 3:37 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Eu queria ir no de sampa, mas vô guardar grana pro Kreator, caso eu vá... Crying or Very sad

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu não vou não, cara...

bom show!

Por que num vai cara? E valeu ae Very Happy, falar nisso tenho que ver com o meu amigo se ele já comprou os ingressos, ou quando vai comprar.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 02, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Por que num vai cara?

nem to afim...

DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sodom é muito foda Thrash Metal da melhor qualidade mais tem uns Cds que tem produções terriveis EX: Obsessed by Cruelty(pior produção que ja ouvi)

Simplesmente o Melhor
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Por que num vai cara? E valeu ae Very Happy, falar nisso tenho que ver com o meu amigo se ele já comprou os ingressos, ou quando vai comprar.

Quanto tá os ingressos?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Quanto tá os ingressos?

ainda não sei, meu amigo vai comprar os ingressos nessa semana ainda acho que até quinta. O show vai ser sábado. Mas eu tenho quase certeza que vai ser 25 reais.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 14, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ainda não sei, meu amigo vai comprar os ingressos nessa semana ainda acho que até quinta. O show vai ser sábado. Mas eu tenho quase certeza que vai ser 25 reais.

Aki cai de domingo... Rolling Eyes Mew eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrr... Shocked Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, vai ter show dos caras aqui em Brasilia, eu vou com certeza, não perco por nada nesse mundo!!!!!! quem de Brasilia ae daqui vai????

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Feb 21, 2005 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, fui no show no sábado. O que posso dizer ?

DO CARALHO, VIOLENTO, DOIDO PRA KCT, ANIMAAAAAAAAAAAAAAL
Metal :headbanger : Metal .

Puta que pariu que show fooooooda!!!!!!!!!! Tipo, foram 5 bandas:

Eternal Torture (death metal) , Drowned (death/thrash metal), Chakal (banda de thrash metal da década de 80 que voltou em 2002, banda daqui de bh) , nuclear assault e sodom.

Bem, essa banda eternal torture não é o tipo de banda que eu curto, o vocal é o mesmo em todas as músicas, aquelas letras toscas e tal, mas respeito o trabalho dos caras que tão batalhando por espaço, e pra quem curte pelo menos não fizeram feio no show. Drowned eu achei bem massa, meu amigo já conhecia e tinha me explicado mais o menos como era, mas eu nunca tinha escutado nada. Achei a banda legal, apesar do vocalista uma hora pela galera não ter impolgado muito com o show ter falado vocês não querem escutar mais nada? Aí a galera ficou calada, e ele meio que deu que ia embora Laughing, mas voltaram e tocaram mais duas músicas. Chakal é FODA, porra a banda é das antigas e mostrou que detona tudo mesmo, o vocal é mô doidão, mas canta pra caralho. Tipo que a galera subia no canto do palco ficava bangueando e pulava de novo pro meio do povo, e o vocal que incentivou o pessoal a fazer isso. Aí foi todo mundo agitando o show inteiro, e algumas pessoas subindo, pulando e etc.

Bem, Nuclear Assault eu achei legalzinho, pra falar a verdade me decepciounou um pouco. O vocalista canta com uma voz muito bizarra, e num sabe nem dar palhetada direito. Mas até que a banda é legal, o baixista é um cara muito carismático, toca legal e tal.

Sodom, o que falar dessa banda.... O show dispensou qualquer tipo de comentário, foi até mais do que eu esperava. Minha coluna antes de começar o show já tava meio detonada, quando teve o show do sodom eu esqueci que tava doendo e fui curtir o show. Pqp, tô meio quebrado até agora Laughing . Tipo a banda É MUITO FODAAAAAAA, os caras tocam pra caralhoooo, são muito carismáticos, gente boa pra caramba. O vocal ficava toda hora tacando garrafa de água no meio da galera, abria uma cerveja dava um gole e entregava o resto pro povo que tava na frente e tal, o guitarrista toca pra caralho, eu fiquei do lado da parte de onde ele tava no palco na maior parte do show, e porra o cara toca pra caramba. Olha esse show foi muito violento... Destque pra Sodomize Metal, remember the fallen Metal, algumas músicas do tapping the vein, e Ace Of Spades, sim eles tocaram Motorhead, e foi muito DOIDO! Ah e teve fuck the police também. Porra, o show do sodom quebrou tudo, não deixou nínguem parado, e os caras mostraram porque tão aí na ativa ainda, quebrando tudo, e mesmo tendo esse nome todo dentro do estilo ainda são super gente boa e carismáticos. Tipo voltei com o meu amigo a pé até a casa dele no funcionários numa boa, o show pra quem é de bh foi no armazem 841 que fica do lado do arrudas, ''perto'' daquela região de hospitais. E não teve problema nenhum, aí Nesus não é esse perigo todo também não Wink. Então quem tem a oportunidade de ver o sodom, não perde, numa boa vocês não sabem o que vão perder se não forem nesse show, tô meio que impolgado até agora escutando sodom aqui e relembrando do show, porque porra foi violento.

Se alguém teve paciência de ler isso tudo, bem é isso hahaha .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bem, fui no show no sábado. O que posso dizer ?

DO CARALHO, VIOLENTO, DOIDO PRA KCT, ANIMAAAAAAAAAAAAAAL
Metal :headbanger : Metal .

Puta que pariu que show fooooooda!!!!!!!!!! Tipo, foram 5 bandas:

Eternal Torture (death metal) , Drowned (death/thrash metal), Chakal (banda de thrash metal da década de 80 que voltou em 2002, banda daqui de bh) , nuclear assault e sodom.

Bem, essa banda eternal torture não é o tipo de banda que eu curto, o vocal é o mesmo em todas as músicas, aquelas letras toscas e tal, mas respeito o trabalho dos caras que tão batalhando por espaço, e pra quem curte pelo menos não fizeram feio no show. Drowned eu achei bem massa, meu amigo já conhecia e tinha me explicado mais o menos como era, mas eu nunca tinha escutado nada. Achei a banda legal, apesar do vocalista uma hora pela galera não ter impolgado muito com o show ter falado vocês não querem escutar mais nada? Aí a galera ficou calada, e ele meio que deu que ia embora Laughing, mas voltaram e tocaram mais duas músicas. Chakal é FODA, porra a banda é das antigas e mostrou que detona tudo mesmo, o vocal é mô doidão, mas canta pra caralho. Tipo que a galera subia no canto do palco ficava bangueando e pulava de novo pro meio do povo, e o vocal que incentivou o pessoal a fazer isso. Aí foi todo mundo agitando o show inteiro, e algumas pessoas subindo, pulando e etc.

Bem, Nuclear Assault eu achei legalzinho, pra falar a verdade me decepciounou um pouco. O vocalista canta com uma voz muito bizarra, e num sabe nem dar palhetada direito. Mas até que a banda é legal, o baixista é um cara muito carismático, toca legal e tal.

Sodom, o que falar dessa banda.... O show dispensou qualquer tipo de comentário, foi até mais do que eu esperava. Minha coluna antes de começar o show já tava meio detonada, quando teve o show do sodom eu esqueci que tava doendo e fui curtir o show. Pqp, tô meio quebrado até agora Laughing . Tipo a banda É MUITO FODAAAAAAA, os caras tocam pra caralhoooo, são muito carismáticos, gente boa pra caramba. O vocal ficava toda hora tacando garrafa de água no meio da galera, abria uma cerveja dava um gole e entregava o resto pro povo que tava na frente e tal, o guitarrista toca pra caralho, eu fiquei do lado da parte de onde ele tava no palco na maior parte do show, e porra o cara toca pra caramba. Olha esse show foi muito violento... Destque pra Sodomize Metal, remember the fallen Metal, algumas músicas do tapping the vein, e Ace Of Spades, sim eles tocaram Motorhead, e foi muito DOIDO! Ah e teve fuck the police também. Porra, o show do sodom quebrou tudo, não deixou nínguem parado, e os caras mostraram porque tão aí na ativa ainda, quebrando tudo, e mesmo tendo esse nome todo dentro do estilo ainda são super gente boa e carismáticos. Tipo voltei com o meu amigo a pé até a casa dele no funcionários numa boa, o show pra quem é de bh foi no armazem 841 que fica do lado do arrudas, ''perto'' daquela região de hospitais. E não teve problema nenhum, aí Nesus não é esse perigo todo também não Wink. Então quem tem a oportunidade de ver o sodom, não perde, numa boa vocês não sabem o que vão perder se não forem nesse show, tô meio que impolgado até agora escutando sodom aqui e relembrando do show, porque porra foi violento.

Se alguém teve paciência de ler isso tudo, bem é isso hahaha .

foda!!

Kreator é nóis!!!!!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
foda!!

Kreator é nóis!!!!!

opa tô lá já Very Happy Very Happy, achei que o ingresso ia custar caro, tá 25 conto!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
opa tô lá já Very Happy Very Happy, achei que o ingresso ia custar caro, tá 25 conto!

25?? Num era 35? Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3