MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sodom

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
25?? Num era 35? Confused

aqui em bh ingresso antecipado tá 25 Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 8:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Bem eu queria saber a opinião de vocês sobre algo que tô com vontade de fazer. Bem nesses últimos tempos viciei nessa banda, consegui baixar uma grande parte da discografia e porra depois do show que eu assisti sem comentários. Então eu tava pensando em fazer um fórum do Sodom, acho que teria que ser internacional porque só em português eu não ia conseguir trazer muita gente pro fórum. E a banda pelo que me parece só tem o fórum oficial que é bem fraquinho e mais nada. O que vocês acham ? Será que tem gente fã o suficiente pra frequentar um fórum, ou vocês acham que nem dá? Aí se alguém quiser me ajudar por lá também, me dá um toque que a gente pode ver isso.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae galera,
Bem eu queria saber a opinião de vocês sobre algo que tô com vontade de fazer. Bem nesses últimos tempos viciei nessa banda, consegui baixar uma grande parte da discografia e porra depois do show que eu assisti sem comentários. Então eu tava pensando em fazer um fórum do Sodom, acho que teria que ser internacional porque só em português eu não ia conseguir trazer muita gente pro fórum. E a banda pelo que me parece só tem o fórum oficial que é bem fraquinho e mais nada. O que vocês acham ? Será que tem gente fã o suficiente pra frequentar um fórum, ou vocês acham que nem dá? Aí se alguém quiser me ajudar por lá também, me dá um toque que a gente pode ver isso.

Achei legal a ideia, bom, se precisar de mim pra te ajudar, tô dentro. Smile Qualquer coisa...estamos aí!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae galera,

não sei se a banda é suficientemente famosa prum forum render... mas se for internacional derrepente até rola...
mas mal não vai fazer se tu tentar né? Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ae pelas opiniões regis e kb Wink. Ah vou começar a fazer então, se não der certo, num deu ...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra o q falar do sodom?
uma das minhas bandas favoritas...
se for fazer o forum pode contar comgo....
THE SAW IS THE LAW!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
porra o q falar do sodom?
uma das minhas bandas favoritas...
se for fazer o forum pode contar comgo....
THE SAW IS THE LAW!

Opa! Parece que a galera tá interessada. Vou ver se crio o fórum essa semana ainda Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Opa! Parece que a galera tá interessada. Vou ver se crio o fórum essa semana ainda Very Happy

Demoro!
Acho que dá pra juntar uma galera boa pra fazer o forum.
So daki jah tem um galera que entra pelo jeito.
E sempre bom estar promovendo essas bandas que apesar de classicas nao sao muito conhecidas.
Ainda mais de thrash Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
Demoro!
Acho que dá pra juntar uma galera boa pra fazer o forum.
So daki jah tem um galera que entra pelo jeito.
E sempre bom estar promovendo essas bandas que apesar de classicas nao sao muito conhecidas.
Ainda mais de thrash Very Happy

Isso ae Very Happy, realmente essas bandas apesar da grande importância que tem, e do som foda pra caralho são pouco conhecidas. Me mostraram o Sodom tive a oportunidade de conferir o show e curti, e tô viciado na banda Shocked Smile. Vou ver se começo a organizar o fórum amanhã, e vou tentar colocar o link no site oficial, o que eu acho que não vai ser difícil.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3