MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobras do DM

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei interessante as músicas, neda anormal, mas boas e entrariam no disco no lugar de algumas.

O destaque vai para os riffs, James é monstro absurdo para isso, por mais que já sei isso ainda assim me surpreendo.

Valeu ae quem postou as músicas em mp3, a hate train está com o link quebrado e peguei desse link:

http://www.crocko.com/5CFB58EA6143432E9F91218EDAA99B6E/Metallica_-_Hate_Train_(Single)_(2011)_[MP3]_CR_3851647.rar

Editado pela última vez por Sowhat em Sat Dec 10, 2011 3:34 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Até que vi poucos. Ficam mais concentrados em outra área da cidade. São Paulo tem muito mais.

Uma pena Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi a Hell and Back agora. Refrão e riffs tão legais que, apesar do verso chato, compensam o resto da música. No geral, gostei mais que as outras duas.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Dec 10, 2011 4:05 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mal gosto da porra. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas, mesmo assim, achei todas bem longe de serem as melhores coisas do mundo. Laughing Não teve nenhuma dessas que não me soou 'mal costurada'.

Melhores riffs e o melhor refrão das 3, fico com ela mesmo. Isso é o que importa no Metallica. Vou ouvir de novo.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Dec 10, 2011 4:24 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate Train é foda e bem a cara do Death Magnetic, mas Just a Bullet Away é a que mais curti.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que todas se encaixariam no DM. Outra coisa, foi impressão minha ou tem uns riffs bem BB&S na Hell and Back?
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Acho que todas se encaixariam no DM. Outra coisa, foi impressão minha ou tem uns riffs bem BB&S na Hell and Back?

Impressão.

Hell and Back é a mais fraquinha, ainda bem que ficou de fora do cd
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou nem ouvir essa. Depois desse banho de mediocridade, música "nova" do Metallica só em álbum novo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou a ouvir a Hell and Back de novo e está a soar muito melhor. A mais fraca das 3, mas ainda assim boa.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Lembra mesmo, na primeira ouvida ja lembrei de BB&S. Hate Train é fodona, mas to curtindo Hell and Back pra caramba. Bullets foi a mais fraca ate agora, apesar de ser massa.
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

grgmetallicaMensagemEnviada: Sat Dec 10, 2011 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Just a Bullet Away >>>>>>>>>>>>>>>> Hate Train>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hell and Back.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 4:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O refrão da Hell and Back tem uma "novidade" nas guita da banda. Não sei explicar tecnicamente, mas é bem comum o estilo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 5:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uerlei:

A novidade é o TRUMULO PICKING, tecnicamente falando são várias técnicas em questão de segundos, desde pentatônicas a licks básicos, uma junção de Arpeggios em 3 cordas (detalhe que arpeggios não é a mesma coisa que sweap), porém pecaram na execução dos bends, faltou pegada (não neoclássica), resumindo: não tiveram feeling. Faltou feeling.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Dec 11, 2011 6:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rebel of Babylon parece ser o nome da última música, alguém consegue link pra alguma coisa ai?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 7 de 27