Sowhat Invisible Kid

|
|
Achei interessante as músicas, neda anormal, mas boas e entrariam no disco no lugar de algumas.
O destaque vai para os riffs, James é monstro absurdo para isso, por mais que já sei isso ainda assim me surpreendo.
Valeu ae quem postou as músicas em mp3, a hate train está com o link quebrado e peguei desse link:
http://www.crocko.com/5CFB58EA6143432E9F91218EDAA99B6E/Metallica_-_Hate_Train_(Single)_(2011)_[MP3]_CR_3851647.rar
Editado pela última vez por Sowhat em Sat Dec 10, 2011 3:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Até que vi poucos. Ficam mais concentrados em outra área da cidade. São Paulo tem muito mais. |
Uma pena  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Ouvi a Hell and Back agora. Refrão e riffs tão legais que, apesar do verso chato, compensam o resto da música. No geral, gostei mais que as outras duas.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Dec 10, 2011 4:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Mal gosto da porra.  |
|
 |

|
|
Mas, mesmo assim, achei todas bem longe de serem as melhores coisas do mundo.  Não teve nenhuma dessas que não me soou 'mal costurada'.
Melhores riffs e o melhor refrão das 3, fico com ela mesmo. Isso é o que importa no Metallica. Vou ouvir de novo.
Editado pela última vez por Harvester em Sat Dec 10, 2011 4:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Hate Train é foda e bem a cara do Death Magnetic, mas Just a Bullet Away é a que mais curti. |
|
 |

|
|
Acho que todas se encaixariam no DM. Outra coisa, foi impressão minha ou tem uns riffs bem BB&S na Hell and Back? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | | Acho que todas se encaixariam no DM. Outra coisa, foi impressão minha ou tem uns riffs bem BB&S na Hell and Back? |
Impressão.
Hell and Back é a mais fraquinha, ainda bem que ficou de fora do cd |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Vou nem ouvir essa. Depois desse banho de mediocridade, música "nova" do Metallica só em álbum novo. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Estou a ouvir a Hell and Back de novo e está a soar muito melhor. A mais fraca das 3, mas ainda assim boa. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | | Acho que todas se encaixariam no DM. Outra coisa, foi impressão minha ou tem uns riffs bem BB&S na Hell and Back? |
Lembra mesmo, na primeira ouvida ja lembrei de BB&S. Hate Train é fodona, mas to curtindo Hell and Back pra caramba. Bullets foi a mais fraca ate agora, apesar de ser massa. |
|
 |
grgmetallica Invisible Kid

|
|
Just a Bullet Away >>>>>>>>>>>>>>>> Hate Train>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Hell and Back. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
O refrão da Hell and Back tem uma "novidade" nas guita da banda. Não sei explicar tecnicamente, mas é bem comum o estilo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Uerlei:
A novidade é o TRUMULO PICKING, tecnicamente falando são várias técnicas em questão de segundos, desde pentatônicas a licks básicos, uma junção de Arpeggios em 3 cordas (detalhe que arpeggios não é a mesma coisa que sweap), porém pecaram na execução dos bends, faltou pegada (não neoclássica), resumindo: não tiveram feeling. Faltou feeling. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Rebel of Babylon parece ser o nome da última música, alguém consegue link pra alguma coisa ai? |
|
 |