MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobras do DM

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me enche de alegria conviver com pessoas de bom coração.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi todas as músicas do Beyond Magnetic ainda. Suave.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem ouvi o Lulu ainda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Nem ouvi o Lulu ainda.

Somos dois, mas eu confesso que tentei e acabei desistindo pela metade.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só ouvi a Hate Train até agora.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Com Deus Mustaine, quem se preocupa com Metallica?!

Pior que é isso mesmo cara.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2012 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao ouvi Lulu inteiro ainda. Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jan 31, 2012 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Pior que é isso mesmo cara.

Acho que nunca concordei tanto com o Scaion. Aí sim!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou ouvindo aqui a Rebel Of Babylon. Puta que pariu, vão tomar no cu que música meia boca do caralho, introzinha vagabunda. Cacetada de riffs soltos que poderiam ser melhor aproveitados. =/

EP não vale meu dinheirinho, mesmo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Estou ouvindo aqui a Rebel Of Babylon. Puta que pariu, vão tomar no cu que música meia boca do caralho, introzinha vagabunda. Cacetada de riffs soltos que poderiam ser melhor aproveitados. =/

EP não vale meu dinheirinho, mesmo.

Quem sabe, sabe. Tem que ser muito surdo para achar essas músiquinhas sensacionais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ele achou isso da Rebel, que se brincar é a melhor, imagine do resto. Laughing Odeio o canto do James nessa música.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o refrão tão grudento. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só lembrando que o ódio é um trem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu acho o refrão tão grudento. Laughing

Eu gosto das linhas vocais, o que me desagrada é a forma como o James cantou essas partes.... De uma forma meio aguda em que ele, claramente, fica desconfortável pra cantar.

Fico meio agoniado ouvindo, de verdade.

Entretanto, ela tem um bom solo (!) e uns dois riffs bem interessantes.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Feb 01, 2012 5:30 pm, num total de 1 vez
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Wed Feb 01, 2012 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses agudos dos do James são bem irritantes. Tudo bem que o cara está mais velho, se fudeu as cordas vocais no passado, mas acho que dava para ele cantar melhor.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26, 27  Próximo
Página 24 de 27