| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Ta beleza do jeito que aconteceu mesmo, pelo menos assim tivemos essas musicas agora e nao fica naquela seca ate o proximo album.
 |
|
 |
Slim Disposable Hero

Será msm
| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Modafoca escreveu: | | Ouvindo com atenção e passada a ansiedade, acho Rebel Of Babylon a melhor de todas, disparada, aliás. Muito melhor que The Judas Kiss. |
Estou quase contigo. Não digo disparado, mas é a que mais subiu no meu conceito passada a novidade. A Shine também, depois que você acostuma e entende a repetição exaustiva, fica uma teteia. |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Me amarro em Cyanide! Não entendo a galera não curtir... Só tiraria Judas Kiss mesmo!
Ou então botava as 4 extras e lançava um álbum duplo! 
 |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Rebel of Babylon e Just a Bullet Away são excelentes. Tem umas 5 do Death Magnetic que sairiam facilmente pra essas.
Editado pela última vez por Scaion em Thu Dec 22, 2011 1:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Nunca entendi porque nao curtem The Judas Kiss, sempre achei ela massa.
 |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | Me amarro em Cyanide! Não entendo a galera não curtir... Só tiraria Judas Kiss mesmo!
Ou então botava as 4 extras e lançava um álbum duplo!  |
Já ouvi comentarem que acham essa música "alegre" demais
Eu acho ela muito foda, aquele dueto no final é delícia...
A Judas também acho muito boa, embora o solo pareça um pouco sem propósito...Eles poderiam ter lançado tudo, o álbum, as demos, e o Beyond em um CD duplo, ou triplo lá nos idos de 2008 mesmo.... |
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Verso e refrão de Judas são interessantes, mas o resto é fraco. End of the Line é bem chata - tem boas idéias, só isso. Cyanide e Unforgiven III são legais, mas enjoativas.
That Was Just Your Life, All Nightmare Long e Suicide & Redemption são as melhores. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Concordo quanto a Judas.
Mas End of the Line é uma das melhores.
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Scaion escreveu: |
That Was Just Your Life, All Nightmare Long e Suicide & Redemption são as melhores. |
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| fmetal escreveu: | | Nunca entendi porque nao curtem The Judas Kiss, sempre achei ela massa. |
Ela tem muitas passagens sem graça, que poderiam facilmente sair. A música só é boa nos versos e refrão mesmo. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| uerlei escreveu: | | Ela tem muitas passagens sem graça, que poderiam facilmente sair. A música só é boa nos versos e refrão mesmo. |
Admito que sao as melhores partes mesmo, mas os solos por exemplo, acho muito foda.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| fmetal escreveu: | | Admito que sao as melhores partes mesmo, mas os solos por exemplo, acho muito foda. |
 |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
acho que cyanide funciona bem ao vivo.judas kiss é legal tb.suicide que eu acho meio cansativa. bem q esse EP poderia ser lançado em versao digipack. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
The End Of The Line é TOP 4 fácil do disco. |
|
 |
|