MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobras do DM

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta beleza do jeito que aconteceu mesmo, pelo menos assim tivemos essas musicas agora e nao fica naquela seca ate o proximo album.

Slim
Disposable Hero
Disposable Hero

Será msm

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tiraria só Cyanide e adicionaria Hate Train.

Se fosse pra colocar as 4 no álbum, não retiraria nenhuma, só adicionaria as 4 faixas a mais.

fmetal escreveu:
Ta beleza do jeito que aconteceu mesmo, pelo menos assim tivemos essas musicas agora e nao fica naquela seca ate o proximo album.

Tem esse lado também. Tá bom do jeito que as coisas aconteceram.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Ouvindo com atenção e passada a ansiedade, acho Rebel Of Babylon a melhor de todas, disparada, aliás. Muito melhor que The Judas Kiss.

Estou quase contigo. Não digo disparado, mas é a que mais subiu no meu conceito passada a novidade. A Shine também, depois que você acostuma e entende a repetição exaustiva, fica uma teteia.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me amarro em Cyanide! Não entendo a galera não curtir... Só tiraria Judas Kiss mesmo!

Ou então botava as 4 extras e lançava um álbum duplo! Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rebel of Babylon e Just a Bullet Away são excelentes. Tem umas 5 do Death Magnetic que sairiam facilmente pra essas.

Editado pela última vez por Scaion em Thu Dec 22, 2011 1:13 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca entendi porque nao curtem The Judas Kiss, sempre achei ela massa.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Me amarro em Cyanide! Não entendo a galera não curtir... Só tiraria Judas Kiss mesmo!

Ou então botava as 4 extras e lançava um álbum duplo! Laughing

Já ouvi comentarem que acham essa música "alegre" demais Laughing

Eu acho ela muito foda, aquele dueto no final é delícia...

A Judas também acho muito boa, embora o solo pareça um pouco sem propósito...Eles poderiam ter lançado tudo, o álbum, as demos, e o Beyond em um CD duplo, ou triplo lá nos idos de 2008 mesmo....
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verso e refrão de Judas são interessantes, mas o resto é fraco. End of the Line é bem chata - tem boas idéias, só isso. Cyanide e Unforgiven III são legais, mas enjoativas.

That Was Just Your Life, All Nightmare Long e Suicide & Redemption são as melhores.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo quanto a Judas.

Mas End of the Line é uma das melhores.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:

That Was Just Your Life, All Nightmare Long e Suicide & Redemption são as melhores.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nunca entendi porque nao curtem The Judas Kiss, sempre achei ela massa.

Ela tem muitas passagens sem graça, que poderiam facilmente sair. A música só é boa nos versos e refrão mesmo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ela tem muitas passagens sem graça, que poderiam facilmente sair. A música só é boa nos versos e refrão mesmo.

Admito que sao as melhores partes mesmo, mas os solos por exemplo, acho muito foda.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 22, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Admito que sao as melhores partes mesmo, mas os solos por exemplo, acho muito foda.

silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 7:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que cyanide funciona bem ao vivo.judas kiss é legal tb.suicide que eu acho meio cansativa. bem q esse EP poderia ser lançado em versao digipack.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The End Of The Line é TOP 4 fácil do disco.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo
Página 18 de 27