MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
site tudo bugado

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 4:09 pm Assunto: site tudo bugado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qq deu? ta bugado o site e o forum... escrito cums quadradinho e em japones... ae no pc de vcs ta assim tmb?
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 4:45 pm Assunto: Re: site tudo bugado Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
qq deu? ta bugado o site e o forum... escrito cums quadradinho e em japones... ae no pc de vcs ta assim tmb?

cara, eh mesmo... eu axei q era prob no pc aki da facul, mas ja q vc falou isso....

o doug, eh algum prob no servidor????
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pensei q fosse no meu pc só
até verifiquei se o idioma tava correto e pior q tava
foi de tard que aconteceu, eu tava acessando o forum e do nada mudo pra esses quadradinhos feios... Sad
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom tá acontecendo de novo agora... problema de charset parece (?)

outra coisa é q parece sumir alguns posts do forum....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Jun 18, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui está tudo louco também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, o servidor do site tá uns problemas de reconhecimento de charset, por isso que tá com esses problemas... Espero que volte ao normal logo...

Quanto aos post que sumiram, problema do servidor também... O dono do server parece que tá reconfigurando o servidor e movendo algumas coisas, por isso que tá dando esses problemas todos...
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem que eu percebi que um monte de post desapareceu... pior que esses caracteres ficam engraçados.... hahaha... eu tava aqui lendo e tava muito estranho mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, a parte de acentos aqui voltou ao normal... Espero que permaneça assim... No entanto, as mensagens foram perdidas... Sad
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, a parte de acentos aqui voltou ao normal... Espero que permaneça assim... No entanto, as mensagens foram perdidas... Sad

É mesmo...tinha uns topicos ae que sumiram do nada...
q pena Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, sei lá que que o dono do server tá fazendo, mas cada hora entra um banco de dados no fórum... Tem hora que é este e tem este tópico aqui com estas mensagens... Tem hora que é um outro e este tópico desaparece e umas mensagens que haviam sumido reaparecem e um tanto de outras que foram postadas durante o desaparecimento delas, desaparecem...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Jun 19, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tem hora que é um outro e este tópico desaparece e umas mensagens que haviam sumido reaparecem e um tanto de outras que foram postadas durante o desaparecimento delas, desaparecem...

Confused

isso é um enigma???

Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, q lokura!! Confused

apareceu uma porrada de post do nada aqui Laughing Laughing Laughing

e só agora que tá dando esse erro dos acentos comigo....
bem que o dands tinha falado...

edit1: (to vendo que eu perdi uma porrada de post! Shocked Crying or Very sad )

edit2: hahahahaha, percebi que o forum tá dividido em 2 dimensões.... a que eu tava até ontem (que até rolou uma discussão minha com o bruce no topico da lista da Forbes, que não tá aqui agora nessa dimensão)... agora entrei para esta, onde parece que tá a maioria dos outros usuários tbm... tava reparando mesmo que esses ultimos dias o movimento tava fraca na minha antiga dimensão...
huauhauhuha, lokura isso Laughing

Freak

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 20, 2004 12:19 pm, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahahaha, percebi que o forum tá dividido em 2 dimensões....

E eu então que a cada hora que eu entrava no fórum eu tava em uma dimensão diferente. Freak

Eu até cheguei a postar as mesmas coisas nas duas dimensões pra deixar os assuntos mais ou menos equivalentes... Mas mesmo assim, acho que não deu muito certo. Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master of Justice escreveu:
hahahahaha, percebi que o forum tá dividido em 2 dimensões....

E eu então que a cada hora que eu entrava no fórum eu tava em uma dimensão diferente. Freak

Eu até cheguei a postar as mesmas coisas nas duas dimensões pra deixar os assuntos mais ou menos equivalentes... Mas mesmo assim, acho que não deu muito certo. Razz
na dimensão q eu estava, os ultimos posts do 3 subforuns (exceto esse) eram do troi4an... isso desde sexta de noite...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rapaz que engraçado...os carcteres tem algums que tao loucos...
Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4