| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
qq deu? ta bugado o site e o forum... escrito cums quadradinho e em japones... ae no pc de vcs ta assim tmb? |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
pensei q fosse no meu pc só
até verifiquei se o idioma tava correto e pior q tava
foi de tard que aconteceu, eu tava acessando o forum e do nada mudo pra esses quadradinhos feios...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
bom tá acontecendo de novo agora... problema de charset parece (?)
outra coisa é q parece sumir alguns posts do forum....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Aqui está tudo louco também.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, o servidor do site tá uns problemas de reconhecimento de charset, por isso que tá com esses problemas... Espero que volte ao normal logo...
Quanto aos post que sumiram, problema do servidor também... O dono do server parece que tá reconfigurando o servidor e movendo algumas coisas, por isso que tá dando esses problemas todos...
 |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Bem que eu percebi que um monte de post desapareceu... pior que esses caracteres ficam engraçados.... hahaha... eu tava aqui lendo e tava muito estranho mesmo... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, a parte de acentos aqui voltou ao normal... Espero que permaneça assim... No entanto, as mensagens foram perdidas... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, a parte de acentos aqui voltou ao normal... Espero que permaneça assim... No entanto, as mensagens foram perdidas...  |
É mesmo...tinha uns topicos ae que sumiram do nada...
q pena 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, sei lá que que o dono do server tá fazendo, mas cada hora entra um banco de dados no fórum... Tem hora que é este e tem este tópico aqui com estas mensagens... Tem hora que é um outro e este tópico desaparece e umas mensagens que haviam sumido reaparecem e um tanto de outras que foram postadas durante o desaparecimento delas, desaparecem...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Tem hora que é um outro e este tópico desaparece e umas mensagens que haviam sumido reaparecem e um tanto de outras que foram postadas durante o desaparecimento delas, desaparecem... |
isso é um enigma???

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa, q lokura!!
apareceu uma porrada de post do nada aqui
e só agora que tá dando esse erro dos acentos comigo....
bem que o dands tinha falado...
edit1: (to vendo que eu perdi uma porrada de post!  )
edit2: hahahahaha, percebi que o forum tá dividido em 2 dimensões.... a que eu tava até ontem (que até rolou uma discussão minha com o bruce no topico da lista da Forbes, que não tá aqui agora nessa dimensão)... agora entrei para esta, onde parece que tá a maioria dos outros usuários tbm... tava reparando mesmo que esses ultimos dias o movimento tava fraca na minha antiga dimensão...
huauhauhuha, lokura isso

Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jun 20, 2004 12:19 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | hahahahaha, percebi que o forum tá dividido em 2 dimensões.... |
E eu então que a cada hora que eu entrava no fórum eu tava em uma dimensão diferente.
Eu até cheguei a postar as mesmas coisas nas duas dimensões pra deixar os assuntos mais ou menos equivalentes... Mas mesmo assim, acho que não deu muito certo. 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | hahahahaha, percebi que o forum tá dividido em 2 dimensões.... |
E eu então que a cada hora que eu entrava no fórum eu tava em uma dimensão diferente.
Eu até cheguei a postar as mesmas coisas nas duas dimensões pra deixar os assuntos mais ou menos equivalentes... Mas mesmo assim, acho que não deu muito certo.  | na dimensão q eu estava, os ultimos posts do 3 subforuns (exceto esse) eram do troi4an... isso desde sexta de noite...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
rapaz que engraçado...os carcteres tem algums que tao loucos...
 |
|
 |
|