MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
site tudo bugado

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
rapaz que engraçado...os carcteres tem algums que tao loucos...
Laughing

ainda tá aparecendo uns quadrado no lugar dos acentos ae pra ti?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ainda tá aparecendo uns quadrado no lugar dos acentos ae pra ti?

nem...agora parece que ja voltou ao normal...mas as palavra tva tdo zuada qdo eu entrei a tarde...
Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po desapareceu uns topico, uns post, patrao sua mula hahahahha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a página inicial do fórum não atualiza nem a pau....
Tenho que dar uns refresh pra atualizar normal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
po desapareceu uns topico, uns post, patrao sua mula hahahahha

Falou o gênio...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E eu então que a cada hora que eu entrava no fórum eu tava em uma dimensão diferente. Freak

Eu até cheguei a postar as mesmas coisas nas duas dimensões pra deixar os assuntos mais ou menos equivalentes... Mas mesmo assim, acho que não deu muito certo. Razz

será que agora voltou ao normal então??

tá todo mundo de volta a essa única dimensão afinal??
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uahuahauhuah eu perdi alguns posts e achei q tava sonhandu qnd eu postei... mas d boua,,,,, no comçeo desse tópicu vi uns caracteres engraçadus...... uahauhauhauhauah mó cabuloso.... mas agora achu q voltou ao normal
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
será que agora voltou ao normal então??

tá todo mundo de volta a essa única dimensão afinal??

Espero que tenha voltado ao normal...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Verdade..ontem eu entrei nessa outra dimensao.....
estranhei o forum ta caidasso assim mas bele.....

Os caracteres eram bem estranhos tbm..achei q meu pc tava com virus!!!!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

normalz agora
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A dimensão paralela era outro servidor... O endereço de DNS do server mudou e como demora um tempo para a internet atualizar isso, algumas pessoas ficavam na dimensão paralela...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jun 22, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A dimensão paralela era outro servidor... O endereço de DNS do server mudou e como demora um tempo para a internet atualizar isso, algumas pessoas ficavam na dimensão paralela...

hahahhahahaha, tá muito Sci-Fi isso tudo... Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahhahahaha, tá muito Sci-Fi isso tudo... Laughing Laughing

isso ta parecendo os sonhos q meu pai tem hehehehe
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha pag inicial do forum nao atualiza nem a pau...Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Minha pag inicial do forum nao atualiza nem a pau...Crying or Very sad

Não é problema de cache do navegador?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4