| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Não é problema de cache do navegador? |
Limpei os caches do Opera e do IE...continua na mesma.
A pagina inicial do forum não atualiza de modo algum qdo eu clico nos links pra voltar pra ela, coisa que devia acontecer...
Só atualiza qdo aperto o Refresh do browser msm hehe 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Dands escreveu: | Só atualiza qdo aperto o Refresh do browser msm hehe  |
po, então pq q tu disse q não atualizava nem a pau? 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | po, então pq q tu disse q não atualizava nem a pau?  |
Pq qdo vc acaba de postar ou clica nos links de voltar a pag principal do forum ele se atualiza sozinho, pois carrega a pag principal novamente... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Dands escreveu: | Limpei os caches do Opera e do IE...continua na mesma.
A pagina inicial do forum não atualiza de modo algum qdo eu clico nos links pra voltar pra ela, coisa que devia acontecer...
Só atualiza qdo aperto o Refresh do browser msm hehe  |
Então, mas geralmente os caches dos navegadores tem a opção várias opções de atualização... Atualizar a cada visita, a cada dia, a cada mudança de data na página... As vezes é isso...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, mas geralmente os caches dos navegadores tem a opção várias opções de atualização... Atualizar a cada visita, a cada dia, a cada mudança de data na página... As vezes é isso... |
Descobri oq era....meus BOOKMARKS
Nele estava assim o endereço: http://forum.metalremains.com/forum
Mas, na verdade o endereço real é esse: http://forum.metalremains.com/
Os dois funcionam..mas o outro aparece desatualizado aqui.
Acho que foi isso 
60439-1
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Aqui as mensagens do Tro!4n estao aparecendo com os caracteres loucos de novo...... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Aqui as mensagens do Tro!4n estao aparecendo com os caracteres loucos de novo...... |
Aí é culpa do charset do navegador dele..
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Olha só...toda vez que eu clico para enviar uma mensagem aqui no fórum aparece uma mensagem de erro geral...a mensagem é postada..mas ae aparece isso na tela..
É só aqui que tá acontecendo isso?? |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Olha só...toda vez que eu clico para enviar uma mensagem aqui no fórum aparece uma mensagem de erro geral...a mensagem é postada..mas ae aparece isso na tela..
nada, aqui apareceu tambem, porra arruma essa merda patrao caralho!!
hahaha zuera ai japao |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Hahah acabo de me acontece isso ae...  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lady Justice escreveu: | Olha só...toda vez que eu clico para enviar uma mensagem aqui no fórum aparece uma mensagem de erro geral...a mensagem é postada..mas ae aparece isso na tela..
Isso é erro no envio de e-mail das pessoas que habilitam a opção de "Observar o tópico"... As vezes o servidor de envio de e-mail tem uns problemas temporários, e acaba não conseguindo enviar a mensagem, aí aparece esse erro... Mas a mensagem é postada normalmente...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ae... o site tá todo bugado de novo.... nos lugares que era pra ter acento, aparecem uns simbolos estranhos... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É... É porque mudou o servidor... O dono do server comprou uns servidores novo e tá configurando tudo ainda... Deve voltar ao normal em alguns dias. 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | ae... o site tá todo bugado de novo.... nos lugares que era pra ter acento, aparecem uns simbolos estranhos...  |
que nada sao letras japonesas 8)
o japa esta fazendo a trasicao do forum,agora vai se tdo em japones... 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | ae... o site tá todo bugado de novo.... nos lugares que era pra ter acento, aparecem uns simbolos estranhos...  |
que nada sao letras japonesas 8)
o japa esta fazendo a trasicao do forum,agora vai se tdo em japones...  |
acho bom não demorar muito pra concertar...

Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|