| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O servidor q hospedava o site principal parou de oferecer hospedagem gratuita e tirou o MR do ar sem avisar antes... Malditos... Mas enfim, o site vai ficar off por alguns dias até q eu consiga enviar tudo de novo.
edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site...
edit2: aliás, esqueci de falar... Todo o arquivo de noticias foi perdido... Ou seja, qdo o site voltar, é bem capaz de não ter noticia nenhuma até q eu reenvie as mais recentes.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Feb 14, 2004 1:34 am, num total de 3 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
po doug...boa sorte pra vc ai heim...da pra ver que ce deve ta tendo dias de cao por causa desses porras de servidores....
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | po doug...boa sorte pra vc ai heim...da pra ver que ce deve ta tendo dias de cao por causa desses porras de servidores.... |
Nem me fala cara... Cada hora é um server q dá pau... Mas eu acho q este server atual vai funcionar legal...
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Lars Frantic King Nothing

|
|
Tá na hora do padeiro ajudar a gente... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
oq tá na hora mesmo, é de começar a aparecer mais servidores gratuitos descentes... tá cada vez pior a situação... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lars Frantic escreveu: | | Tá na hora do padeiro ajudar a gente... |
comédia...nego acha que eu nado em dinheiro so por causa do dvd...hehehehe
po...paguei em 10 vez...aff...rico compra a vista nao faz crediario...

|
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site... |
por isso, acho q hoje tá sendo um dia de recorde de usuarios novos cadastrados...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Ave q bando de fdps esses kras viu...como q eles tiram o site do ar sem falar nda antes? moh sacanagem isso!! Doug, boa sorte ai.. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site... |
por isso, acho q hoje tá sendo um dia de recorde de usuarios novos cadastrados... |
é mesmo cara..... ta entrando neguin pacaralho....
é bom que o forum cresce mais rápido nesse período em que o end do site tiver apontando pra ele....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site... |
por isso, acho q hoje tá sendo um dia de recorde de usuarios novos cadastrados... |
é bom que o forum cresce mais rápido nesse período em que o end do site tiver apontando pra ele.... |
antes eu olhei ali no "quem está ligado" e tinha 11 visitantes... o metalremains tem bastante visitas heim...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site... |
é bom que o forum cresce mais rápido nesse período em que o end do site tiver apontando pra ele.... |
antes eu olhei ali no "quem está ligado" e tinha 11 visitantes... o metalremains tem bastante visitas heim... | O doug ta criando um imperio
A Volta do mortos Vivos |
|
 |

|
|
é a crise dos sites sobre metallica no brasil...
metalremains e metallicaon estão off... o meu (podem pensar q é chinelão, mas é o 3º q aparece quando busca por metallica em PT no google) está desatualizado, pois estou desenvolvendo um site completamente novo...
enfim, espero q isso passe rápido...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | é a crise dos sites sobre metallica no brasil...
metalremains e metallicaon estão off... o meu (podem pensar q é chinelão, mas é o 3º q aparece quando busca por metallica em PT no google) está desatualizado, pois estou desenvolvendo um site completamente novo...
enfim, espero q isso passe rápido... |
mas vem ca,vcs que sao webmasters...que que ta rolando com os servidores? que louca é essa que ta dando?
 |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site... |
Há males que vem para o bem, hein!
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
|