MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Site off

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 2:10 am Assunto: Site off Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O servidor q hospedava o site principal parou de oferecer hospedagem gratuita e tirou o MR do ar sem avisar antes... Malditos... Mas enfim, o site vai ficar off por alguns dias até q eu consiga enviar tudo de novo.

edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site...

edit2: aliás, esqueci de falar... Todo o arquivo de noticias foi perdido... Ou seja, qdo o site voltar, é bem capaz de não ter noticia nenhuma até q eu reenvie as mais recentes.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Feb 14, 2004 1:34 am, num total de 3 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po doug...boa sorte pra vc ai heim...da pra ver que ce deve ta tendo dias de cao por causa desses porras de servidores....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
po doug...boa sorte pra vc ai heim...da pra ver que ce deve ta tendo dias de cao por causa desses porras de servidores....

Nem me fala cara... Cada hora é um server q dá pau... Mas eu acho q este server atual vai funcionar legal...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, q servers....
o padoca, vende o dvd e paga um server pra o metal remains :lol
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

Lars FranticMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá na hora do padeiro ajudar a gente...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oq tá na hora mesmo, é de começar a aparecer mais servidores gratuitos descentes... tá cada vez pior a situação... Confused
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
Tá na hora do padeiro ajudar a gente...

comédia...nego acha que eu nado em dinheiro so por causa do dvd...hehehehe

po...paguei em 10 vez...aff...rico compra a vista nao faz crediario...
Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 3:15 pm Assunto: Re: Site off Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
edit: O endereço www.metalremains.com está apontando para o fórum por enquanto... Até q eu arrume as coisas do site...

por isso, acho q hoje tá sendo um dia de recorde de usuarios novos cadastrados...
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ave q bando de fdps esses kras viu...como q eles tiram o site do ar sem falar nda antes? moh sacanagem isso!! Doug, boa sorte ai..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 4:15 pm Assunto: Re: Site off Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

por isso, acho q hoje tá sendo um dia de recorde de usuarios novos cadastrados...

é mesmo cara..... ta entrando neguin pacaralho....

é bom que o forum cresce mais rápido nesse período em que o end do site tiver apontando pra ele....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 4:37 pm Assunto: Re: Site off Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

é bom que o forum cresce mais rápido nesse período em que o end do site tiver apontando pra ele....

antes eu olhei ali no "quem está ligado" e tinha 11 visitantes... o metalremains tem bastante visitas heim...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master of Justice escreveu:
KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

antes eu olhei ali no "quem está ligado" e tinha 11 visitantes... o metalremains tem bastante visitas heim...
O doug ta criando um imperio
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é a crise dos sites sobre metallica no brasil...

metalremains e metallicaon estão off... o meu (podem pensar q é chinelão, mas é o 3º q aparece quando busca por metallica em PT no google) está desatualizado, pois estou desenvolvendo um site completamente novo...

enfim, espero q isso passe rápido...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é a crise dos sites sobre metallica no brasil...

metalremains e metallicaon estão off... o meu (podem pensar q é chinelão, mas é o 3º q aparece quando busca por metallica em PT no google) está desatualizado, pois estou desenvolvendo um site completamente novo...

enfim, espero q isso passe rápido...

mas vem ca,vcs que sao webmasters...que que ta rolando com os servidores? que louca é essa que ta dando?
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 7:38 pm Assunto: Re: Site off Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

Há males que vem para o bem, hein!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4