MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Site off

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...

Aliás, eu tava pensando aqui... Talvez eu reescreva o site em php... Pra ficar mais fácil de atualizar... Mas ainda to pensando, já q vai dar mó trabalho fazer isso...

eu sempre acessava assim

www.metalremains.com/ forum

da na mesma se colocasse forum.metalramains?
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:
Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...

Aliás, eu tava pensando aqui... Talvez eu reescreva o site em php... Pra ficar mais fácil de atualizar... Mas ainda to pensando, já q vai dar mó trabalho fazer isso...

eu sempre acessava assim

eu sempre entrei assim.
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu sempre acessava assim

eu sempre entrei assim.
tbm!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sempre acessava assim

Antes não tinha o forum.metalremains.com... Isso aí é do server atual só... O cara lá q configurou um subdominio pro forum pra mim, sem eu nem pedir. Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 3:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
eu sempre acessava assim

Antes não tinha o forum.metalremains.com... Isso aí é do server atual só... O cara lá q configurou um subdominio pro forum pra mim, sem eu nem pedir. Very Happy

o douglas, vc ta tendo mta regalia nesse novo server....

vcs parecem mto intimos, sier q vc me entende Rolling Eyes
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só um update do status do site:
Eu diria q 50% (dos pedaços q eu vou passar pra php... pq tem página q vou deixar em shtml mesmo) foram migrados...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu diria q 50% (dos pedaços q eu vou passar pra php... pq tem página q vou deixar em shtml mesmo) foram migrados...

o loco é ttra coisa assim?
tipo que da outra vez que vc migrou o forum foi só dois dias lembra?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

eu acho q a questão é que ele não terminou de passar as paginas pra php ainda...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

eu acho q a questão é que ele não terminou de passar as paginas pra php ainda...

ha...viajo nessa informcao..pra mim continua na mesma...hehehehe nem sei que lingua tu ta falando heim...
Wink

a kb uma coisa.eu tentei me registra no seu forum mas nem deu heim...aparece umas coisa loka la falando que nem da pra registrar...arruma la veio!
Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a kb uma coisa.eu tentei me registra no seu forum mas nem deu heim...aparece umas coisa loka la falando que nem da pra registrar...arruma la veio!
Smile

ué, cabei de registrar lá um usuario de teste e funcionou...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:

Isso mesmo... O q toma tempo não é passar as coisas pro servidor e sim passar as páginas de shtml pra php...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual a diferença pra shtml e php???

expliquem pro leigo aqui!! Very Happy

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Feb 05, 2004 2:29 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

é PROS leigos....hehehehehe

kb->da um negocio la falando de habilita cookie sei la...
mas eu nao tentei denovo...jaja eu tento cadastra denovo!
Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

shtml eu naum sei direito, mas o doug me explicou que eh um html mais avancado, onde vc pode dividir o site em varios codigos html diferentes (algo assim)
agora php, eh uma linguagem de programacao. nela, vc pode fazer sites de internet mais dinamicos, um exemplo eh o forum, onde vc insere textos e o carai a quatro!!! Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é PROS leigos....hehehehehe

kb->da um negocio la falando de habilita cookie sei la...
mas eu nao tentei denovo...jaja eu tento cadastra denovo!
Razz

tu tem q habilitar cookies, no internet explorer vai no menu 'Ferramentas', 'Opções da Internet'. na aba privacidade, vai ter uma barrinha de rolagem, coloca ela na posição "Média".

agora deve funcionar....
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4