wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...
Aliás, eu tava pensando aqui... Talvez eu reescreva o site em php... Pra ficar mais fácil de atualizar... Mas ainda to pensando, já q vai dar mó trabalho fazer isso... |
eu sempre acessava assim
www.metalremains.com/ forum
da na mesma se colocasse forum.metalramains? |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...
Aliás, eu tava pensando aqui... Talvez eu reescreva o site em php... Pra ficar mais fácil de atualizar... Mas ainda to pensando, já q vai dar mó trabalho fazer isso... |
eu sempre acessava assim
eu sempre entrei assim. |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...
eu sempre acessava assim
eu sempre entrei assim. | tbm!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | eu sempre acessava assim
Antes não tinha o forum.metalremains.com... Isso aí é do server atual só... O cara lá q configurou um subdominio pro forum pra mim, sem eu nem pedir.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu sempre acessava assim
Antes não tinha o forum.metalremains.com... Isso aí é do server atual só... O cara lá q configurou um subdominio pro forum pra mim, sem eu nem pedir.  |
o douglas, vc ta tendo mta regalia nesse novo server....
vcs parecem mto intimos, sier q vc me entende
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só um update do status do site:
Eu diria q 50% (dos pedaços q eu vou passar pra php... pq tem página q vou deixar em shtml mesmo) foram migrados... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Só um update do status do site:
Eu diria q 50% (dos pedaços q eu vou passar pra php... pq tem página q vou deixar em shtml mesmo) foram migrados... |
o loco é ttra coisa assim?
tipo que da outra vez que vc migrou o forum foi só dois dias lembra? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Só um update do status do site:
eu acho q a questão é que ele não terminou de passar as paginas pra php ainda... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Só um update do status do site:
eu acho q a questão é que ele não terminou de passar as paginas pra php ainda... |
ha...viajo nessa informcao..pra mim continua na mesma...hehehehe nem sei que lingua tu ta falando heim...
a kb uma coisa.eu tentei me registra no seu forum mas nem deu heim...aparece umas coisa loka la falando que nem da pra registrar...arruma la veio!
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | a kb uma coisa.eu tentei me registra no seu forum mas nem deu heim...aparece umas coisa loka la falando que nem da pra registrar...arruma la veio!
 |
ué, cabei de registrar lá um usuario de teste e funcionou... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Só um update do status do site:
Isso mesmo... O q toma tempo não é passar as coisas pro servidor e sim passar as páginas de shtml pra php... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
qual a diferença pra shtml e php???
expliquem pro leigo aqui!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Feb 05, 2004 2:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | qual a diferença pra shtml e php???
expliquem pro leigo aqui!!  |
é PROS leigos....hehehehehe
kb->da um negocio la falando de habilita cookie sei la...
mas eu nao tentei denovo...jaja eu tento cadastra denovo!
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Master of Justice escreveu: | qual a diferença pra shtml e php???
shtml eu naum sei direito, mas o doug me explicou que eh um html mais avancado, onde vc pode dividir o site em varios codigos html diferentes (algo assim)
agora php, eh uma linguagem de programacao. nela, vc pode fazer sites de internet mais dinamicos, um exemplo eh o forum, onde vc insere textos e o carai a quatro!!!  |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | qual a diferença pra shtml e php???
é PROS leigos....hehehehehe
kb->da um negocio la falando de habilita cookie sei la...
mas eu nao tentei denovo...jaja eu tento cadastra denovo!
 |
tu tem q habilitar cookies, no internet explorer vai no menu 'Ferramentas', 'Opções da Internet'. na aba privacidade, vai ter uma barrinha de rolagem, coloca ela na posição "Média".
agora deve funcionar.... |
|
 |