Metal Icarus Disposable Hero

|
|
é, agora o fórum tá tendo mais visitas mesmo....eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....é o negócio mais legal do MR e só tem um link lá embaixo no comunidade.....coloca um banner qdo abri...sei lah |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | é, agora o fórum tá tendo mais visitas mesmo....eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....é o negócio mais legal do MR e só tem um link lá embaixo no comunidade.....coloca um banner qdo abri...sei lah |
Concordo! É por ai mesmo! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | é a crise dos sites sobre metallica no brasil...
metalremains e metallicaon estão off... o meu (podem pensar q é chinelão, mas é o 3º q aparece quando busca por metallica em PT no google) está desatualizado, pois estou desenvolvendo um site completamente novo...
enfim, espero q isso passe rápido... |
mas vem ca,vcs que sao webmasters...que que ta rolando com os servidores? que louca é essa que ta dando? |
os servidores gratuitos tão tudo indo pro espaço...
os cara naum tem mais como sustentar os eskemas... agora, pq q duma hora pra outra os cara naum tem mais condições, eu num seu naum...
ou é pra obrigar os neguinho a pagar... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: |
os servidores gratuitos tão tudo indo pro espaço...
os cara naum tem mais como sustentar os eskemas... agora, pq q duma hora pra outra os cara naum tem mais condições, eu num seu naum...
ou é pra obrigar os neguinho a pagar... |
vai ve é falta de patrocinio...nada que é de graca ce sustenta sem patrocinio... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | é, agora o fórum tá tendo mais visitas mesmo....eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....é o negócio mais legal do MR e só tem um link lá embaixo no comunidade.....coloca um banner qdo abri...sei lah |
Tem um link do lado do Index, lá no menu de cima, em todas as páginas... Quer dizer, tinha... Agora, temporariamente, não tem mais nem página.  |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | é, agora o fórum tá tendo mais visitas mesmo....eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....é o negócio mais legal do MR e só tem um link lá embaixo no comunidade.....coloca um banner qdo abri...sei lah |
Tem um link do lado do Index, lá no menu de cima, em todas as páginas... Quer dizer, tinha... Agora, temporariamente, não tem mais nem página.  |
tinha um bagulho do lado direito tbm né?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | tinha um bagulho do lado direito tbm né?? |
É, mas isso aí só na página principal... |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | tinha um bagulho do lado direito tbm né?? |
mas foi oq o cara falou...
| Metal Icarus escreveu: | | eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum.... |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | tinha um bagulho do lado direito tbm né?? |
mas foi oq o cara falou...
| Metal Icarus escreveu: | | eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum.... |
 |
ops, verdade.
Mas aí ó Fernando, vc é q não entrava na página principal pra ver direito as coisas.  |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: |
ops, verdade.
Mas aí ó Fernando, vc é q não entrava na página principal pra ver direito as coisas.  |
hahaha...nunca tinha percebido esse link q vc tah falando...da ultima vez q eu fui lá na principal soh vi lah no comunidade....mas tá certo intaum  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
tem que ve que mta gente acessa o forum digitando o link direto dele...
mas pra novos usuarios tem um monte de link falando...é preguica de ler tdo mesmo...
 |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Eu sempre entrei pelo principal.
Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Jan 24, 2004 8:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Eu sempre entrei pelo principal. |
ah eu ja entro pelo link dieto mesmio...
eu leio as noticias em outra hora... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Eu sempre entrei pelo principal. |
eu tbm... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...
Aliás, eu tava pensando aqui... Talvez eu reescreva o site em php... Pra ficar mais fácil de atualizar... Mas ainda to pensando, já q vai dar mó trabalho fazer isso... |
|
 |