MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Site off

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, agora o fórum tá tendo mais visitas mesmo....eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....é o negócio mais legal do MR e só tem um link lá embaixo no comunidade.....coloca um banner qdo abri...sei lah
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
é, agora o fórum tá tendo mais visitas mesmo....eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....é o negócio mais legal do MR e só tem um link lá embaixo no comunidade.....coloca um banner qdo abri...sei lah

Concordo! É por ai mesmo!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
KearBarl escreveu:
é a crise dos sites sobre metallica no brasil...

metalremains e metallicaon estão off... o meu (podem pensar q é chinelão, mas é o 3º q aparece quando busca por metallica em PT no google) está desatualizado, pois estou desenvolvendo um site completamente novo...

enfim, espero q isso passe rápido...

mas vem ca,vcs que sao webmasters...que que ta rolando com os servidores? que louca é essa que ta dando?

os servidores gratuitos tão tudo indo pro espaço...
os cara naum tem mais como sustentar os eskemas... agora, pq q duma hora pra outra os cara naum tem mais condições, eu num seu naum...

ou é pra obrigar os neguinho a pagar...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

os servidores gratuitos tão tudo indo pro espaço...
os cara naum tem mais como sustentar os eskemas... agora, pq q duma hora pra outra os cara naum tem mais condições, eu num seu naum...

ou é pra obrigar os neguinho a pagar...

vai ve é falta de patrocinio...nada que é de graca ce sustenta sem patrocinio...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:

Tem um link do lado do Index, lá no menu de cima, em todas as páginas... Quer dizer, tinha... Agora, temporariamente, não tem mais nem página. Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Metal Icarus escreveu:

Tem um link do lado do Index, lá no menu de cima, em todas as páginas... Quer dizer, tinha... Agora, temporariamente, não tem mais nem página. Razz

tinha um bagulho do lado direito tbm né??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É, mas isso aí só na página principal...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

mas foi oq o cara falou...

Metal Icarus escreveu:
eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....

Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

mas foi oq o cara falou...

Metal Icarus escreveu:
eu acho que na página principal tinha que dar mais ênfase pro fórum....

Wink

ops, verdade. Embarassed
Mas aí ó Fernando, vc é q não entrava na página principal pra ver direito as coisas. Razz
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

ops, verdade. Embarassed
Mas aí ó Fernando, vc é q não entrava na página principal pra ver direito as coisas. Razz

hahaha...nunca tinha percebido esse link q vc tah falando...da ultima vez q eu fui lá na principal soh vi lah no comunidade....mas tá certo intaum Razz
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem que ve que mta gente acessa o forum digitando o link direto dele...

mas pra novos usuarios tem um monte de link falando...é preguica de ler tdo mesmo...
Razz
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre entrei pelo principal.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Sat Jan 24, 2004 8:30 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

ah eu ja entro pelo link dieto mesmio...
Smile
eu leio as noticias em outra hora...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

eu tbm...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 26, 2004 9:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entro pelo link direto... Mas qdo o site voltar de fato a ficar online, o endereço do fórum vai mudar um pouco... ao invés de forum.metalremains.com/forum, eu vou deixar só forum.metalremains.com... Mas isso ainda vai demorar um pouco...

Aliás, eu tava pensando aqui... Talvez eu reescreva o site em php... Pra ficar mais fácil de atualizar... Mas ainda to pensando, já q vai dar mó trabalho fazer isso...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4