MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 112, 113, 114  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria saber o que mudou entre sábado e hoje pro pessoal ficar todo empolgado. Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Você não entendeu, seu sacana. LOL

Não mesmo. Laughing
Explique.

Editado pela última vez por Skull em Tue Jun 09, 2009 3:15 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 4:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só acredito quando sair no site oficial.

E se vier mesmo já sei quando vou passar minhas férias no Brasil.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Queria saber o que mudou entre sábado e hoje pro pessoal ficar todo empolgado. Laughing

Não mesmo. Laughing
Explique.

Ali é o James Randi, AKA, Mr. Skeptic.

http://en.wikipedia.org/wiki/James_Randi
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quem tava por dentro na época do show de 2003, como funciona a venda dos lugares no show?

Tipo, somente membros do metclub têm acesso à parte vip? Ou os zé bucetas também podem comprar?

Não existia pista vip, pelo que me lembre
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei muito feliz com o anúncio disso. Eu passei esses meses de 2009 sem emprego e pedindo R$5,10 de condução para minha mamãe para ir ao cursinho estudar...

Já sei que tenho de conseguir um emprego até 2010! \o/

E aí, rapazeada. Será que rola de nós conseguirmos vê-los nos bastidores depois/antes do show ou alguma coisa utópica desse tipo? Tipo, um Meet and Greet...

Poderíamos fazer uma mega-faixa com o nome do Metal Remains e uns dizeres legais... infinitas possibilidades, já que o Metallica provavelmente vem pra cá! \o/
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter ingresso VIP pra quem nao é membor sim, se não é uma puta injustiça.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Tem que ter ingresso VIP pra quem nao é membor sim, se não é uma puta injustiça.

Não sei como é aí, mas aqui não costuma ter vip em recinto aberto.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show do Maiden tinha VIP pra galera, se aqui nao tiver é sacanagem demais.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VIP tem de ser quem dormir mais na fila.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser porque Metallica só vem a Portugal tocar em festivais, e não num concerto próprio.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

normalmente, a venda de ingresso pra quem é do metclub ocorre poucos dias mais cedo... somente isso, não existe dessa de ingresso exclusivo p quem é do fan club
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninnghizhidda escreveu:
normalmente, a venda de ingresso pra quem é do metclub ocorre poucos dias mais cedo... somente isso, não existe dessa de ingresso exclusivo p quem é do fan club

mas esse sistema também é válido para festivais, como por exemplo o Rock in Rio?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu ingresso vou comprar na NET mesmo, se desse eu dormia na fila por ingresso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Ali é o James Randi, AKA, Mr. Skeptic.

http://en.wikipedia.org/wiki/James_Randi

Nunca ouvi falar desse filho da puta. Laughing
EnzO
King Nothing
King Nothing

EnzOMensagemEnviada: Tue Jun 09, 2009 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
VIP tem de ser quem dormir mais na fila.

Issae...fazer xixi no poste...comer sanduba...vida de árvore...

Pow se eu conseguir ir no show já ta valendo!!! ...

...ow lowko...tem neguinho trampando pra compra ingresso? Ou entendi errado? quanto que vai custar ( Question na média)?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 112, 113, 114  Próximo
Página 4 de 114