| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Necromicon Frantic

|
|
vo mostrar meu grandão pros caras vêrem
quanto deve custar um banner desse? |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
O problema não é preço, e sim o desenho que vai...eu não tenho nem noção do que por. Teria que ser o logo do chapter, mas o do MR é muito simples. Vamos ter que inventar algum desenho metallísco aí. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
vamo bota a foto da minha sing no banner  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tinha que fazer um banner com um simbolo do Metallica e escrever Metal Remains e algum simbolo do MR, dar uma mudada, algo bem criativo e foda, que nem esses caras que mudaram a imagem e fizeram ela segurando a bandeira da Noruega. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | O problema não é preço, e sim o desenho que vai...eu não tenho nem noção do que por. Teria que ser o logo do chapter, mas o do MR é muito simples. Vamos ter que inventar algum desenho metallísco aí.  |
Logo tem que ser simples. 
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Logo tem que ser simples.  |
Sim, tem razão. Deixa eu corrigir o que eu disse: Teria que ser o logo do chapter MAIS algum desenho, senão fica estranho só o logo.
O que eu faria no banner: Logotipo MR e algum outro desenho a ser elaborado no centro. Uma frase de boas vindas ou algo do tipo. E em volta de tudo isso deixar um espaço pro pessoal do chapter colocar suas assinaturas.
Pelo menos é isso que eu vi quando fui nos shows. No show da Polônia os caras fizeram uma faixa (diferente de banner) muito mais larga que o palco, e isso foi passado lá e trás até chegar na grade. O James agradeceu depois duma música e tal, mas é inviável fazer isso aqui.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
eu acho que o desenho principal tinha que ser do logo do MR.
ai embaixo coloca uma frase auto-explicativa ( que é um forum brasileiro de fãns do metallica e tudo mais)
"The Brasilian forum about metallica"
meu ingles é pessimo, depois vemos a frase, mas enfim, pra mim assim ficaria show de bola. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Sou totalmente a favor do Banner. Quando confirmarem a data certo, tem que criar um tópico (isso se o Doug se animar em fazer) para colher as idéias do pessoal.
Vou deixar para opinar quando chegar a hora certa.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Falknner escreveu: | eu acho que o desenho principal tinha que ser do logo do MR.
ai embaixo coloca uma frase auto-explicativa ( que é um forum brasileiro de fãns do metallica e tudo mais)
meu ingles é pessimo, depois vemos a frase, mas enfim, pra mim assim ficaria show de bola. |
Acho que seria ''The Brazilian Metallica forum''
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Seria legal tambem colocar um elogio pro forum, tipo The Biggest Fan Site From America Latina", algo assim. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
The Best ´Tallica Message Board
algo assim
 |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
uhauhauhhua o MR não é só fórum pô
Eu colocaria algo assim: "MetalRemains; The very first and unique Brazilian MetClub Chapter; Welcome Metallica".
Meu inglês também não é dos melhores...depois penso em outra coisa.
Eu também vou fazer uma banner do meu site, tô pensando em transformar ele em chapter também. 
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Thu Jun 18, 2009 8:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
faz a faixa e coloca embaixo:
"Volte Sempre"
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | uhauhauhhua o MR não é só fórum pô
Eu colocaria algo assim: "MetalRemains; The very first and unique Brazilian MetClub Chapter; Welcome Metallica".
Meu inglês também não é dos melhores...depois penso em outra coisa.
Eu também vou fazer uma banner do meu site, tô pensando em transformar ele em chapter também.  |
MR não foi o primeiro chapter brasileiro. Antes, tiveram dois, pelo que eu sei.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Falknner escreveu: |
Percebe-se.
E seria legal elaborar um scary guy massa ou algo assim pra colocar junto do logo do SITE. |
|
 |
|