MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show No Brasil Confirmado?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 112, 113, 114  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo mostrar meu grandão pros caras vêrem Laughing
quanto deve custar um banner desse?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema não é preço, e sim o desenho que vai...eu não tenho nem noção do que por. Teria que ser o logo do chapter, mas o do MR é muito simples. Vamos ter que inventar algum desenho metallísco aí. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vamo bota a foto da minha sing no banner Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que fazer um banner com um simbolo do Metallica e escrever Metal Remains e algum simbolo do MR, dar uma mudada, algo bem criativo e foda, que nem esses caras que mudaram a imagem e fizeram ela segurando a bandeira da Noruega.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
O problema não é preço, e sim o desenho que vai...eu não tenho nem noção do que por. Teria que ser o logo do chapter, mas o do MR é muito simples. Vamos ter que inventar algum desenho metallísco aí. Laughing

Logo tem que ser simples. Razz

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Logo tem que ser simples. Razz

Sim, tem razão. Deixa eu corrigir o que eu disse: Teria que ser o logo do chapter MAIS algum desenho, senão fica estranho só o logo.

O que eu faria no banner: Logotipo MR e algum outro desenho a ser elaborado no centro. Uma frase de boas vindas ou algo do tipo. E em volta de tudo isso deixar um espaço pro pessoal do chapter colocar suas assinaturas.

Pelo menos é isso que eu vi quando fui nos shows. No show da Polônia os caras fizeram uma faixa (diferente de banner) muito mais larga que o palco, e isso foi passado lá e trás até chegar na grade. O James agradeceu depois duma música e tal, mas é inviável fazer isso aqui.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que o desenho principal tinha que ser do logo do MR.
ai embaixo coloca uma frase auto-explicativa ( que é um forum brasileiro de fãns do metallica e tudo mais)

"The Brasilian forum about metallica"

meu ingles é pessimo, depois vemos a frase, mas enfim, pra mim assim ficaria show de bola.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sou totalmente a favor do Banner. Quando confirmarem a data certo, tem que criar um tópico (isso se o Doug se animar em fazer) para colher as idéias do pessoal.

Vou deixar para opinar quando chegar a hora certa.

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu acho que o desenho principal tinha que ser do logo do MR.
ai embaixo coloca uma frase auto-explicativa ( que é um forum brasileiro de fãns do metallica e tudo mais)

meu ingles é pessimo, depois vemos a frase, mas enfim, pra mim assim ficaria show de bola.

Acho que seria ''The Brazilian Metallica forum''

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal tambem colocar um elogio pro forum, tipo The Biggest Fan Site From America Latina", algo assim.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Best ´Tallica Message Board

algo assim

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uhauhauhhua o MR não é só fórum pô Laughing

Eu colocaria algo assim: "MetalRemains; The very first and unique Brazilian MetClub Chapter; Welcome Metallica". Razz

Meu inglês também não é dos melhores...depois penso em outra coisa.

Eu também vou fazer uma banner do meu site, tô pensando em transformar ele em chapter também. Twisted Evil

Editado pela última vez por -Dands- em Thu Jun 18, 2009 8:10 pm, num total de 1 vez
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jun 18, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

faz a faixa e coloca embaixo:

"Volte Sempre"

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Jun 19, 2009 6:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
uhauhauhhua o MR não é só fórum pô Laughing

Eu colocaria algo assim: "MetalRemains; The very first and unique Brazilian MetClub Chapter; Welcome Metallica". Razz

Meu inglês também não é dos melhores...depois penso em outra coisa.

Eu também vou fazer uma banner do meu site, tô pensando em transformar ele em chapter também. Twisted Evil

MR não foi o primeiro chapter brasileiro. Antes, tiveram dois, pelo que eu sei.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jun 19, 2009 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

Percebe-se. Laughing

E seria legal elaborar um scary guy massa ou algo assim pra colocar junto do logo do SITE.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 112, 113, 114  Próximo
Página 10 de 114