MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não tem nem como negar, milhares de vídeos mostrando ele com essas calças Laughing Laughing Laughing

Live Shit não nos deixa mentir.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James comentou uma vez isso. Falando não sei sobre o quê e disse que Lars negava ter usado aquelas calças.

:edit:
Ou então ele se referia que o Lars se negava a usar até ceder e usar.

Editado pela última vez por uerlei em Tue May 20, 2008 5:32 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
James comentou uma vez isso. Falando não sei sobre o quê e disse que Lars negava ter usado aquelas calças.

:edit:
Ou então ele se referia que o Lars se negava a usar até ceder e usar.
Tem certeza disso.

Meio estranho essa historia Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue May 20, 2008 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, tenho certeza que já vi/li isso! Laughing

Se aconteceu de fato...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde é que vai rolar esse Bonnaroo e quando vai ser? Estou ansioso pra caramba pra ouvir músicas do novo álbum. Very Happy
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Onde é que vai rolar esse Bonnaroo e quando vai ser? Estou ansioso pra caramba pra ouvir músicas do novo álbum. Very Happy

Eu sei que é em junho, acho que lá pelo dia 14. Acho que são 3 dias de shows.
Eu tbm estou na expectativa. Laughing

Edit: É nos Estados Unidos, só não sei exatamente em qual lugar de lá.

Editado pela última vez por medwid em Wed May 21, 2008 1:10 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Eu sei que é em junho, acho que lá pelo dia 14. Acho que são 3 dias de shows.
Eu tbm estou na expectativa. Laughing

Edit: É nos Estados Unidos, só não sei exatamente em qual lugar de lá.

Bom, se for nos Estados Unidos, só pode ser em Manchester (dia 13 de junho) ou em Dallas (dia 09 de agosto).
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que é em Manchester.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 21, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:

Data: 13/06/08
Local: Bonnaroo Music Festival
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed May 21, 2008 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Data: 13/06/08
Local: Bonnaroo Music Festival

Hum. Very Happy Valeu, Doug! Não está muito longe não a data desse festival. (:
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu May 22, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero bem que nesse show role o novo single Smile
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Thu May 22, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes Espero que role 1º no Rock in Rio Razz ja so faltam 2 semanas e pouco pra ver Metallica outra x Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Thu May 22, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
Rolling Eyes Espero que role 1º no Rock in Rio Razz ja so faltam 2 semanas e pouco pra ver Metallica outra x Very Happy

Faltam exactamente 2 semanas!! Very Happy

Também vou! Twisted Evil
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu May 22, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:

Zanarkand escreveu:

Também vou! Twisted Evil

Podem ir, eu não queria mesmo... Rolling Eyes
ElComandante
King Nothing
King Nothing

ElComandanteMensagemEnviada: Thu May 22, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zanarkand escreveu:

Também vou! Twisted Evil

E vão 3 Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 64, 65, 66 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 65 de 222