MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nossa, pir4do, ainda tá em Wherever I May Roam aí? Laughing Laughing Laughing Laughing

Aqui já começou Master Of Puppets Laughing

Mentiroso pra caralho Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nossa, pir4do, ainda tá em Wherever I May Roam aí? Laughing Laughing Laughing Laughing

Aqui já começou Master Of Puppets Laughing

Pior que eu acreditei Laughing

Necromicon escreveu:
James entrou antes numa parte da musica "and the ... become my pride" =P

Percebi mesmo

Editado pela última vez por Régis em Sun May 18, 2008 1:52 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece que o Lars tá com vontade de tocar, diferente dos anos anteriores
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não adiantou nada. Antes mesmo do meu post aparecer todo mundo já tinha postado falando de Wherever Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KIRK COMEU MEU CÚ COM O SOLO FINAL DE WHEREVER!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora vem One
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som da batera do Lars tá muito bacana. Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HAVESTER

Editado pela última vez por Régis em Sun May 18, 2008 1:55 am, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colheita
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping Death
Fuel
For Whom The Bell Tolls
Kirk's Solo
The Unforgiven
Wherever I May Roam
Harvester of Sorrow
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk detonou em Wherever........HARVESTER OF SORROW
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga, quase acertei Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RAMMSTER OF SORROW \,,/

PQP FODA.

Editado pela última vez por Tabaco em Sun May 18, 2008 1:55 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cólhys.

Editado pela última vez por PH em Sun May 18, 2008 1:55 am, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun May 18, 2008 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PQP, HARVESTER.................
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 43 de 222