MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu May 15, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá, só sei que ocupa o dobro de espaço no HD Laughing Laughing Laughing
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu May 15, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualidade do FLAC >> MP3
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baixando, mas tá meio lento Smile

Matheus From Hell escreveu:
Ah saquei, mas a qualidade é a mesma?

voce não sacou Laughing

a qualidade é superior, como o doug disse, o flac não perde tanta informação como o mp3.

ouvi a one.

acho que foi o kirk que errou o solo numa parte lá e foi tentando arrumar o tempo depois, ae desandou de vez Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Fri May 16, 2008 1:47 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 7:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ah saquei, mas a qualidade é a mesma?

A diferença deu um FLAC pra um MP3 é a mesma que de um CD de áudio original pra MP3.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 9:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
ouvi a one.

acho que foi o kirk que errou o solo numa parte lá e foi tentando arrumar o tempo depois, ae desandou de vez Laughing

Foi o Lars que errou totalmente, cara. O Kirk tava no tempo certo do solo, o Lars que, sei lá porque cargas d'água se adiantou daquele jeito e fodeu com tudo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E tem mais Metallica hj.. Metal

Editado pela última vez por Philip666 em Fri May 16, 2008 12:31 pm, num total de 1 vez
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha essa nota no jornal A tribuna, está falando que o metallica recusou de vir ao Brasil por uma gorda quantia!

vejam!

http://tvtribuna.globo.com/colunas/colunas_ver.asp?idColuna=290&idColunista=21

Abraços
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:
Olha essa nota no jornal A tribuna, está falando que o metallica recusou de vir ao Brasil por uma gorda quantia!

vejam!

Abraços

Citação:
Isso mesmo! Lars Ulrich & Cia recusaram um gordo cachê de uma conceituada empresa de shows paulistana. Eles alegam não ter o mínimo interesse em tocar no Brasil e, conseqüentemente, na América do Sul.

Rídiculo. Joguinho barato de imprenssa para atrair leitores...
Quero fontes!
...Que empresa paulistana?
...Onde Lars e cia dizem isso?

Rídiculo...

Citação:
Posso estar errado, mas acredito que um dos principais fatores para essa relutância do grupo em vir ao Brasil se deva pelo fato do vocalista e guitarrista James Hetfield não ter se esquecido ou superado o triste episódio que lhe ocorreu no dia 8 de maio de 1999, data da última apresentação do Metallica no Brasil.

O cara tá falando merda.... Por mais que o James tenha ficado puto com a situação do tenis e tal, o cara tem que ser profissional. Dúvido q esse foi o único fato negativo na história do Metallica e suas turnes pelo meundo, em mais de 25 anos de banda..

Pra mim esse colunista tá caçando assunto, na falta do que ter pra publicar.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

igorleroy escreveu:

vejam!

Abraços

Vlw por postar essa informação ai cara..

Porem..

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Rídiculo. Joguinho barato de imprenssa para atrair leitores...
Quero fontes!
...Que empresa paulistana?
...Onde Lars e cia dizem isso?

É preciso verificar a veracidade das fontes mesmo..

Editado pela última vez por Philip666 em Fri May 16, 2008 2:45 pm, num total de 3 vezes
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho muita esperança que eles virão pro Brasil (apesar de querer muito), mas acredito que isso aí é papo furadíssimo do querido colunista...
Resta aguardar pra ver se vêm ou não vêm...
igorleroy
Invisible Kid
Invisible Kid

igorleroyMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
É preciso verificar a veracidade das fontes mesmo..

Valeu cara! mas temos q olhar isso, será q é verdade????

Impressa inventa coisas pra vender mais vc sabe como sao esses caras!

Abraços ae!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que já postaram esse treco aí. Mó papo furado. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja postaram isso aí sim, da ultima vez ja chingamos o filha da puta que inventou isso Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colocaram um vídeo do show de Los Angeles no MetOnTour.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri May 16, 2008 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem sabe se tem (e se tiver onde) transmissão do show de hj??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 31 de 222