MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 218, 219, 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2008 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito Frantic, mas tem outras para tocarem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Aprovado
Doug? cadê você Laughing

To fazendo o upload.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 14, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Eu curto muito Frantic, mas tem outras para tocarem.
Exatamente

[metalremains] escreveu:
To fazendo o upload.
Eu te amo Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque Metallica ganhou 'ódio' à Fight Fire With Fire. É uma música que deveria ser tocada pelo menos uma vez a cada 10 shows. Espero que o façam na tour nos EUA.

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fight Fire faz falta mesmo.

DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles deveriam aproveitar mais aquelas músicas que fazem a gente vender a própria mãe só pra ter uma chance de assistir.

FFWF é uma delas. Já nem falo de Dyers Eve, essa sempre foi esquecida. Tem muita coisa do KEA que deveria ser tocada não só em shows especiais. Fiquei quase tão feliz por ver as 3 estreias em Berlim como por ter visto a Blitzkrieg e a Jump in da fáia no setlist.
Mas nós sabemos que quando regressarem os shows rotineiros regressarão Sandman, NEM, Sad But True... Rolling Eyes

Hit the Lights, Metal Militia, Phantom Lord... I miss you. Laughing

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! MEU DEUS!!!

Foi impossível conter a emoção vendo esses vídeos da Alemanha! Que palco é esse Jesus Christ? Que forma que a banda está. É inacreditável ver a banda novamente desse jeito. Caras, o Brasil não pode deicar de receber a próxima turnê. Caras, demais, demais, demais! Que setlist do caralho, vai se fuder, vai tomar no cu. Que porra mais foda do caralho! Haja coração...

p.s.: quando teremos o proshot pra download? se duvidar, eu compro o DVD dessa porra direto da Alemanha. Nem que tenha que dar o cu pra conseguir a grana Laughing

Editado pela última vez por LaGrecca em Mon Sep 15, 2008 12:23 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha o cara Laughing Laughing

esse show tem um lance parecido com o do cunning stunts, palco gigantesco e mó galera, ficou bem foda mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
Nem que tenha que dar o cu pra conseguir a grana:lol:

Esse tá desesperado. Laughing

ThrashMetalera
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deseperadíssimo Laughing Laughing

Metal Up your ass!!!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que só ele teve a mesma reação que eu tive até agora quando viu a entrada do show estilo Death Magnetic.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu pirei mais com a estrutura e o ambiente do show, mas o setlist fez-me sonhar por assistir a um assim! Very Happy
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

London, United Kingdom

Sep 15, 2008

Setlist:
That Was Just Your Life
The End Of The Line
The Thing That Should Not Be
Of Wolf And Man
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Frantic
Until It Sleeps
Wherever I May Roam
For Whom The Bell Tolls
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Blackened
- - - - - - - -
Stone Cold Crazy
Jump In The Fire
Seek and Destroy
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o mesmo set do show do dia 12/09 so muda a stone cold crazy será que vem um dvd ao vivo por ai???? alias faz muito tempo que não temos um ao vivo do metallica!!!!
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Sep 15, 2008 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que se arranje o show de Berlim em DVD!

Alguém me sabe dizer se a estrutura do palco destes ultimos shows foi igual à de Berlim?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 218, 219, 220, 221, 222  Próximo
Página 219 de 222