MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 209, 210, 211 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

existe a afinação classica do albuns kill em all até o black album, essa afinação ta em Mi. É a mesma afinação do Iron Maiden.

Existe a afinação meio tom abaixo do Mi que deixa o som mais grave. Ela é usada nos albuns Load, Reload e S&M, pode ouvir versões da enter sandman do black album e da S&M q vc nota a diferença no som.

E existe a afinação mais grave ainda que foi usada no St. Anger que eu nao sei qual é de cabeça. Ao vivo geralmente eles tocam meio tom abaixo como o Doug disse, pra facilitar o canto do James e nao forçar o seu gogó de ouro Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Tipo, eu não entendo merda nenhuma desse negócio de tom. Então se tu tiver a bondade de me dar uma luz... Razz

O tom que eles tão usando ao vivo é mais "agudo" não é? A TDTNC esse tom tá diferente? O som das guitarras em 89, 91... era bem mais forte. É por causa dessa parada de tom?

Desde já agradeço. (e desculpa a ignorância)

A partir do Load (não sei se um pouco antes eles também tocaram meio tom abaixo) eles passaram a usar essa afinação, que é mais grave, assim a música fica mais grave, perde aquela "energia" toda, aquela fritação, gritação e animação que as músicas antigamente tinham (na minha opinião, claro)
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto da afinação meio tom abaixo, mas prefiro que eles criem primeiro as musicas no tom normal pq sai mais destruidor pra depois baixar o tom.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger na maioria do disco tá em CGCFAD (drop C), mas em algumas músicas tem drop D, drop G, drop D# e drop C#
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, gostei da TDTNC ao vivo, menos a parte que o James canta, ele forçou, sei lá ficou estranha a parte cantada... Mas o solo ta animal porra Metal Metal Metal Metal

Edited: E da pra ouvir mais o baixo do Rob do que na versão de estúdio Laughing Laughing Laughing Que ta muito foda Metal Metal Metal

Editado pela última vez por Stormrider em Sat Aug 23, 2008 1:10 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ao vivo onde?????

perdi essa Confused
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug colocou no YouTube, procura nos tópicos aí
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
ao vivo onde?????

perdi essa Confused

http://www.metalremains.com/news/855.html

Kirkão
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.metalremains.com/news/855.html
valeu doug, as vezes eu venho tao seco ver o forum e esqueço de ver as noticias Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico massa pra caralho ao vivo Razz Razz Razz Evil or Very Mad

[+] VOLTA KARMA [-]
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor alguem me passa o link (do site Youtube) onde tem esse vídeo que o Doug postou. Smile

Obs: eu vou baixar.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Fico massa pra caralho ao vivo Razz Razz Razz Evil or Very Mad

Mas não ficou melhor que a de estúdio, né?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Melhor não, é dificil uma musica de estudio ficar melhor ao vivo. Mas ver os caras tocando, sentindo a musica o dueto do james e do Kirk é fudido demais

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É melhor eu nem olhar esse vídeo agora Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 23, 2008 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Não achei, até pq tá em meio tom mais baixo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 209, 210, 211 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 210 de 222