†Ju† King Nothing

|
|
Eu tenho esperanças que toquem a The Day That Never Comes em breve. =)
Espero que ela seja melhor que a Cyanide (eh... não que ela seja ruim, né ^^). |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
die die my darling, ja baixarei se aparecer, adoro essa musica.
O set continua sem maiores coisas, a cyanide eu acho que continuará em todos os shows daqui pra frente. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | die die my darling, ja baixarei se aparecer, adoro essa musica.
O set continua sem maiores coisas, a cyanide eu acho que continuará em todos os shows daqui pra frente. | Die, Die My Darling é foda
vou baixar se sair, também |
|
 |
crashman Invisible Kid

|
|
Mais Cyanide.
Wil/Jonschwil, Switzerland
Setlist:
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
Leper Messiah
Welcome Home (Sanitarium)
Cyanide
...And Justice For All
No Remorse
Fade To Black
Master Of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
- - - - -
So What
Motorbreath
Seek And Destroy |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem:
Saudações nesta noite de segunda-feira. Há algumas semanas nós falamos para vocês sobre dois eventos que acontecerão em 12 de Setembro em Berlim, Alemanha, e 15 de Setembro em Londres, Inglaterra para celetrar o lançamento de um certo disco. Hora de mais detalhes!
Primeiro, que tal a localização? Os fabulosos 02 World em Berlim e 02 em Londres serão os locais de nossos pequenos shows... E estamos realmente animados que em Berlim este será o primeiríssimo evento nesse local novo. Como mencionamos antes, nós queremos estar com alguns de nossos amigos mais próximos do fã-clube e do Mission: Metallica, então os ingressos estarão disponíveis apenas para aqueles registrados nesses sites. Mais detalhes sobre como conseguir ingressos e quando irão a venda serão postados no decorrer da semana.
Como isto é uma celebração, os preços dos ingressos serão, digamos, "retro"? Apenas dez euros para Berlim, cinco libras para Londres! E a melhor parte é que toda a verba arrecadada com a venda de ingressos será doada para instituições locais de caridade. Nós queremos que todos tenham a chance de se juntar a nós, então haverá um limite de 2 ingressos por membro, e você poderá pegar seus ingressos apenas na bilheteria no dia do show.
Volte a conferir aqui para datas e horários de venda dos ingressos, e informações gerais no final desta semana. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
E a melhor parte é que toda a verba arrecadada com a venda de ingressos será doada para instituições locais de caridade.
dá pra adicionar isso no topico que eu criei la, se eles ajudam e ta
[+] pro Metallica, parabéns pra eles por essa iniciativa, fiquei feliz com essa atitude deles, mesmo! |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Eles são estão doando porque o ingresso é muito barato.  |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| Pir4do escreveu: | 10 Euros?
Se eles vierem no Brasil não sai por menos de 80 o ingresso  |
verdade... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Se o Metallica viesse pro Brasil, nem que eu vendesse minha mãe, eu pagava o preço que fosse.
Só espero que venham enquanto minha carteira de estudante é válida.  |
|
 |
Damned Soul Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Como isto é uma celebração, os preços dos ingressos serão, digamos, "retro"? Apenas dez euros para Berlim, cinco libras para Londres! E a melhor parte é que toda a verba arrecadada com a venda de ingressos será doada para instituições locais de caridade. Nós queremos que todos tenham a chance de se juntar a nós, então haverá um limite de 2 ingressos por membro, e você poderá pegar seus ingressos apenas na bilheteria no dia do show.[/i] |
Muito legal a atitude deles.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
10 Euros o ingresso? Putz que maravilha.  Só de saaber que um ingresso especial custa em torno de 80 Euros semanas antes do show já deixa qualquer um feliz  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
MEtallica e suas sempre presentes, belas atitudes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O Metallica retorna a Berlim em 12 de Setembro para a festa oficial de lançamento de seu novo álbum, Death Magnetic. Eles serão também a primeira banda a tocar no novo O2 World Berlin, uma arena de eventos construída pelo Anschutz Entertainment Group. 17 mil fãs terão a chance de ver as lendas do rock tocar, que é a capacidade máxima do O2 World.
Ingressos para este evento único estarão a venda apenas através dos sites Mission: Metallica e MetClub, pelo preço de 10 euros, cerca de 15 dólares.
Todos os detalhes sobre os ingressos e como se tornar um membro do fã-clube do Metallica ou do Mission: Metallica estão disponíveis no www.metclub.com e www.missionmetallica.com.
O Metallica cuidará de todos os gastos da festa de lançamento. Eles também doarão todos os ganhos com as vendas de ingressos para o German Heartcenter Berlin, para ajudar na aquisição de uma máquina coração-pulmão para crianças pequenas.
O O2 World abrirá oficialmente no dia 10 de Setembro. Com capacidade para 17 mil visitantes, ele é uma das mais modernas arenas multi-funcionais do mundo. Até o final do ano, mais de 40 eventos esportivos e de entretenimento acontecerão no local. O primeiro evento será a festa de lançamento do Metallica no dia 12 e o concerto de abertura de Herbert Grönemeyer no dia 13 de Setembro.
Em algumas horas a arena pode ser modificada entre uma arena de concerto para uma arena de esportes. A estréia dessa habilidade acontecerá no dia 26 de Outubro quando os campeões alemães Eisbären (hóquei no gelo) e Alba (basquete) terão suas disputas no mesmo dia e a arena mudará rapidamente entre uma arena de hóquei no gelo para uma quadra de basquete. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Foda a arena hein?
E hoje tem show do Metallica na Irlanda, hein! Certeza que eles vão tocar a Killing Time. Já que é a volta do Sweet Savage e eles vão abrir para o Metallica. Acho esse cover/música muito foda!  |
|
 |