MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 201, 202, 203 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Medley não foi inteiro??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outro vídeo do medley, com qualidade bem melhor de áudio:
http://br.youtube.com/watch?v=oaQf0cBM_L0

Maluco Doido escreveu:
O Medley não foi inteiro??? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Foi.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 10, 2008 8:29 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Olha, eu escutei direito agora, e achei que ela tem uma pegada meio "Loads" com Black Album.

Achei o mesmo Smile

Wolves n' Ashes Blog
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse medley do Mercyfate deveria ser obrigatório nos setlists de todas as bandas existentes.

Quero ouvir essa bosta com qualidade boa logo.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Esse medley do Mercyfate deveria ser obrigatório nos setlists de todas as bandas existentes.

Quero ouvir essa bosta com qualidade boa logo.

De fato.

Na minha opinião é o melhor cover do Metallica...

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cover foi muito foda mesmo. É um dos meus covers favoritos do Metallica, muito mais foda que So What, Last Caress... Essas já enjoaram Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse era o cover que faltava a gente ouvir com a nova formação..
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mercyful ficou foda pra caralho! Apesar de não gostar do vocal do King.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Mercyful ficou foda pra caralho! Apesar de não gostar do vocal do King.
Aprovado

Deveriam tocar mais vezes, mas sem esse viado sendo enrrabado no vocal Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem cara herege nessa porra aqui. "Remember Tomorrow melhor que a original" "Mercyful Fate melhor que a original". Vão se fuder, seus paga paus. Laughing

Mas invés do medley podiam tocar a Satan's Fall inteira.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Só tem cara herege nessa porra aqui. "Remember Tomorrow melhor que a original" "Mercyful Fate melhor que a original". Vão se fuder, seus paga paus. Laughing

Mas invés do medley podiam tocar a Satan's Fall inteira.

Cara, na boa: vai tomar no cu.

Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Aug 10, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de acordo com a ninfa boliviana, os caras tao sob efeito skull parece, ta loco
Laughing Laughing

o outro ali ja ta fã de H20 Laughing
†Ju†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninfa boliviana ???

Eu prefiro bem mais os covers do Metallica do que a maioria das versões originais... Principalmente a Mercyfull Fate, ninguém merece o vocal daquele cara, né... ^^
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

†Ju† escreveu:
Ninfa boliviana ???

Eu prefiro bem mais os covers do Metallica do que a maioria das versões originais... Principalmente a Mercyfull Fate, ninguém merece o vocal daquele cara, né... ^^
a ninfa boliviana que eu me referi ehheeh é o harvester, usuario ali de cima daqui do forum. Ele é da bolivia, diz q mora em recife só pra se esconder da policia Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 11, 2008 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
o outro ali ja ta fã de H20 Laughing

É comigo, viadão? Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 201, 202, 203 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 202 de 222