MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou vê los ao rock in rio

É a minha 1a vez! Very Happy Laughing

Editado pela última vez por MetalCore em Tue Mar 18, 2008 10:49 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 18, 2008 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:

Portugal rouba até o festival brasileiro, assim não dá!!! Mad Já num bastava 300 anos levando ouro, árvores e outras riquezas daqui, agora o Rock in RIO é em Lisboa... sem comentários. Not talking Not talking Not talking
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 20, 2008 3:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalCore escreveu:

Boa sorte... Geralmente a primeira vez é inesquecível, hahaha.

Bom, lembro até hj do show do Sonata Arctica q eu vi em 2003 (acho q é esse o ano). Fiquei beeeem perto do palco berrando o nome do Jani.

fanaticmetal escreveu:
Portugal rouba até o festival brasileiro, assim não dá!!! Mad Já num bastava 300 anos levando ouro, árvores e outras riquezas daqui, agora o Rock in RIO é em Lisboa... sem comentários. Not talking Not talking Not talking

Pois, é, cara, mas como diz nosso amigo James: "You know it's sad but true"

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Thu Mar 20, 2008 3:54 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um show nos EUA divulgado

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia:

Choque? Horror? Sim, mais um show para ser exato. As engrenagens estão começando a girar aqui no QG e enquanto nos preparamos para nossas férias anuais de verão na Europa, nossos amigos da rádio KFMA nos convidou para ir até Tucson, AZ para o grande show deles em Pima County Fairgrounds, na sexta, dia 16 de Maio.

Nós estamos ansiosos para compartilhar o palco com nossos amigos do Apocalyptica, Scars on Broadway e Flobots. Os ingressos irão a venda a no sábado, 5 de Abril, um pouco antes para os membros do fã-clube.

Nós temos mais algumas coisas escondidas, então continue atento... Talvez até hoje mais tarde.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 31, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma atualização no site oficial do Metallica, desta vez confirmando os boatos que existiam sobre a banda tocar nos festivais de Reading e Leeds. Segue a mensagem:

O que é isto... Um anúncio de turnê na Europa em inglês?

Isto só pode significar uma coisa... Shows no Reino Unido, certo? Vocês estão certos assim como estavam os boatos, e nós estamos honrados de termos sidos convidados para sermos o headliner dos festivais de Reading e Leeds deste ano. Nós estaremos em Leeds na sexta-feira, dia 22 de Agotso, e fecharemos o fim de semana do Reading no domingo, dia 24 de Agosto.

Os ingressos estão disponíveis enquanto você lê isto, através do www.seetickets.com/readingandleeds/... Membros do MetClub, confiram a página de turnê para detalhes sobre como comprar um ingresso para um único dia de qualquer uma das duas apresentações.

Este não é o fim da linha para aqueles que estão acompanhando... Nós temos algumas coisas a mais por vir, então usaremos aquela frase de novo, "continuem atentos".

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um show confirmado, em Bucareste, Romênia, no dia 23 de Julho.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mais um show confirmado, em Bucareste, Romênia, no dia 23 de Julho.

Não sairam bootlegs desses shows de 2008?

Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Deve sair n acho que agora que a tecnologia está cada vez melhor que vao parar com o live metallica, no maximo podiam era atrazar o lançamento dos concertos pra quando o cd sair, mas não ia adiantar de muito pk ha sp bootlegs com boa qualidade td o mundo ia ficar a conehcer a musica antes do cd sair Cool

So What
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

Não sairam porque não aconteceram ainda. Razz

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não sairam porque não aconteceram ainda. Razz

Tipo, nenhum? To muito desinformado de Metallica esse ano.

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que eu saiba não houve nenhum show do metallica esse ano

Spoiler:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve em portugal, não?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal é meio do ano

Spoiler:
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Apr 03, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Que eu saiba não houve nenhum show do metallica esse ano

Você tá certo, não teve nenhum show ainda da banda este ano mesmo.

Shows que rolarão este ano: http://www.metalremains.com/tour/ano-08.html

rafaeljordison
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 04, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho certeza que pelo menos 3 shows que eles farão este ano terão gravação profissional(Pro-Shot)...
Rock in rio Lisboa, Rock im Park e Rock am Ring... Estes 3 festivais sempre tem acompanhamento de grandes redes de televisão e tal... Vamos esperar pra curtir Metallica no PC , pelo menos por enquanto... Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 20 de 222