MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 176, 177, 178 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
todos esses são lixo perto dos loads. e tenho dito.

Aprovado

Finalmente uma luz.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum Garage Days estupra qualquer um do Megadeth.
carlochim
King Nothing
King Nothing

carlochimMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow... eu curto bastante megadeth!!! mas tenho q admitir... ateh os load/reload sao foda!!!! hehehe Razz
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 4:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho um amigo q sempre meteu o pau no load e reload e q hj os sons do metallic a q ele mais escuta é until it sleeps, bleeding me, the house jack built, the outlow...conheço mto gente q fez e faz isso agora Smile
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
sempre meteu o pau no load e reload

E conseguia entrar?
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Until it sleeps é sensacional. Te dá uma sensação incrível de relaxamento.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
E conseguia entrar?

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

O cara pra fazer isso tem que ter ananismo de piroca Laughing
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
E conseguia entrar?

se a curiosidade for tanta...experimentaí pra ver se vc consegue
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Jun 21, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Until it sleeps é sensacional. Te dá uma sensação incrível de relaxamento.

Falou muito. Hero of the Day proporciona algo muito parecido.
VANESSA zu
King Nothing
King Nothing

VANESSA zuMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:

Bleeding me tbm... =]
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VANESSA zu escreveu:
Bleeding me tbm... =]

Não.

Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:

Hero Of The Day é uma das poucas músicas que me fazem sentir uma nostalgia, tristeza... sei lá... só sei que é estranho.

Outra música que faz eu me sentir assim é Oceans do Pearl Jam... música foda.

Já Until It Sleeps passa algo como uma raiva contida que explode num segundo.. foda também.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hero of the Day me faz sentir vontade de trocar de cd.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

É só você apertar em "Próxima" que avança para a próxima.
E, vai apertando... numa hora chega em The Outlaw Torn.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Tue Jun 24, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Sinto isso também... só que com músicas do Megadeth
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 176, 177, 178 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 177 de 222