MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq realmente foi uma piada mto engraçada para quem compro o ingresso, teve q ir pegar o dinheiro devolta na casa do caralho e ta esperando os caras ha 5 anos para alguem q ouviu o cara a uma semana

sem mais
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica Morreu e não virá ao Brasil. FATO!
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Viva o positivismo...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Viva o positivismo...

Laughing Laughing Laughing

+
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei sabendo que vão anunciar shows no Qatar e no Azerbaijão em breve...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se virem pro Brasil vão fazer um show só, em Manaus.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Se virem pro Brasil vão fazer um show só, em Manaus.

Na verdade vão tocar só no Acre.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Na verdade vão tocar só no Acre.

Menos mal. Pior se fosse no Piauí, que se deixar de existir, ninguém notaria Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
O Metallica Morreu e não virá ao Brasil. FATO!

Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
(Imagem)

Jardim Filadélfia
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 15, 2008 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fiquei sabendo que vão anunciar shows no Qatar e no Azerbaijão em breve...

Pior que no Qatar é bem possível mesmo hein. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Menos mal. Pior se fosse no Piauí, que se deixar de existir, ninguém notaria Laughing

Laughing

.|.
Senta que é de menta.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O PIAUí tem lá suas importâncias. Tem a segunda maior resreva de níquel do país, além de mármore e amianto.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
O PIAUí tem lá suas importâncias. Tem a segunda maior resreva de níquel do país, além de mármore e amianto.

Eu sei, só estou tirando com a cara (chata) dos piauienses aqui do fórum, pois estou me achando O presidente da Philips agora Laughing

Mas tá ai um lugar que eu não quero morar por conta do calor infernal Laughing Dizem que no verão o capeta vai embora da cidade por causa do calor excessivo Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Jun 16, 2008 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você está certo e errado. Se o q vc tá dizendo é 'duração' do calor, aí sim pq as temperaturas são quase as mesmas o ano todo; mas se o assunto é temperatura máxima, aí o estado e Teresina ainda ficam atrás de cidades como Cuiabá, Palmas e Rio de Janeiro, onde em todas os picos de calor ficam acima de 38°
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 170 de 222