Helltallica Disposable Hero

|
|
É... coitado do cara do provedor de internet... xinguei o infeliz como nunca havia xingado antes por eu estar off-line justo no "grande show"...
Sorte minha que o Lars é mais filho da puta ainda e não tocou a tal música nova!!!  :lo: |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
haeiohioaehioea.. o cara tem que só conhecer entersandman e unforgiven pra se animar com esse review.. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Alguém achou algum torrent aí pros shows no Rock in Rio e Rock am Ring, versão LiveMetallica? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Jaja o Mr. Doug consegue.  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Pelo menos o de Lisboa para recordar...
Eu já andei à procura do Rock in Rio em qualidade Tv-Rip mas ainda n encontrei nada. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Zanarkand escreveu: | Pelo menos o de Lisboa para recordar...
Eu já andei à procura do Rock in Rio em qualidade Tv-Rip mas ainda n encontrei nada. |
Estou terminando de baixar aqui por um torrent e se a qualidade for boa (qualidade de imagem e som, pro-shot) eu te passo o link. O tamanho é de 4 GB. Faltam 800 MB.
O problema é agora está sem seed essa merda e a taxa de download está lá embaixo.  |
|
 |

|
|
Tá, obrigadão.
Depois postas na secção de downloads o link.  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Essa história da música nova e as palavras do Lars me lembram uma coisa.
No final do S&M acho que ele fala: "Same time, next year" certo?
Acho que até hoje muitos estão esperando...  |
|
 |

|
|
| Dark Horseman escreveu: | Essa história da música nova e as palavras do Lars me lembram uma coisa.
No final do S&M acho que ele fala: "Same time, next year" certo?
Acho que até hoje muitos estão esperando...  |
Eu tou esperando..  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Falknner escreveu: | o doug vai ler tudo mesmo!!!  |
Pois é, e a galera tem horas que exagera no flood. Enfim, podem postar sempre que rolar os shows e tal, mas tenham bom senso e não postem coisas desnecessárias tipo uns posts do ESP. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Quando tem show a galera alopra no flood. Tem um usuário que é novato e tinha umas 3 mensagens, só com o show de ontem ficou com 40... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
METALLICA In Talks To Play Israel In September
Ynetnews reports that METALLICA is in talks to play Nokia Stadium in Yad Eliyahu, Tel Aviv, Israel in Sepember.
This will not be METALLICA's first time performing in Israel. In 1993, the band members had their first-ever concert at the Yarkon Park in Tel Aviv. Six years later, METALLICA returned to Israel and performed at the Amphi-Park in Rishon Lezion.
METALLICA, one of the most popular heavy metal bands to date is supposed to arrive in Israel as part of its European tour making its way to Russia, Lithuania, Bulgaria, Germany, Turkey, Romania, Belgium, France and England.
Nir Portzelina, Director-General of Sports operating the Nokia Stadium said in response, "We are indeed conducting negotiations surrounding METALLICA's arrival in Israel and we hope that they come to fruition. The outcome looks positive." |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Outra coisa em inglês.... |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Lendo o título não precisa nem ler o resto.
Mas tem a noticía no site já. O Doug não perde tempo.
Show do Metallica em Israel?
14 de junho de 2008
De acordo com a Ynetnews, o Metallica está em negociação para tocar no Nokia Stadium em Yad Eliyahu, Tel Aviv, Israel, em Setembro.
Esta não será a primeira vez que o Metallica tocará em Israel. Em 1993, os membros da banda fizeram seu primeiro show no Yarkon Park em Tel Aviv. Seis anos depois, o Metallica retornou a Israel e tocou no Amphi-Park em Rishon Lezion.
O Metallica, uma das mais populares bandas de heavy metal, deve ir a Israel como parte da turnê européia que também passará pela Rússia, Lituânia, Bulgária, Alemanha, Turquia, Romênia, Bélgica, França e Inglaterra.
Nir Portzelina, diretor responsável pelo Nokia Stadium disse em resposta que "estão de fato realizando negociações a respeito da vinda do Metallica a Israel" e "espera que elas dêem resultados. O panorama parece positivo." |
|
 |

|
|
Como os talibans moram lá ao lado vão até Israel curtir a Disposable Heroes e fazr um head bangzito e tal... 
Editado pela última vez por Reborned em Sat Jun 14, 2008 8:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |