MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 164, 165, 166 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim sai em Setembro, e Outubro é turnê.
Acho que ele falou "nw album" em Outubro, pra frisar que na próxima vez, será uma nova turnê com um novo álbum.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
a musica nova é aquele riff final que encerra a seek & destroy

isso é acdc

OBRIGADO METALLICA POR TER TIRADO HORAS DO MEU SONO, AGORA VOU ME FODER SÓ O RESTO PRA ACORDAR E TRABALHAR
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desgraçados, perdi meu tempo aqui... Estou com raiva...
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que sou vagabundo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomara que o avião deles caia, morram todos e o álbum nunca saia.
Evil or Very Mad
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu ficasse essas 2 hrs e 30 jogando paciencia seria tempo melhor aproveitado q ver isso
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thanks for supporting Metallica through the good times and the bad times, Metallica loves you!

Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Bom, piazada, falou pra vocês.

Se um dia tiverem que dormir e pensarem em deixar pra depois na esperança de que QUATRO MALDITOS VELHOS DESDENTADOS E BARRIGUDOS TOQUEM UMA PORRA DE MALDITA MÚSICA NOVA QUE PROMETERAM, não façam isso. Não vale a pena.

eu to decepcionado com o metallica, alias nao sei pq, mas uma coisa boa dessa noite foi ver os posts desiludidos do PH ahuehaueahe Laughing Laughing

ate mais pra todos e antes que me esqueça: lars vai tomar no seu cu!!
MaryJaneHetfield
King Nothing
King Nothing

MaryJaneHetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu que nem vi nem ouvi o show, estou morrendo de raiva, imagino vcs q viram... ><
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos ganhei alguns posts Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
Thanks for supporting Metallica through the good times and the bad times, Metallica loves you!

Laughing

Laughing Laughing

EHAUEHAUAHEAUEHAUEUAEH
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boa noite todos.

Lars: "bow down" and suck my dick
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por mais que o Lars não tenha dado 100% de certeza de que tocariam algum material novo, ele deveria presumir como os fãs malucos reagiriam né. Puta que pariu.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fórum do metallica off
http://www.metallicabb.com
deve tar congestionado de neguinho chingando Laughing

Pir4do escreveu:
Pelo menos ganhei alguns posts Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

um lado bom de termos ficado por aqui Laughing

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Jun 14, 2008 1:33 am, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Noite pra todos vc's, não fiquem tristes, mes que vem tem mais. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 164, 165, 166 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 165 de 222