MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 153, 154, 155 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Doug já está lendo tudo
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu floodo so em eventos especiais, vc é todo dia
Caprinous
King Nothing
King Nothing

CaprinousMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SERIO, ESTOU INDO COMETER SUICIDIO NESSE EXATO MOMENTO... MEU IRMAO ACABOU DE CHEGAR "ae, quero usar o pc, vaza", BEM QUANDO ACABA SANDMAN E TALVEZ COMEÇE A MUSICA NOVA... MEU DEUS!
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será que é agora?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manda seu irmao tomar no cu
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai agora vai ter rolar a musica nova, fizeram eu tar acordado ate as 5 da manha por isso agora passem isso pra dormir melhor porra Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"thank you"
THANK YOU MY EGGS, VOLTEM AÍ E TOQUEM A PORRA DA MÚSICA NOVA!

Editado pela última vez por Necromicon em Sat Jun 14, 2008 1:07 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caprinous escreveu:
SERIO, ESTOU INDO COMETER SUICIDIO NESSE EXATO MOMENTO... MEU IRMAO ACABOU DE CHEGAR "ae, quero usar o pc, vaza", BEM QUANDO ACABA SANDMAN E TALVEZ COMEÇE A MUSICA NOVA... MEU DEUS!

Laughing Laughing Laughing

no rock am ring 2006 eu passei por isso, ofereci grana pro meu irmão e ele deixou eu ficar

tenta ai Laughing
claro que depois eu não paguei Laughing Laughing
alexmetallica
King Nothing
King Nothing

alexmetallicaMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou é agora ou never
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

musica nova por favor!!!!!!!!
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride the Lightning
Harvester of Sorrow
The Unforgiven
And Justice for All
No Remorse
The Memory Remains
Fade to Black
Master of Puppets
Whiplash
Nothing Else Matters
Sad But True
One
Enter Sandman
-----------------
NEW SONG 1!1!1!1!!!!11!1!!11!!!1!111!!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AMAGAD
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gxpto escreveu:
Vai agora vai ter rolar a musica nova, fizeram eu tar acordado ate as 5 da manha por isso agora passem isso pra dormir melhor porra Laughing
eu li rapido aí entendi: vai ter rola na musica nova ehauehaueahueh

musica nova pra vcs putos!!
Caprinous
King Nothing
King Nothing

CaprinousMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
manda seu irmao tomar no cu

Ele é mais velho, malha, e tem o quadruplo do meu tamanho.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flying V...é a música nova, tem que ser
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 153, 154, 155 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 154 de 222