MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MOP COM UMA GUITARRA SÓ Metal
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master!!!

Flatex
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

masterrrrr!

Caprinous
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o James* errou uma nota feio ali ahuahuahua

Editado pela última vez por Caprinous em Sat Jun 14, 2008 12:25 am, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Necromicon escreveu:
MOP COM UMA GUITARRA SÓ Metal

MetalMetalMetalMetalMetal
PH
Whiplash
Whiplash

Que bosta, tenho que ir dormir e não acompanharei Sad

Aliás, faz 3 dias que eu tinha que ter parado de entrar no forum quando chego em casa e simplesmente NÃO CONSIGO! Laughing

Bom show pra quem tá vendo. Se não for pedir muito e rolar música nova, alguém me manda uma MP pra eu baixar depois.

bjsmeliga

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, povo morto do caralho, se foder, se eu tivesse lá no show eu tava fazendo uma roda de mosh sozinho Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços PH, bons sonhos cara.

Tá perdendo MoP Mad
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém consegue o link RÁPIDO!

Tive que reiniciar o PC!
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Jun 14, 2008 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em casa é discada, mas estou acompanhando pelo vídeo, pois o próprio player se adequa a velocidade (60) e só tem o audio, a imagem aparecem em fotos.
O som é o q importa!!!!

A guitarra do Kirk tá mt baixa, nem ouvi o solo do fim da Fade to Black.

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

e vem o solo

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Caprinous
King Nothing
King Nothing

Pir4do escreveu:
Caralho, povo morto do caralho, se foder, se eu tivesse lá no show eu tava fazendo uma roda de mosh sozinho Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Sozinho? Eu daria um morcegão no primero cara que eu visse...
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MaryJaneHetfield escreveu:
Não adianta, eu teria q ter no mínimo o Windows 98 SE, mas o meu é o 98 normal.
Mas mesmo assim, obrigada! Wink

De nada...Aprovado.....mude pro XP SP2 quando puder..... Smile

LINK: http://attblueroom.com/music/Bonnaroo-Music-and-Arts-Festival/live-webcast.php

Editado pela última vez por danhammett em Sat Jun 14, 2008 12:28 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

puta merda Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

eu não to acompanhando nada aqu Confused

ouvindo porcaria aqui nesse "listen live" Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 139, 140, 141 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 140 de 222