MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do Metallica em 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 220, 221, 222  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist:

Ecstasy Of Gold
Creeping Death
Fuel
Wherever I May Roam
Harvester of Sorrow
Bleeding Me
King Nothing
No Remorse
Devil's Dance
Welcome Home (Sanitarium)
Master of Puppets
Damage Inc.
Kirk Solo
Nothing Else Matters
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
EDIT: aqui na rádio, deu um som do windows xp desligando Laughing

UAHSuahsuAHsuAHsa até achei que era o meu pc pq o monitor dava desligado Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NEM quero saber de NEM hein Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquilo era para ser um solo?
Bem, agora que eles vão tocar Nothing Else Matters.
Nada mais importa mesmo, vou esquentar salsichas.
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
É Corporação Estrago.... Very Happy

Nothing Else Matters

Thats Right Fellow Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tira esse Kirk Solo daí Pirado, primeiro que nem foi um solo direito e era o James que tava tocando
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist:

Ecstasy Of Gold
Creeping Death
Fuel
Wherever I May Roam
Harvester of Sorrow
Bleeding Me
King Nothing
No Remorse
Devil's Dance
Master of Puppets
Damage Inc
Nothing Else Matters

E era o Kirk que tocou um negócinho sim, eu vi

Edited: POIS EH, EU VI E VC NÃO!!! CHUPAAAA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Stormrider em Thu Jun 05, 2008 9:26 pm, num total de 1 vez
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o Kirk....ele sempre faz um solinho podre antes de Nothing Else Matters......

EDIT 2: SAD BUT TRUEEEEE....Metal2

Editado pela última vez por danhammett em Thu Jun 05, 2008 9:28 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Edited: POIS EH, EU VI E VC NÃO!!! CHUPAAAA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

E...? Você continua sentado na sua cadeira, de frente pro PC, que nem eu.

Nem foi um solo aquilo lá de qualquer jeito.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk errou no começo do solo.. ou foi por causa da mudança do som ai, ficou abafado sei la
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Setlist:

Ecstasy Of Gold
Creeping Death
Fuel
Wherever I May Roam
Harvester of Sorrow
Bleeding Me
King Nothing
No Remorse
Devil's Dance
Master of Puppets
Damage Inc
Nothing Else Matters (Cortada)
Sad But True
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para tudo...

YOU KNOW ITS SAD BUT TRUEEE!
danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

danhammettMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do....se quiser já prepara a Setlist com One depois de Sad But True...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sad but true
hora de ir no banheiro inscrever o pelé na natação, ver o que tá passando na tv, pegar alguma comida, etc..
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jun 05, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
sad but true
hora de ir no banheiro inscrever o pelé na natação, ver o que tá passando na tv, pegar alguma comida, etc..

Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 220, 221, 222  Próximo
Página 89 de 222