MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show atual X Live shit

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 5:11 pm Assunto: Show atual X Live shit Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, como um bom fã do metallica, eu tenho diversos shows ao vivo do metallica, resolvi fazer uma comparação entre duas turnês, á turnê do St. Anger (2003/2004) e os shows Live Shit...
A minha pergunta é: Ao vivo a preferencia de vcs é o metallica atual ou o antigo??
Na minha opnião eu prefiri o atual, embora o antigo os shows eram mais técnicos e as finalizações das musicas eram bem mais loucas...Mas particularmente, os shows de hj tbém estão com finalizações fudidas e as guitarras, ultra pesadas, destaque pra elas, pois simplesmente elas destroem...
Bom..minha opinião é essa. mas e a de vcs qual é??...o atual??..ou antigo??
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se comparado ao live shit, eu prefiro os atuais. Apesar do Live shit ter aquela energia toda mas falando se som, eu prefiro os dessa última turnê, principalmente os últimos shows.
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende...comparando c/ o Live Shit, eu prefiro o atual. Já com relação a outros tempos minha opinião varia mto.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa mas o Live Shit é maravilhoso, eu axo uns dos shows mais fodas q eu já assisti.... Como vcs preferem o atual???? Shocked

Eu prefiro sem pensar, o antigo, sendo a fase do Live Shit ou não... Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Nossa mas o Live Shit é maravilhoso, eu axo uns dos shows mais fodas q eu já assisti.... Como vcs preferem o atual???? Shocked

Como sempre ela sempre vai no antigo Laughing Laughing

Eu prefiro o atual! Twisted Evil
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto mais do atual, mas o som da betera do Lars no Live Shit dexo saudades
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu gosto mais do atual, mas o som da betera do Lars no Live Shit dexo saudades

Não só o som da batera, mas a vibração dos shows antigos, o som, o jeito thrash q eles eram.... tudo deixou saudades... Crying or Very sad Crying or Very sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Os shows das turnes do ride, MOP antes do cliff partir, e do Black, pra mim forão os melhores.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

live shit de Seattle eh o melhor show da banda, que eu ja vi, akilo eh d mais, desde o setlist, ateh o palco, as performances...td, faze q neh, tem gent que ainda prefere atual, mais nd contra...eh que depois de ouvi ...and justice for all ao vivo em Seattle, nem preciso ouvi mais nd..
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm prefiro a época do Live Shit...talvez pq as músicas fossem melhores,pq a qualidade dos shows só tende a melhorar,né? tanta tecnologia...mas as vezes num adianta mta coisa,pq de q adianta fazer um mega show e as músicas num serem tão boas qto as antigas...se bem q ele tocam as antigas hje em dia ainda...mas mesmo assim,antigamente era melhor...
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro os show atual, pelo set list mas o james detonava na voz principalmente em seattle.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

concordo sem exitar
muuuuuuuiito mais foda...transmite uma sensação e um sentimento bem melhor Very Happy
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Não só o som da batera, mas a vibração dos shows antigos, o som, o jeito thrash q eles eram.... tudo deixou saudades... Crying or Very sad Crying or Very sad

cabelão do jason deixou saudades Sad
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeeeeeee!!!! Agora sim gostei de ver!!!! ola!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
cabelão do jason deixou saudades Sad
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
Laughing

soou meio gay...

Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5