binho King Nothing

|
|
Galera, como um bom fã do metallica, eu tenho diversos shows ao vivo do metallica, resolvi fazer uma comparação entre duas turnês, á turnê do St. Anger (2003/2004) e os shows Live Shit...
A minha pergunta é: Ao vivo a preferencia de vcs é o metallica atual ou o antigo??
Na minha opnião eu prefiri o atual, embora o antigo os shows eram mais técnicos e as finalizações das musicas eram bem mais loucas...Mas particularmente, os shows de hj tbém estão com finalizações fudidas e as guitarras, ultra pesadas, destaque pra elas, pois simplesmente elas destroem...
Bom..minha opinião é essa. mas e a de vcs qual é??...o atual??..ou antigo?? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Se comparado ao live shit, eu prefiro os atuais. Apesar do Live shit ter aquela energia toda mas falando se som, eu prefiro os dessa última turnê, principalmente os últimos shows. |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Depende...comparando c/ o Live Shit, eu prefiro o atual. Já com relação a outros tempos minha opinião varia mto. |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Nossa mas o Live Shit é maravilhoso, eu axo uns dos shows mais fodas q eu já assisti.... Como vcs preferem o atual????
Eu prefiro sem pensar, o antigo, sendo a fase do Live Shit ou não...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Nossa mas o Live Shit é maravilhoso, eu axo uns dos shows mais fodas q eu já assisti.... Como vcs preferem o atual????
Como sempre ela sempre vai no antigo
Eu prefiro o atual!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu gosto mais do atual, mas o som da betera do Lars no Live Shit dexo saudades |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | eu gosto mais do atual, mas o som da betera do Lars no Live Shit dexo saudades |
Não só o som da batera, mas a vibração dos shows antigos, o som, o jeito thrash q eles eram.... tudo deixou saudades...  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Nossa mas o Live Shit é maravilhoso, eu axo uns dos shows mais fodas q eu já assisti.... Como vcs preferem o atual????
Os shows das turnes do ride, MOP antes do cliff partir, e do Black, pra mim forão os melhores. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
live shit de Seattle eh o melhor show da banda, que eu ja vi, akilo eh d mais, desde o setlist, ateh o palco, as performances...td, faze q neh, tem gent que ainda prefere atual, mais nd contra...eh que depois de ouvi ...and justice for all ao vivo em Seattle, nem preciso ouvi mais nd.. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
eu tbm prefiro a época do Live Shit...talvez pq as músicas fossem melhores,pq a qualidade dos shows só tende a melhorar,né? tanta tecnologia...mas as vezes num adianta mta coisa,pq de q adianta fazer um mega show e as músicas num serem tão boas qto as antigas...se bem q ele tocam as antigas hje em dia ainda...mas mesmo assim,antigamente era melhor... |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
prefiro os show atual, pelo set list mas o james detonava na voz principalmente em seattle. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
concordo sem exitar
muuuuuuuiito mais foda...transmite uma sensação e um sentimento bem melhor  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Não só o som da batera, mas a vibração dos shows antigos, o som, o jeito thrash q eles eram.... tudo deixou saudades...  |
cabelão do jason deixou saudades
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
 |
|
 |

|
|
Aeeeeeee!!!! Agora sim gostei de ver!!!!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| troi4n escreveu: | cabelão do jason deixou saudades
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
 |
soou meio gay...
 |
|
 |