The Godfather Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | cabelão do jason deixou saudades
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
 |
é isso q eu to falando kra...aquela sensasão, aquele feeling, aquele estilo meio underground e thrasher é foda... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Lóooooooogiiiiiico, sem comparação mew, sem comparação o Live Shit só não é perfeito pq faltaram as músicas mais fodassas como: Leper messiah, disposable heroes, damage inc, fight fire, ride the lightning... Nossa se essas músicas fossem tocadas nesse show eu g......!!!!
MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOO FFFFOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Quem não queria tá lá nessa época???? QUEM??????? Até louco queria!!!!!!!!!!  |
é Por isso mesm oque prefiro os atuais, e o Live shit ja está meio batido, eu mei oque ja me enjoei dele.
Eu tava ouvindo um show recendo do metallica que os caras tocaram altas musicas q ficaram foda, tipo, leper, despossable, hit the lights, motorbreath, through the never, the unforgiven, e a energia estava dimais, soh nau mestava tão radical quanto ele s eram antes, o Jaymz rosnando, mas estava muito maravilhoso. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Live & Shit, com certeza!!!
Hoje em dia o James não canta nem metade do que cantava antes e o Trujillo não me desce... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| zakk_Wylde escreveu: | nos antigos a banda tinha mais contato com o publico.... haha,,os palcos eram muito mais bem elabarodas tbm)
os de hj tao muito simplisinhos...eles estao com pregiça d+...
Gosto de metallica muito msm....... Mas vao falar verdade,,, os kras estao estrelinhas d+ hj em dia...(tipow..eles ate podem ser metidos..pq afinal de contas,,eles sao o METALLICA)...mas ta osso... a prova disso,, é o filme some kind of monste... parece q eles fazem shows hj em dia,, so por obrigaçao,,,.. agente naum percebe mais akela impolgaçaum,,akele prazer,,q era antes!!! |
não concordo nem um pouco, e essa história de q eles não vão na gelera vc disse pq não assistiu os show (principalmente nos EUA) pq tem vezes q os caras deixam o publico toca nos instrumentos, sem falar no Lars q toca cara a cara com o publico o q da uma adrenalina do caralho, e o Rob é meu baxista preferido atualmente |
|
 |
sAd_BuT_tRuE King Nothing

|
|
powrraa.....eu to atras do show do live shit a seculos.....aonde eu posso baixar????me ajudem plz....vlw |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa, 1000 vezes mais os shows antigos...
eles ainda continuam detonando em cima do palco, mas vários fatores me fazem preferir os shows antigos, dentre eles:
- visual da banda
- afinação das guitarras
- voz e energia do James sobre o palco
- batera do Lars
- dedicação do Kirk nos solos
- Jason Newsted |
|
 |

Galö Metal
|
|
MAs o fato aki nu meh os antigos e msi e sim o Live shit. Eu adoro esse show, mas ele ja enjoou, hoje prefiro ouvir um show atual a ele, mas pra "assistir" o live shit continua melhor. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa, 1000 vezes mais os shows antigos...
eles ainda continuam detonando em cima do palco, mas vários fatores me fazem preferir os shows antigos, dentre eles:
- visual da banda
- afinação das guitarras
- voz e energia do James sobre o palco
- batera do Lars
- dedicação do Kirk nos solos
- Jason Newsted |
uma vez eu até sentia falta do Jason, mas agora não. O Rob se tornou o meu baxista favotito, prefiro o estilo dele do q do Jason |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
o que eu nao to gostando mesmo eh o som da batera do Lars,porra aquela caixa baixinha,com o som abafado,ele tem que mudar aquela bateria!!!!
po eu assisti ONE do rock am ring,caramba me lembrou o james dos velhos tempos!!mas na opiniao o james ainda continua muito bem! |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| sAd_BuT_tRuE escreveu: | | powrraa.....eu to atras do show do live shit a seculos.....aonde eu posso baixar????me ajudem plz....vlw |
O de Seattle eu baixei, nem dormi naquela noite pra baixar...
O de San Diego eu tenho em VHS... |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
LIVE SHIT COM CERVEJA!!!
Meu, o James levando o microfone pra galera cantar o refrão da Seek é muito foda! Eu racho o bico.
Não considero tão atual assim, e nem velho, mas a época do Cunning Stunts eu acho animal! Os caras estavam muito empolgados, estavam afinadíssimos!
Mas Live Shit não tem igual (Metallica ao vivo 89/90/91/92) não tem comparação.
Olhem o show de Moscow!!! Um dos melhores sons ao vivo!
A FADE TO BLACK desse show é impecável.
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Jan 20, 2005 2:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | LIVE SHIT COM CERVEJA!!!
Meu, o James levando o microfone pra galera cantar o refrão da Seek é muito foda! Eu racho o bico.
Não considero tão atual assim, e nem velho, mas a época do Cunning Stunts eu acho animal! Os caras estavam muito empolgados, estavam afinadíssimos!
Mas Live Shit não tem igual (Metallica ao vivo 89/90/91/92) não tem comparação. |
Verdade, e olha q eu nem curto mto a fase do Cunning, mas pelas metade do show q eu já vi, eles tão tocando bem  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Verdade, e olha q eu nem curto mto a fase do Cunning, mas pelas metade do show q eu já vi, eles tão tocando bem  | O ano de 97 e 98, o metallica tinha lançado 2 álbuns q muita gente rejeitou, mas nessa época o som do metallica ao vivo estava perfeito. |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Carol Ulrich escreveu: | Verdade, e olha q eu nem curto mto a fase do Cunning, mas pelas metade do show q eu já vi, eles tão tocando bem  | O ano de 97 e 98, o metallica tinha lançado 2 álbuns q muita gente rejeitou, mas nessa época o som do metallica ao vivo estava perfeito. |
eu considero a performance de Fuel dessa época a melhor musica ao vivo, sendo melhor até q a versão original (do CD). |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
O Cunning Stunts É FODAH MSM.... mas ñ da pra pegar ele como base ñ....levando em conta q ele foi um show especificamente produzido para ser lançado....
Ai neh?!!,,,ñ podia ser qualquer merda...A infro-estrutura a infra-estrutura do cunning é bruta d+..... no, a iluminaçao desse show é sem logica... e a a hora q o palco quebra intaum?!!putz..muito LOKO |
|
 |