MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show atual X Live shit

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
cabelão do jason deixou saudades Sad
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
Laughing

é isso q eu to falando kra...aquela sensasão, aquele feeling, aquele estilo meio underground e thrasher é foda...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 7:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Lóooooooogiiiiiico, sem comparação mew, sem comparação o Live Shit só não é perfeito pq faltaram as músicas mais fodassas como: Leper messiah, disposable heroes, damage inc, fight fire, ride the lightning... Nossa se essas músicas fossem tocadas nesse show eu g......!!!!
MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOO FFFFOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Quem não queria tá lá nessa época???? QUEM??????? Até louco queria!!!!!!!!!! Twisted Evil Metal

é Por isso mesm oque prefiro os atuais, e o Live shit ja está meio batido, eu mei oque ja me enjoei dele.

Eu tava ouvindo um show recendo do metallica que os caras tocaram altas musicas q ficaram foda, tipo, leper, despossable, hit the lights, motorbreath, through the never, the unforgiven, e a energia estava dimais, soh nau mestava tão radical quanto ele s eram antes, o Jaymz rosnando, mas estava muito maravilhoso.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Live & Shit, com certeza!!!
Hoje em dia o James não canta nem metade do que cantava antes e o Trujillo não me desce...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zakk_Wylde escreveu:
nos antigos a banda tinha mais contato com o publico.... haha,,os palcos eram muito mais bem elabarodas tbm)

os de hj tao muito simplisinhos...eles estao com pregiça d+...

Gosto de metallica muito msm....... Mas vao falar verdade,,, os kras estao estrelinhas d+ hj em dia...(tipow..eles ate podem ser metidos..pq afinal de contas,,eles sao o METALLICA)...mas ta osso... a prova disso,, é o filme some kind of monste... parece q eles fazem shows hj em dia,, so por obrigaçao,,,.. agente naum percebe mais akela impolgaçaum,,akele prazer,,q era antes!!!

não concordo nem um pouco, e essa história de q eles não vão na gelera vc disse pq não assistiu os show (principalmente nos EUA) pq tem vezes q os caras deixam o publico toca nos instrumentos, sem falar no Lars q toca cara a cara com o publico o q da uma adrenalina do caralho, e o Rob é meu baxista preferido atualmente
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

sAd_BuT_tRuEMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

powrraa.....eu to atras do show do live shit a seculos.....aonde eu posso baixar????me ajudem plz....vlw
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, 1000 vezes mais os shows antigos...

eles ainda continuam detonando em cima do palco, mas vários fatores me fazem preferir os shows antigos, dentre eles:

- visual da banda
- afinação das guitarras
- voz e energia do James sobre o palco
- batera do Lars
- dedicação do Kirk nos solos
- Jason Newsted
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 6:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MAs o fato aki nu meh os antigos e msi e sim o Live shit. Eu adoro esse show, mas ele ja enjoou, hoje prefiro ouvir um show atual a ele, mas pra "assistir" o live shit continua melhor.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa, 1000 vezes mais os shows antigos...

eles ainda continuam detonando em cima do palco, mas vários fatores me fazem preferir os shows antigos, dentre eles:

- visual da banda
- afinação das guitarras
- voz e energia do James sobre o palco
- batera do Lars
- dedicação do Kirk nos solos
- Jason Newsted

uma vez eu até sentia falta do Jason, mas agora não. O Rob se tornou o meu baxista favotito, prefiro o estilo dele do q do Jason
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que eu nao to gostando mesmo eh o som da batera do Lars,porra aquela caixa baixinha,com o som abafado,ele tem que mudar aquela bateria!!!!

po eu assisti ONE do rock am ring,caramba me lembrou o james dos velhos tempos!!mas na opiniao o james ainda continua muito bem!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sAd_BuT_tRuE escreveu:
powrraa.....eu to atras do show do live shit a seculos.....aonde eu posso baixar????me ajudem plz....vlw

O de Seattle eu baixei, nem dormi naquela noite pra baixar... Rolling Eyes
O de San Diego eu tenho em VHS...
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LIVE SHIT COM CERVEJA!!!

Meu, o James levando o microfone pra galera cantar o refrão da Seek é muito foda! Eu racho o bico. Laughing

Não considero tão atual assim, e nem velho, mas a época do Cunning Stunts eu acho animal! Os caras estavam muito empolgados, estavam afinadíssimos!

Mas Live Shit não tem igual (Metallica ao vivo 89/90/91/92) não tem comparação.
Olhem o show de Moscow!!! Um dos melhores sons ao vivo!
A FADE TO BLACK desse show é impecável.

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Jan 20, 2005 2:13 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
LIVE SHIT COM CERVEJA!!!

Meu, o James levando o microfone pra galera cantar o refrão da Seek é muito foda! Eu racho o bico. Laughing

Não considero tão atual assim, e nem velho, mas a época do Cunning Stunts eu acho animal! Os caras estavam muito empolgados, estavam afinadíssimos!

Mas Live Shit não tem igual (Metallica ao vivo 89/90/91/92) não tem comparação.

Verdade, e olha q eu nem curto mto a fase do Cunning, mas pelas metade do show q eu já vi, eles tão tocando bem Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Verdade, e olha q eu nem curto mto a fase do Cunning, mas pelas metade do show q eu já vi, eles tão tocando bem Aprovado
O ano de 97 e 98, o metallica tinha lançado 2 álbuns q muita gente rejeitou, mas nessa época o som do metallica ao vivo estava perfeito.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Carol Ulrich escreveu:
O ano de 97 e 98, o metallica tinha lançado 2 álbuns q muita gente rejeitou, mas nessa época o som do metallica ao vivo estava perfeito.

eu considero a performance de Fuel dessa época a melhor musica ao vivo, sendo melhor até q a versão original (do CD).
zakk_Wylde
King Nothing
King Nothing

zakk_WyldeMensagemEnviada: Thu Jan 20, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cunning Stunts É FODAH MSM.... mas ñ da pra pegar ele como base ñ....levando em conta q ele foi um show especificamente produzido para ser lançado....
Ai neh?!!,,,ñ podia ser qualquer merda...A infro-estrutura a infra-estrutura do cunning é bruta d+..... no, a iluminaçao desse show é sem logica... e a a hora q o palco quebra intaum?!!putz..muito LOKO
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5