| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | troi4n escreveu: | cabelão do jason deixou saudades
eh a coisa mais afude qdu ele começava a girar o cabelo sem parar...
qdu vi pela primera vez, nossa, quase gozei
 |
soou meio gay...
 | ah mew, fala sério...
quem já viu o live shit sabe do q q eu to falando mew.
eh mtu afude!
Jason rula as tetas \,,/
EDIT.: porra, é disso q eu falo

Editado pela última vez por troi4n em Fri Jan 14, 2005 9:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | ah mew, fala sério...
eh mtu afude!
Jason rula as tetas \,,/
|
Prefiro ver o Larzinho suado mesmo

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
q isso....so da loko aki....
nem compara os shows de hj com os antigos..
tipow,,c vcs pudessem escolher entre ir em um antigo,e um dos atuais,, é muito mais negocio os antigos...
Os shows eram mais interativos...o carisma da banda era muito maior...
sem contar q no live shit,, as musicas eram tocadas no tom original..potencia vocal do Jam tava bruta...
Ja nos atuais,,,estao tocando as musicas 1 tom abaixo(por isso as musicas estao mais pessssadas)...mas eles abaixaram o tom,pq o James ñ aguenta canta mais no tom original.... |
|
 |

|
|
| zakk_Wylde escreveu: | q isso....so da loko aki....
tipow,,c vcs pudessem escolher entre ir em um antigo,e um dos atuais,, é muito mais negocio os antigos...
sem contar q no live shit,, as musicas eram tocadas no tom original..potencia vocal do Jam tava bruta...
Ja nos atuais,,,estao tocando as musicas 1 tom abaixo(por isso as musicas estao mais pessssadas)...mas eles abaixaram o tom,pq o James ñ aguenta canta mais no tom original.... | po, mas ta mtu afude as músicas como estão tb...
eu acho q o show depende mtu da setlist, e nisso, os atuais tão fuderosos tb...
 |
|
 |

|
|
| zakk_Wylde escreveu: | q isso....so da loko aki....
|
Lóooooooogiiiiiico, sem comparação mew, sem comparação o Live Shit só não é perfeito pq faltaram as músicas mais fodassas como: Leper messiah, disposable heroes, damage inc, fight fire, ride the lightning... Nossa se essas músicas fossem tocadas nesse show eu g......!!!!
MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOO FFFFOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Quem não queria tá lá nessa época???? QUEM??????? Até louco queria!!!!!!!!!! 
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | zakk_Wylde escreveu: | q isso....so da loko aki....
|
Lóooooooogiiiiiico, sem comparação mew, sem comparação o Live Shit só não é perfeito pq faltaram as músicas mais fodassas como: Leper messiah, disposable heroes, damage inc, fight fire, ride the lightning... Nossa se essas músicas fossem tocadas nesse show eu g......!!!!
MUIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOOO FFFFOOOOOOODDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! Quem não queria tá lá nessa época???? QUEM??????? Até louco queria!!!!!!!!!!  | é...eu tava pensando melhor e acho q tb prefiro o Live Shit
 |
|
 |
zakk_Wylde King Nothing

|
|
nos antigos a banda tinha mais contato com o publico.... O Jason era fodah,,toda hora ia la na moçada... O james tbm vai na Seek And Destroy..
Parece q os kras eram mais soltos,,tinha mais liberdade no palco..(haha,,os palcos eram muito mais bem elabarodas tbm)
os show das antigas,,eram verdadeiros eventos,, estrutura bruta...
os de hj tao muito simplisinhos...eles estao com pregiça d+...
Gosto de metallica muito msm....... Mas vao falar verdade,,, os kras estao estrelinhas d+ hj em dia...(tipow..eles ate podem ser metidos..pq afinal de contas,,eles sao o METALLICA)...mas ta osso... a prova disso,, é o filme some kind of monste... parece q eles fazem shows hj em dia,, so por obrigaçao,,,.. agente naum percebe mais akela impolgaçaum,,akele prazer,,q era antes!!! |
|
 |

|
|
| zakk_Wylde escreveu: |
Gosto de metallica muito msm....... Mas vao falar verdade,,, os kras estao estrelinhas d+ hj em dia...(tipow..eles ate podem ser metidos..pq afinal de contas,,eles sao o METALLICA)...mas ta osso... a prova disso,, é o filme some kind of monste... parece q eles fazem shows hj em dia,, so por obrigaçao,,,.. agente naum percebe mais akela impolgaçaum,,akele prazer,,q era antes!!! |
Disse tudo! 
|
 |

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | | zakk_Wylde escreveu: |
Disse tudo!  | falta cerveja...
mal ou bem, james bebado é bem mais divertido  |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
 os show atuamente tambem passam uma boa energia, eles nem precisam fazer mais show os caras estao podre de rico curto mais os shows atuais do que antigamente, apesar do james cantar mais antigamente a banda arrasa hoje. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | live shit de Seattle eh o melhor show da banda, que eu ja vi, akilo eh d mais, desde o setlist, ateh o palco, as performances...td, faze q neh, tem gent que ainda prefere atual, mais nd contra...eh que depois de ouvi ...and justice for all ao vivo em Seattle, nem preciso ouvi mais nd.. |
É isso aí... para mim, este é o melhor registro de um show do Metallica. A força e a garra, o estilo thrash, a atitude. Curto prá caramba os novos shows, mas não tem comparação. |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Prefiro a época do Live Shit. Hoje em dia nem parece que eles se divertem no palco.
So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
com eu ja falei, quando o larz (eu sei que lars eh com 's'), em bell tolls, pega a camera e aponta para o publico e mostra o publico respondendo, eu ate me emociono... mto foda
quando o jason senta e comeca a tocar to live e o james e o kirk entram, dps o lars detona a batera e comecam master...
justice, de um modo arrastado e o palco explodindo
one com um vocal obscuro do james
o solo do kirk em creep...
live shit seeatle eh o show.... sem comparacao
nos shows atuais, os que eu vi, o james ta com um voal horrivel e eles parecem desanimados..... como disseram por ai, parece que eles tocam so pra naum ficarem parados...
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Carol Ulrich escreveu: | Não só o som da batera, mas a vibração dos shows antigos, o som, o jeito thrash q eles eram.... tudo deixou saudades...  |
Concordo com você, também prefiro os antigos.
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | ah mew, fala sério...
eh mtu afude!
Jason rula as tetas \,,/
EDIT.: porra, é disso q eu falo
(Imagem)
 |
Porra, essa fots TÁ FODA.
Olha o cabelo do cara.
 |
|
 |
|
|