MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist, o que você mudaria

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
the_one
King Nothing
King Nothing

the_oneMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 3:45 pm Assunto: Setlist, o que você mudaria Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem foi em algum dos shows, e apesar de serem perfeitos ficaram na expectativa de alguma música que não tocou, postem aqui o que vocês mudariam. Mesmo que seje só por uma música Very Happy .

Porto Alegre 28/01/2010

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Ride The Lightning
The Memory Remains (tava bem foda pelo canto da galera, ms eu prefiria Harvester Of Sorrow ou Disposable Heroes)
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line (eu sei que essa já era confirmada, mas é que as otras eu não mudaria e invés dessa eu preferia The Unforgiven)
The Day That Never Comes
Sad But True
Cyanide (essa foi uma que eu não curti muito, porque eu esperava Broken, Beat & Scarred =/)
One
Master Of Puppets
Battery
Nothing Else Matters
--------------------------------------------
Die, Die My Darling
Phantom Lord (axei que vinha Whiplash, mas foi a surpresa boa da noite junto com Die, Die My Darling =D)
Seek & Destroy

Bom era isso, o show tava fodaço e são os cara que sabem o que devem ou não toca, ms eu só queria ve uma que otra música ao vivo Very Happy.
Valeu galera, postem ae se quiserem.
abraço.

Editado pela última vez por the_one em Tue Feb 16, 2010 3:46 pm, num total de 1 vez
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudaria o show para Portugal.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Mudaria o show para Portugal.

Ja não chega os 5 shows por ano que tem ae, ainda quer roubar os nossos Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já não basta o ouro e toda a riqueza que vocês roubaram da gente no passado, vocês ainda querem roubar o show de nós?

Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando se trata de Metallica nunca é demais Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Reborned em Tue Feb 16, 2010 4:30 pm, num total de 1 vez
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trocaria Helpless por Am I Evil! Pirei qdo o James falou "tonight's band is... Diamond Head"... quase um coito interrompido, só que Helpless tb é do caralho!

E trocaria TWJYL e TEOTL no 2o dia, já que já tinham tocado no 1o... pra ficar no DM, botava All Nightmare Long e Judas Kiss...

E eu pedi Shortest Straw no M&G, então dava um jeito de botar ela... quem sabe uma música a mais! Wink
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deveriam ter tocado ANL , não havia necessidade de repetir Cyanide.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Feb 18, 2010 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tocaram 4 do death... então tanto faz, podia colocar qualquer 4 musicams desse album

agora eu trocaria as seguintes:

sad but true - welcome home ou bleeding me
battery - leper messiah
nothing else matters - the unforgiven
die die my darling - am i evil
phantom - whiplash
lemao89
King Nothing
King Nothing

lemao89MensagemEnviada: Sun Feb 28, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senti q poderiam ter tocado Welcome Home, mas gostei deles terem tocado Baterry
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Deveriam ter tocado ANL , não havia necessidade de repetir Cyanide.

Assino embaixo, eu queria muito ter ouvido ANL, mas independente disso, no momento do show tudo foi ótimo. Só não cantei Phantom Lord.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2010 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Assino embaixo, eu queria muito ter ouvido ANL, mas independente disso, no momento do show tudo foi ótimo. Só não cantei Phantom Lord.
Concordo, queria ter ouvido ANL...

Mas como não cantou Phantom? Eu quase tive um treco quando começou Laughing Laughing
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2010 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, minha maior "inveja" de quem foi em poa foi Phantom Lord... e Memory Remains deve ter sido muito legal o lá ra ra ra...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2010 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord foi muito foda.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord pura emoção, fiquei todo perdido quando começou, tamanha a surpresa Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Concordo, queria ter ouvido ANL...

Mas como não cantou Phantom? Eu quase tive um treco quando começou Laughing Laughing

Sinceramente, eu mal sabia o refrão. Laughing

Impressionante, eu cantei todas as músicas, chegou na phantom me caguei todo. Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3