MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist, o que você mudaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Dia 30 rolou essas. Very Happy

Pode crer Aprovado
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu não curtia mto the end of the line... depois de ouvir ao vivo...

realmente ao vivo ela e foda mais eu acho que em sp deveria ter rolado The Memory Remains afinal nao tocou nei dia 30 e 31

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
realmente ao vivo ela e foda mais eu acho que em sp deveria ter rolado The Memory Remains afinal nao tocou nei dia 30 e 31

Mas, tocou em POA.

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim em POA Mais eu disse em sp

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
sim em POA Mais eu disse em sp

Mas era impossivel, pois acho que nao iriam repetir ela.
E ainda bem que nao tocaram, assim ouvi Harvester. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

alessander.to
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do set list de Porto Alegre eu tiraria Cyanide e colocaria Blackened!
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2010 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alessander.to escreveu:
Do set list de Porto Alegre eu tiraria Cyanide e colocaria Blackened!

tambem faria isso com o de POA Very Happy

WILL_747
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Apr 07, 2010 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fui nos dois em sampa,como foram meus dois primeiros shows da banda não mudaria nada pensando desse jeito

agora pensando como colecionador que tem todos os shows da tour,dvd s
eu mudaria 95% do set dos shows que fui
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jun 18, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como sempre, faltou TTTSNB.

Metal up your ass!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3