MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist, o que você mudaria

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2010 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mudaria o local do set para Teresina.
WGuitarman
King Nothing
King Nothing

WGuitarmanMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem
eu tiraria a The End Of The Line e colocaria The Unforgiven ... Smile
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dia 31 teve The Unforgiven.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Mar 22, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No show de POA queria e tivesse tido Turn the page ou Whiskey.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WGuitarman escreveu:
Bem
eu tiraria a The End Of The Line e colocaria The Unforgiven ... Smile

No caso do dia 30, eu tambem faria essa troca.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curtia mto the end of the line... depois de ouvir ao vivo...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Antes de ver ao vivo, você quis dizer?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Vc entendeu Laughing Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The End of line depois do show pra mim ficou entre as 5 melhores do DM.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Mar 23, 2010 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Ele falou certo.

Existem dois momentos: 1 - "Eu não curtia mto the end of the line... " Onde a música não era boa

2 - "depois de ouvir ao vivo..." Ele passou a gostar.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2010 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Mesma coisa aqui.
the_one
King Nothing
King Nothing

the_oneMensagemEnviada: Fri Mar 26, 2010 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ele falou certo.

Existem dois momentos: 1 - "Eu não curtia mto the end of the line... " Onde a música não era boa

2 - "depois de ouvir ao vivo..." Ele passou a gostar.

The End Of The Line foi bem assim pra mim, mas That Was Just Your Life eu esperava um poco melhor ao vivo =S
mlovatto
King Nothing
King Nothing

mlovattoMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou Broken, Beat and scarred, blackened, harvester of sorrow.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The End Of The Line sempre foi para mim umaa das melhores do DM, inclusive, foi a primeira que eu aprendi a tocar quando o álbum foi lançado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mlovatto escreveu:
Faltou Broken, Beat and scarred, blackened, harvester of sorrow.

Dia 30 rolou essas. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3