MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor de volta

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 66375
Localização: Campinas-SP

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 11:06 am Assunto: Servidor de volta Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de uns dias com problemas no servidor (ele havia sido desligado pela empresa que cuida do servidor, sabe-se lá porque), o site tá de volta.

O DNS está sendo atualizado, então até o final do dia deve estar tudo normal. Por enquanto, alguns ainda poderão ser redirecionados para a página do PJ64, mas aí é só esperar até o final do dia.
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16593
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é demorô heim, hj ele estava ocilando, as vezes carregava as vezes não.


Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Feb 16, 2007 1:27 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 32939


QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim voltou ao normal hj pela manhã. E até agora tudo blz, nenhum problema de carregamento.
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34096
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah achei que era só aqui, mas o mr tá abrindo e o peace sells não Razz. Até o final do dia arruma então.
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16593
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O servidor voltou mas acho que só está funcionando no IE, não estou conseguindo abrir o site pelo FF, continua aparecendo o p64.
Voltar ao Topo
Megadave
Moderador
Moderador


Mensagens: 34096
Localização: China

MegadaveMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá abrindo tudo agora Very Happy.
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886
Localização: SC

NecromiconMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

antes postei nesse topico, e redimensionou daí pro site lá.. vai saber..
Voltar ao Topo
Quincas
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 32939


QuincasMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
antes postei nesse topico, e redimensionou daí pro site lá.. vai saber..


Que tamanho era o site? Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo
Necromicon
Frantic
Frantic


Mensagens: 8886
Localização: SC

NecromiconMensagemEnviada: Fri Feb 16, 2007 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não entendi/saquei Confused
Voltar ao Topo
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets


MAESTRO

Mensagens: 23759


MaragatoMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Que tamanho era o site? Laughing Laughing Laughing


HUAHAUAHUAUHAAHUAHUUAHUAUHAHUAUHAHUAHUA
Laughing Laughing

Necromicon escreveu:
não entendi/saquei Confused


No caso o correto seria redirecionar, não redimensionar. Laughing
Voltar ao Topo
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 596
Localização: Joinville/SC

J.H.MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aqui tá abrindo tudo agora Very Happy.


Rolling Eyes

Twisted Evil
Laughing
Voltar ao Topo
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13111
Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aqui tá abrindo tudo agora Very Happy.

Nossa, se cotenha Henrique Laughing


Editado pela última vez por Wilber em Sat Feb 17, 2007 8:50 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Galö Metal

Mensagens: 16593
Localização: Beagalo / MG

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Nossa, se conhena Henrique Laughing


vc é fanho Wilber?


Só agora à noite consegui acessar o fórum pelo FF.

Voltamos a "normalidade".
Voltar ao Topo
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid


\m/::..MetallicA..::\m/

Mensagens: 393
Localização: Portugal

GxptoMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja tava farto de ver o site do PJ64 Razz
Voltar ao Topo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 92075


SkullMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando der esses pau aqui, tem que todo mundo colar no NR, po.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile