MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor de volta

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué piá, quem está dizendo isso é tu. Mas enfim, não quero discutir. Mas tomara que alguém entenda o que eu disse Wink

Ah, eu nunca neguei meus floods Wink
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual o endereço do NR?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
qual o endereço do NR?

http://mr.noonhost.com/
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem é o admin do fórum NR?
Porqu eme cadastrei faz um mês e até hoje minha conta está inativa. Crying or Very sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Porqu eme cadastrei faz um mês e até hoje minha conta está inativa. Crying or Very sad

É o Megadave.

Acho que assim que ele ler teu post aquele ele resolve isso.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Feb 19, 2007 12:26 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:

Pô cara foi mal aí mas é o seguinte:
Eu recebo muito pedido de autorização de bots, aí os cadastros do pessoal daqui acabam se perdendo no meio lá. Por esse motivo eu pedi pra que quem tivesse cadastrado, me mandasse uma mensagem particular com o nome de usuário pra eu ativar. Razz

Vou arrumar seu cadastro agora então, pode entrar lá daqui uns 2 minutos depois desse post. Wink
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Feb 19, 2007 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô cara foi mal aí mas é o seguinte:
Eu recebo muito pedido de autorização de bots, aí os cadastros do pessoal daqui acabam se perdendo no meio lá. Por esse motivo eu pedi pra que quem tivesse cadastrado, me mandasse uma mensagem particular com o nome de usuário pra eu ativar. Razz

Vou arrumar seu cadastro agora então, pode entrar lá daqui uns 2 minutos depois desse post. Wink

Não vi isso que você falou, até porque só ouvi falar sobre o NR em um ou três tópicos contando com esse.
Mas valeu aí, vou entrar lá. Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3