MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor de volta

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aee agora normalizou
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguinte se eu digitar o endereço do site www.metalremains.com no FF abre o site normal ai eu clico no link do fórum ele abre normal.

Se eu digitar www.metalremains.com/forum abre o prokect64. Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Seguinte se eu digitar o endereço do site www.metalremains.com no FF abre o site normal ai eu clico no link do fórum ele abre normal.

Aqui abre normal, em qualquer browser.

Editado pela última vez por Wilber em Sat Feb 17, 2007 10:47 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:

Aqui abre normal, em qualquer browser.
para, vai dar trabalho para os outros
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez seja o cache do navegador. Tenta limpar os arquivos temporários. Se não for isso, é coisa do DNS ainda.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Talvez seja o cache do navegador. Tenta limpar os arquivos temporários. Se não for isso, é coisa do DNS ainda.

ja fiz isso e continua como eu falei...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Feb 17, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja fiz isso e continua como eu falei...

Então é o DNS mesmo. O jeito é esperar ou usar o link http://forum.metalremains.com
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom que o fórum voltou ao normal.
Eu li sobre os locais dos shows agora em julho e pensei no fórum, hehe.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, só agora de manhã que a bagaça voltou \o

Gxpto escreveu:
Ja tava farto de ver o site do PJ64 Razz
Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

J.H. escreveu:
Rolling Eyes

Twisted Evil
Laughing

Faz um favor, siga o conselho do Chuck Norris da minha assinatura. Você, o Wilber e quem mais tiver falado merda. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Faz um favor, siga o conselho do Chuck Norris da minha assinatura. Você, o Wilber e quem mais tiver falado merda. Laughing

Ah, pega na minha e balança Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- Está com a mao limpa?
- Claro que estou com a mao limpa
Então
Wilber escreveu:
pega na minha e balança Laughing

AHsuauishashuahsaushauishuah...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
- Está com a mao limpa?
- Claro que estou com a mao limpa
Então

AHsuauishashuahsaushauishuah...

Top MR 2007
Mais Flooder - Primeiro Colocado
Quantidade: 1

não é a toa que tu tem esse prêmio né!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Top MR 2007
Quantidade: 1

não é a toa que tu tem esse prêmio né!
É
e tu ganha o que mesmo?
Ah tá... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Feb 18, 2007 11:29 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É
e tu ganha o que mesmo?
Ah tá... Rolling Eyes

GEEEEEEENTE EU TENHO 11 PRÊMIOS, OLHEM COMO EU SOU FODÃO!

From Hell, Matheus.

se arreganhou toda só porque eu disse a verdade é?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3