MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Será que com o Metallica acontece a mesma coisa?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 11:40 am Assunto: Será que com o Metallica acontece a mesma coisa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, sei que muitos aqui de vocês curtem Dream Theater, eu particularmente, comecei a curtir há uns 04 meses atrás, posso dizer que já virei fã, porém tenho visto que muitos fãs mais antigos tem criticado muito os dois ultimos trabalhos da banda o Train of Thought e principalmente o Octavarium, mas eu pelo contrario, adoro esses dois albuns tanto quanto os antigos deles....Por isso eu pergunto, será que com o Metallica acontece o mesmo?..Os fãs que eles conquistaram de Load pra cá curtem o Metallica de hoje da mesma forma como o antigo?....Será que conhecer o trabalho de uma banda da frente pra trás influencia em alguma coisa? Pq eu conheci metallica ouvindo load, e amei o som, virei fã ouvindo no leaf clover na radio, foi a msk mais maravilhosa que ouvi na epoca, por isso curto todas as fases da banda, talvez eu teria outra opinião se tivesse escutado primeiro Kill em all, mas digam ai o que acham, dêem ai a opinião de vocês..vlw
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 11:46 am Assunto: Re: Será que com o Metallica acontece a mesma coisa? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Galera, sei que muitos aqui de vocês curtem Dream Theater, eu particularmente, comecei a curtir há uns 04 meses atrás, posso dizer que já virei fã, porém tenho visto que muitos fãs mais antigos tem criticado muito os dois ultimos trabalhos da banda o Train of Thought e principalmente o Octavarium, mas eu pelo contrario, adoro esses dois albuns tanto quanto os antigos deles....Por isso eu pergunto, será que com o Metallica acontece o mesmo?..Os fãs que eles conquistaram de Load pra cá curtem o Metallica de hoje da mesma forma como o antigo?....Será que conhecer o trabalho de uma banda da frente pra trás influencia em alguma coisa? Pq eu conheci metallica ouvindo load, e amei o som, virei fã ouvindo no leaf clover na radio, foi a msk mais maravilhosa que ouvi na epoca, por isso curto todas as fases da banda, talvez eu teria outra opinião se tivesse escutado primeiro Kill em all, mas digam ai o que acham, dêem ai a opinião de vocês..vlw

Ah, geralmente nós ouvimos o que a banda produz na atualidade, clipes atuais, álbuns recém-lançados, etc. Comecei a ouvir o Black Album, isso porque conhecia algumas músicas dos Loads e a insípida I Disappear... Só depois comecei a ouvir o restante. Mas quanto a gostar do presente ou do passado, aí depende muito... Eu gosto de todos os trabalhos do Metallica, expulsando o St. Anger, mas a melhor banda de rock do mundo é o Metallica dos anos 80. 8)

Editado pela última vez por Caio em Thu Sep 22, 2005 11:48 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu escuto o que os true escutam... se eles falaram que metallica antigo é bom, eu escuto... se eles falam que metallcia é coisa de modista, ue não escuto Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tudo uma questão de gosto e não de influência.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu escuto o que os true escutam... se eles falaram que metallica antigo é bom, eu escuto... se eles falam que metallcia é coisa de modista, ue não escuto Laughing

Maria-Vai-Com-As-Outras é?? Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Maria-Vai-Com-As-Outras é?? Laughing

Claro!!!

Eu sou true!!! Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouço tudo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho os 3 primeiros albuns as obras mais primorosas da história do metal. Curto pra caralho todos os albuns, o único do qual eu não gostei foi o St. Anger.

Quanto ao fato de conhecer de trás pa frente eu acho que não influência muito, mas na maioria das vezes as pessoas gostam mais da fase que elas conheceram primeiro.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc tocou num ponto interessante, Metallica e DT são duas bandas que têm em comum a vontade de sempre querer inovar a cada disco que lançam... e é naturalíssimo que isso vá a desagradar fãs antigos das bandas... pois o cara que virou fã por causa de um disco antigo, pode não ir muito bem com a evolução que a banda demonstra, fruto da sua vontade de querer se reinventar, não ficar sempre na mesma velha fórmula....

vc está absolutamente certo em achar que com o Metallica acontece a mesma coisa com o DT... são duas bandas a frente de seu tempo no estilo em que figuram... e isso sempre trará críticas por parte dos mais conservadores...

só uma ressalva no seu post: o Octavarium até que tá sendo bem aceito, se comparado com a trágica recepção do Train Of Thought... o que é uma babaquisse, pois tanto um quanto o outro são álbuns incríveis...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sou muito fã do Train of Thought e sou muito fã do metallica independente de ser old metallica ou new metallica Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, eu comecei com stanger, agora estou em todos =]
eu não axo que influencia alguma coisa, ce eu comecei a escuta metallica antigo, ou o de agora.. pois como eu disse, coemcei co st anger, e curto todos os albuns deles, e pra mim o melhor é o ride the lighting.. vai pelo gosto da pessoa..
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

será msm galera que não influencia?...acho que quem curti metallica desde o inicio curte um som trash, metal...e mtas vezes não aceita que sua banda do coração mude seu estilo assim de uma forma digamos brusca pra um outro estilo diferente....agora a pessoa que começa a curtir os sons atuais, geralmente não curte metal e nem trash, e sim o estilo do disco pelo qual está ouvindo no caso Load, reload...e através deles, começam a conhecer os primeiros trabalhos da banda, e acabam gostando tbém, pq não acontece o inverso?..pq os fãs antigos não acabam gostando tanto assim dos atuais?..estranho isso..nem eu sei explicar...mas demonstrem ai oque pensam..afinal o forum é pra isso
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

respondendo ao master of justice, o Octavarium tá sendo bem aceito sim por muitos, pela critica e tal, mas pelos fãs mais veteranos do Dream não, tem mta gente que odiou ele, coisa que eu acho bobagem, adorei esse album, quanto ao Train,concordo com vc kra curto mais ele do que o Octavarium, pesadão, musicas trabalhadas, solos rapidos, foda..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
será msm galera que não influencia?...acho que quem curti metallica desde o inicio curte um som trash, metal...e mtas vezes não aceita que sua banda do coração mude seu estilo assim de uma forma digamos brusca pra um outro estilo diferente....agora a pessoa que começa a curtir os sons atuais, geralmente não curte metal e nem trash, e sim o estilo do disco pelo qual está ouvindo no caso Load, reload...e através deles, começam a conhecer os primeiros trabalhos da banda, e acabam gostando tbém, pq não acontece o inverso?..pq os fãs antigos não acabam gostando tanto assim dos atuais?..estranho isso..nem eu sei explicar...mas demonstrem ai oque pensam..afinal o forum é pra isso
Muitos "metaleiros" são alienados, tipo, escuta a banda de metal mais podre q existe, só pq é metal, mas num escuta um rock maneiro.

Fazê oq? É o mesmo do carinha q tem coragem de ser pagodeiro, axezeiro, sertanejeiro, funkeiro, etc... Razz
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom,comigo aconteceu basicamente oq aconteceu com vc,só q eu conheci o Metellica na época do Reload...e se vc me perguntar agora qq eu acho melhor,o antigo ou o atual...eu te respondo q é o antigo...não q eu desgoste do atual,mas o antigo é mil vezes melhor,pelo menos pra mim...
é mais qstão de gosto mesmo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3