| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| binho escreveu: | | será msm galera que não influencia?...acho que quem curti metallica desde o inicio curte um som trash, metal...e mtas vezes não aceita que sua banda do coração mude seu estilo assim de uma forma digamos brusca pra um outro estilo diferente....agora a pessoa que começa a curtir os sons atuais, geralmente não curte metal e nem trash, e sim o estilo do disco pelo qual está ouvindo no caso Load, reload...e através deles, começam a conhecer os primeiros trabalhos da banda, e acabam gostando tbém, pq não acontece o inverso?..pq os fãs antigos não acabam gostando tanto assim dos atuais?..estranho isso..nem eu sei explicar...mas demonstrem ai oque pensam..afinal o forum é pra isso |
Bem cara aí você tá generalizando. Uma pessoa que não se prende demais ao metal, e conhece o Metallica novo pode gostar da banda pelo o que ela é e também passar a curtir o estilo antigo dela. A questão é que muita gente é bitolada demais em relação a música, aí pra essas pessoas normalmente o que não se restringe a seu gênero preferido é merda. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| binho escreveu: | | será msm galera que não influencia?...acho que quem curti metallica desde o inicio curte um som trash, metal...e mtas vezes não aceita que sua banda do coração mude seu estilo assim de uma forma digamos brusca pra um outro estilo diferente....agora a pessoa que começa a curtir os sons atuais, geralmente não curte metal e nem trash, e sim o estilo do disco pelo qual está ouvindo no caso Load, reload...e através deles, começam a conhecer os primeiros trabalhos da banda, e acabam gostando tbém, pq não acontece o inverso?..pq os fãs antigos não acabam gostando tanto assim dos atuais?..estranho isso..nem eu sei explicar...mas demonstrem ai oque pensam..afinal o forum é pra isso |
Primeiro, pelo amor de Deus, é tHrash.
Depois, também acho que generalizou, só aqui no forum tem uma pá de gente que curte bagarai um thrash tradicional e curte a fase atual da mesma forma que a antiga. Eu inclusive (:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Fri Sep 23, 2005 1:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | eu sou muito fã do Train of Thought e sou muito fã do metallica independente de ser old metallica ou new metallica  |
idem  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: | Primeiro, pelo amor de Deus, é tHrash.
|
metal lixo é foda. 
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu acho q naum tem nada a ver, pq gostar mais do trabalho antigo ou novo de uma banda depende do gosto musical do fã, Conheço fãs do Metallica q curtem mais o antigo e outros q curtem mais o atual. Os dois podem ter conhecido a banda numa fase intermediária (ex: Black Album) Isso é a mesma coisa q uma pessoa gostar mais de Thrash Metal ou melódico, vai do espírito de cada um. (e o moento q uma pessoa está na vida influencia muito tb)
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Eu acho q naum tem nada a ver, pq gostar mais do trabalho antigo ou novo de uma banda depende do gosto musical do fã, Conheço fãs do Metallica q curtem mais o antigo e outros q curtem mais o atual. Os dois podem ter conhecido a banda numa fase intermediária (ex: Black Album) Isso é a mesma coisa q uma pessoa gostar mais de Thrash Metal ou melódico, vai do espírito de cada um. (e o moento q uma pessoa está na vida influencia muito tb) |
Isso é verdade mesmo, vai do gosto musical da pessoa. E o momento influencia também... cada um passa por várias fases.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Eu comecei ouvindo Load e achei mto foda, depois vi eles realmente tocando pesado e vixe "gozei" auhauahauhauha mas eu curto todos os álbuns alguns mto outros poucos...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Quem começou pelos mais "leves", geralmente prefere a fase anos 80 ou anos 90?
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Eu começei ouvindo Master e Load ao mesmo tempo  |
Uai, num foi o Re-load não?
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Buck escreveu: | | Eu comecei ouvindo Load e achei mto foda, depois vi eles realmente tocando pesado e vixe "gozei" auhauahauhauha mas eu curto todos os álbuns alguns mto outros poucos... |
Pensei que era a Carol quando vi o avatar, agora que reparei que não é... 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Uai, num foi o Re-load não? |
Não...foi o Load mesmo.
Eu ouvia Battery, pulava pra Outlaw, depois Master...
Acho que foi bom, pq peguei gosto pelas 2 diferentes épocas da banda e era muito foda!
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Não...foi o Load mesmo.
Eu ouvia Battery, pulava pra Outlaw, depois Master...
Acho que foi bom, pq peguei gosto pelas 2 diferentes épocas da banda e era muito foda! |
Blz, eu perguntei, pq no tópico oq vc está puvindo agora, recentimente vc postou Fuel e disse q estava lembrando de quando começou a curtir a banda. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Blz, eu perguntei, pq no tópico oq vc está puvindo agora, recentimente vc postou Fuel e disse q estava lembrando de quando começou a curtir a banda.  |
Meses depois eu pedi de amigo secreto na escola o Load...foi o meu 1° CD deles...esses dois de antes eram emprestados. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | Meses depois eu pedi de amigo secreto na escola o Load...foi o meu 1° CD deles...esses dois de antes eram emprestados.  | Good, good...good...good.
 |
|
 |
|