MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Será que com o Metallica acontece a mesma coisa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
será msm galera que não influencia?...acho que quem curti metallica desde o inicio curte um som trash, metal...e mtas vezes não aceita que sua banda do coração mude seu estilo assim de uma forma digamos brusca pra um outro estilo diferente....agora a pessoa que começa a curtir os sons atuais, geralmente não curte metal e nem trash, e sim o estilo do disco pelo qual está ouvindo no caso Load, reload...e através deles, começam a conhecer os primeiros trabalhos da banda, e acabam gostando tbém, pq não acontece o inverso?..pq os fãs antigos não acabam gostando tanto assim dos atuais?..estranho isso..nem eu sei explicar...mas demonstrem ai oque pensam..afinal o forum é pra isso

Bem cara aí você tá generalizando. Uma pessoa que não se prende demais ao metal, e conhece o Metallica novo pode gostar da banda pelo o que ela é e também passar a curtir o estilo antigo dela. A questão é que muita gente é bitolada demais em relação a música, aí pra essas pessoas normalmente o que não se restringe a seu gênero preferido é merda.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
será msm galera que não influencia?...acho que quem curti metallica desde o inicio curte um som trash, metal...e mtas vezes não aceita que sua banda do coração mude seu estilo assim de uma forma digamos brusca pra um outro estilo diferente....agora a pessoa que começa a curtir os sons atuais, geralmente não curte metal e nem trash, e sim o estilo do disco pelo qual está ouvindo no caso Load, reload...e através deles, começam a conhecer os primeiros trabalhos da banda, e acabam gostando tbém, pq não acontece o inverso?..pq os fãs antigos não acabam gostando tanto assim dos atuais?..estranho isso..nem eu sei explicar...mas demonstrem ai oque pensam..afinal o forum é pra isso

Primeiro, pelo amor de Deus, é tHrash. Laughing

Depois, também acho que generalizou, só aqui no forum tem uma pá de gente que curte bagarai um thrash tradicional e curte a fase atual da mesma forma que a antiga. Eu inclusive (:

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Fri Sep 23, 2005 1:32 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu sou muito fã do Train of Thought e sou muito fã do metallica independente de ser old metallica ou new metallica Laughing

idem Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Primeiro, pelo amor de Deus, é tHrash. Laughing

metal lixo é foda. Laughing

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho q naum tem nada a ver, pq gostar mais do trabalho antigo ou novo de uma banda depende do gosto musical do fã, Conheço fãs do Metallica q curtem mais o antigo e outros q curtem mais o atual. Os dois podem ter conhecido a banda numa fase intermediária (ex: Black Album) Isso é a mesma coisa q uma pessoa gostar mais de Thrash Metal ou melódico, vai do espírito de cada um. (e o moento q uma pessoa está na vida influencia muito tb)

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 02, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Eu acho q naum tem nada a ver, pq gostar mais do trabalho antigo ou novo de uma banda depende do gosto musical do fã, Conheço fãs do Metallica q curtem mais o antigo e outros q curtem mais o atual. Os dois podem ter conhecido a banda numa fase intermediária (ex: Black Album) Isso é a mesma coisa q uma pessoa gostar mais de Thrash Metal ou melódico, vai do espírito de cada um. (e o moento q uma pessoa está na vida influencia muito tb)

Isso é verdade mesmo, vai do gosto musical da pessoa. E o momento influencia também... cada um passa por várias fases.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei ouvindo Load e achei mto foda, depois vi eles realmente tocando pesado e vixe "gozei" auhauahauhauha mas eu curto todos os álbuns alguns mto outros poucos...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem começou pelos mais "leves", geralmente prefere a fase anos 80 ou anos 90?

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu começei ouvindo Master e Load ao mesmo tempo Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Eu começei ouvindo Master e Load ao mesmo tempo Laughing Laughing

Uai, num foi o Re-load não?

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Eu comecei ouvindo Load e achei mto foda, depois vi eles realmente tocando pesado e vixe "gozei" auhauahauhauha mas eu curto todos os álbuns alguns mto outros poucos...

Pensei que era a Carol quando vi o avatar, agora que reparei que não é... Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Uai, num foi o Re-load não?

Não...foi o Load mesmo.

Eu ouvia Battery, pulava pra Outlaw, depois Master...

Acho que foi bom, pq peguei gosto pelas 2 diferentes épocas da banda e era muito foda!

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não...foi o Load mesmo.

Eu ouvia Battery, pulava pra Outlaw, depois Master...

Acho que foi bom, pq peguei gosto pelas 2 diferentes épocas da banda e era muito foda!

Blz, eu perguntei, pq no tópico oq vc está puvindo agora, recentimente vc postou Fuel e disse q estava lembrando de quando começou a curtir a banda. Wink

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 03, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Blz, eu perguntei, pq no tópico oq vc está puvindo agora, recentimente vc postou Fuel e disse q estava lembrando de quando começou a curtir a banda. Wink

Meses depois eu pedi de amigo secreto na escola o Load...foi o meu 1° CD deles...esses dois de antes eram emprestados. Very Happy

60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Meses depois eu pedi de amigo secreto na escola o Load...foi o meu 1° CD deles...esses dois de antes eram emprestados. Very Happy
Good, good...good...good.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3