MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Será que com o Metallica acontece a mesma coisa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começei pelo black album , ouvia enter sandman , pulava pra unforgiven , e nothing else matters...
Depois começei a ouvir o ...And Justice For All , ai fudeu tudo hehehehh eram os dois plays que meu irmão tinha

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Corrigindo...eu pedi o Reload de amigo secreto e não o Load... Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Corrigindo...eu pedi o Reload de amigo secreto e não o Load... Razz

Em 1997 pedi de amigo oculto 3 opçoes!!

Reload (Metallica)
Album Of The Year (Faith No More)
The Colour And The Shape (Foo Fighters)

O meu amigo oculto que era o Pablo acabou me presenteano com o Reload e na época o valor era de 20 merréis!! Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Em 1997 pedi de amigo oculto 3 opçoes!!

Reload (Metallica)
Album Of The Year (Faith No More)
The Colour And The Shape (Foo Fighters)

O meu amigo oculto que era o Pablo acabou me presenteano com o Reload e na época o valor era de 20 merréis!! Very Happy

o load na galeria , nacional se acha por 10 conto facil , 20 conto o importado

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:26 pm Assunto: Cada um tem seu ponto de vista... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende doq vc gosta, seu estilo musical, cada disco do Metallica, pode te fazer pensar de um jeito diferente, isso varia de pessoa pra pessoa.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:31 pm Assunto: Re: Cada um tem seu ponto de vista... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Depende doq vc gosta, seu estilo musical, cada disco do Metallica, pode te fazer pensar de um jeito diferente, isso varia de pessoa pra pessoa.

Cara, eu sei que é legal opinar, mas não precisa ficar procurando topicos para desenterrar não Rolling Eyes Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:33 pm Assunto: Re: Cada um tem seu ponto de vista... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Cara, eu sei que é legal opinar, mas não precisa ficar procurando topicos para desenterrar não Rolling Eyes Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3