Andreas Hammett Banido

|
|
| Phantom Lord escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Todo mundo é amigo mais o Jason é mais sim. |
Que bem loko Andreas, eu nunca tinha visto essas fotos e eu não sabia que eles eram tão proximo as vezes, muito loko essas fotos curti  |
Poisé cara...
essas fotos são da gravaçao do against e do barulho contra fome q teve participação do jason....
Tem mais fotos...depois eu coloco aki.
Essa aki é no barulho contra fome tb:
essa camisa q eu falei q ele usa no SM
Editado pela última vez por Andreas Hammett em Tue Feb 03, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
eu tinha uma camistea dessas a mto tempo atras...so que era branca como logo vermelho...
deve te virado pano de chao de tao velha...rsss |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
aE..pra galera q toca batera e curte Sepultura..
O site do Igor tá com um setup completo, com direito a desenho milimetricamente calculado, e mais fotos do Guillas montando a bateria no palco...
Bem legal pra quem curte batera...viu padoca e Pam
Em breve o site terá também vídeos da montagem dos equipamentos, da passagem de som e ainda uma bateria virtual!
http://www.sepultura.com.br/users/igorcavalera/_pt/equipamento.php |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | aE..pra galera q toca batera e curte Sepultura..
O site do Igor tá com um setup completo, com direito a desenho milimetricamente calculado, e mais fotos do Guillas montando a bateria no palco...
Em breve o site terá também vídeos da montagem dos equipamentos, da passagem de som e ainda uma bateria virtual!
opa! valeu andreas! bem loko essa page...po essa cor de batera é da hora mesmo! caramba eu quero po uma foto da minha aqui sera que alguem nao hospeda pra mim nao? |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Phantom Lord escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Todo mundo é amigo mais o Jason é mais sim. |
Que bem loko Andreas, eu nunca tinha visto essas fotos e eu não sabia que eles eram tão proximo as vezes, muito loko essas fotos curti  |
Poisé cara...
essas fotos são da gravaçao do against e do barulho contra fome q teve participação do jason....
Tem mais fotos...depois eu coloco aki.
Essa aki é no barulho contra fome tb:
essa camisa q eu falei q ele usa no SM |
nao é essa q ele usa no S&M nao é outra .......puts eu tenho essa camiseta!!!!!!!
po muito legal ...isso da bater ai!!!!!  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | aE..pra galera q toca batera e curte Sepultura..
opa! valeu andreas! bem loko essa page...po essa cor de batera é da hora mesmo! caramba eu quero po uma foto da minha aqui sera que alguem nao hospeda pra mim nao? |
pode mandá pra mim, cara....
manda pro meu email aí...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | aE..pra galera q toca batera e curte Sepultura..
pode mandá pra mim, cara....
manda pro meu email aí...  |
valeu meu! vo manda amanha!
 |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Caralho..tava vendo aki...deve t sido loko o casamento do Andreas hein
"Em dezembro de 1994 Andreas se casa com Patrícia, e logo no dia primeiro de Maio de 1995 nasce sua primeira filha, Giulia. No casamento de Andreas, aconteceu uma Jam histórica: Jason Newsted, Andreas, Igor e João Gordo detonando em clássicos do Metallica e do Sepultura."  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Caralho..tava vendo aki...deve t sido loko o casamento do Andreas hein
"Em dezembro de 1994 Andreas se casa com Patrícia, e logo no dia primeiro de Maio de 1995 nasce sua primeira filha, Giulia. No casamento de Andreas, aconteceu uma Jam histórica: Jason Newsted, Andreas, Igor e João Gordo detonando em clássicos do Metallica e do Sepultura."  |
q loko!!
imagina o gordo cantando battery!!
se eu me casar um dia,vai ser ao som de For Whom the Bell Tolls...
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Sepultura morreu depois que o Max saiu, tudo bem que o Derek é gente boa, mas a banda perdeu o rumo, Naum ouvi o último CD ainda pq Nation é horrível só se salva sepulnation, e os bonus, tipo rise about, anahilation, Bella lugosi is death, O Max era a alma da banda, imaginem o Metallica sem o James, naum tem como neh, O andreas é um cuzão e ele que forçou a saida do Max e ainda fez a kbça do Igor... E o pior é que Soufly tbm num é grande coisa.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Sepultura morreu depois que o Max saiu, tudo bem que o Derek é gente boa, mas a banda perdeu o rumo, Naum ouvi o último CD ainda pq Nation é horrível só se salva sepulnation, e os bonus, tipo rise about, anahilation, Bella lugosi is death, O Max era a alma da banda, imaginem o Metallica sem o James, naum tem como neh, O andreas é um cuzão e ele que forçou a saida do Max e ainda fez a kbça do Igor... E o pior é que Soufly tbm num é grande coisa.... |
o ou...agora o michel fica macho.... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Sepultura morreu depois que o Max saiu, tudo bem que o Derek é gente boa, mas a banda perdeu o rumo, Naum ouvi o último CD ainda pq Nation é horrível só se salva sepulnation, e os bonus, tipo rise about, anahilation, Bella lugosi is death, O Max era a alma da banda, imaginem o Metallica sem o James, naum tem como neh, O andreas é um cuzão e ele que forçou a saida do Max e ainda fez a kbça do Igor... E o pior é que Soufly tbm num é grande coisa.... |
o ou...agora o michel fica macho.... |
ahuaauh q issu
Mais c tem um cusão nessa historia é o Max....
Ouve o Roorback cara...quem sabe vc goste  |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Sepultura morreu depois que o Max saiu, tudo bem que o Derek é gente boa, mas a banda perdeu o rumo, Naum ouvi o último CD ainda pq Nation é horrível só se salva sepulnation, e os bonus, tipo rise about, anahilation, Bella lugosi is death, O Max era a alma da banda, imaginem o Metallica sem o James, naum tem como neh, O andreas é um cuzão e ele que forçou a saida do Max e ainda fez a kbça do Igor... E o pior é que Soufly tbm num é grande coisa.... |
que o sepa com o max era muito melhor isso era ..mas pra mim sepultura não morreu não !
continuam muito foda!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
O site www.sepulive.com deu uma atualizada foda...
Tem o video de um show completo em Portugal ano passado( vale a pena baixa)
E tem o boot do show em Floripa a uns dias atras ai.
SE-PUL-TU-RA  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: |
Tem o video de um show completo em Portugal ano passado( vale a pena baixa)
|
de qtos megas estamos falando?
 |
|
 |