MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Todo mundo é amigo mais o Jason é mais sim.

Que bem loko Andreas, eu nunca tinha visto essas fotos e eu não sabia que eles eram tão proximo as vezes, muito loko essas fotos curti Applause

Poisé cara...

essas fotos são da gravaçao do against e do barulho contra fome q teve participação do jason....

Tem mais fotos...depois eu coloco aki.

Essa aki é no barulho contra fome tb:

essa camisa q eu falei q ele usa no SM

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Tue Feb 03, 2004 6:24 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha uma camistea dessas a mto tempo atras...so que era branca como logo vermelho...

deve te virado pano de chao de tao velha...rsss
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aE..pra galera q toca batera e curte Sepultura..

O site do Igor tá com um setup completo, com direito a desenho milimetricamente calculado, e mais fotos do Guillas montando a bateria no palco...

Bem legal pra quem curte batera...viu padoca e Pam Smile

Em breve o site terá também vídeos da montagem dos equipamentos, da passagem de som e ainda uma bateria virtual!

http://www.sepultura.com.br/users/igorcavalera/_pt/equipamento.php
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 05, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site do Igor tá com um setup completo, com direito a desenho milimetricamente calculado, e mais fotos do Guillas montando a bateria no palco...

Em breve o site terá também vídeos da montagem dos equipamentos, da passagem de som e ainda uma bateria virtual!

opa! valeu andreas! bem loko essa page...po essa cor de batera é da hora mesmo! caramba eu quero po uma foto da minha aqui sera que alguem nao hospeda pra mim nao?
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Phantom Lord escreveu:
Todo mundo é amigo mais o Jason é mais sim.

Que bem loko Andreas, eu nunca tinha visto essas fotos e eu não sabia que eles eram tão proximo as vezes, muito loko essas fotos curti Applause

Poisé cara...

essas fotos são da gravaçao do against e do barulho contra fome q teve participação do jason....

Tem mais fotos...depois eu coloco aki.

Essa aki é no barulho contra fome tb:

essa camisa q eu falei q ele usa no SM

nao é essa q ele usa no S&M nao é outra .......puts eu tenho essa camiseta!!!!!!!
po muito legal ...isso da bater ai!!!!! Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

opa! valeu andreas! bem loko essa page...po essa cor de batera é da hora mesmo! caramba eu quero po uma foto da minha aqui sera que alguem nao hospeda pra mim nao?

pode mandá pra mim, cara....

manda pro meu email aí... Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 06, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

pode mandá pra mim, cara....

manda pro meu email aí... Wink

valeu meu! vo manda amanha!
Smile
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho..tava vendo aki...deve t sido loko o casamento do Andreas hein Smile

"Em dezembro de 1994 Andreas se casa com Patrícia, e logo no dia primeiro de Maio de 1995 nasce sua primeira filha, Giulia. No casamento de Andreas, aconteceu uma Jam histórica: Jason Newsted, Andreas, Igor e João Gordo detonando em clássicos do Metallica e do Sepultura." Shocked
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho..tava vendo aki...deve t sido loko o casamento do Andreas hein Smile

"Em dezembro de 1994 Andreas se casa com Patrícia, e logo no dia primeiro de Maio de 1995 nasce sua primeira filha, Giulia. No casamento de Andreas, aconteceu uma Jam histórica: Jason Newsted, Andreas, Igor e João Gordo detonando em clássicos do Metallica e do Sepultura." Shocked

Shocked Shocked

q loko!!

imagina o gordo cantando battery!!

se eu me casar um dia,vai ser ao som de For Whom the Bell Tolls...

Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura morreu depois que o Max saiu, tudo bem que o Derek é gente boa, mas a banda perdeu o rumo, Naum ouvi o último CD ainda pq Nation é horrível só se salva sepulnation, e os bonus, tipo rise about, anahilation, Bella lugosi is death, O Max era a alma da banda, imaginem o Metallica sem o James, naum tem como neh, O andreas é um cuzão e ele que forçou a saida do Max e ainda fez a kbça do Igor... E o pior é que Soufly tbm num é grande coisa....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sepultura morreu depois que o Max saiu, tudo bem que o Derek é gente boa, mas a banda perdeu o rumo, Naum ouvi o último CD ainda pq Nation é horrível só se salva sepulnation, e os bonus, tipo rise about, anahilation, Bella lugosi is death, O Max era a alma da banda, imaginem o Metallica sem o James, naum tem como neh, O andreas é um cuzão e ele que forçou a saida do Max e ainda fez a kbça do Igor... E o pior é que Soufly tbm num é grande coisa....
Shocked Shocked Shocked Shocked
o ou...agora o michel fica macho....
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Feb 09, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked
o ou...agora o michel fica macho....

ahuaauh q issu

Mais c tem um cusão nessa historia é o Max....

Ouve o Roorback cara...quem sabe vc goste Wink
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que o sepa com o max era muito melhor isso era ..mas pra mim sepultura não morreu não !
continuam muito foda!!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O site www.sepulive.com deu uma atualizada foda...

Smile

Tem o video de um show completo em Portugal ano passado( vale a pena baixa)

E tem o boot do show em Floripa a uns dias atras ai.

SE-PUL-TU-RA Metal
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o video de um show completo em Portugal ano passado( vale a pena baixa)

de qtos megas estamos falando?
Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 22, 23, 24  Próximo
Página 7 de 24